A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Ao longo da festa...
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que eu mereço uma segunda chance?
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Rosas e Velas...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável
A traição

Que comece os jogos (parte I)

268 25 8
By fdctempesta

Boa tarde, amores...

 Esse será publicado em duas partes... A primeira estou publicando hoje e próximo será na sexta pois ele será mais longo. Vamos a mais um capítulo.

R&T...

Nanda...

beijocas...

33º Capítulo (sem revisão)

Ele oferece o capete, iremos sair da mansão de moto, mas grande detalhe eu estou usando apenas uma cueca dele e uma camisa social e usando um sapato salto agulho é um look bem sexy. Olho para ele que sorri lindamente, com esse olhar está me dizendo que ele não liga para o que as pessoas irão dizer sobre nós durante o trajeto para uma noite romântica, pois a nossa tarde foi um belo desastre tanto para mim quanto para ele. Ele sobe na moto estende a mão para mim, ele está me convidando a me juntar a ele, saímos em alta velocidade que acelera fazendo meu sangue circular mais rápido, aberto a cintura dele contra o meu corpo, ao cruzar os portões a melhor coisa a se fazer é esquecer o que acabo de viver naquela maldito lugar está ficando para trás, é onde iriei deixar. A nossa noite foi o nosso momento onde nos permitimos nos amar loucamente como se não houvesse amanhã, esse tempo com ele ficara guardado na minha memória. Acordo com um calor que erradia por todo meu corpo, abro os olhos vejo ele dormindo feito um anjo, seu rosto esboça um lindo e leve sorriso, ele está com a mão e pernas em volta da minha cintura. A tarde de ontem ele pediu para ser esquecida disse que essa noite é a que eu deveria guardar para sempre, é exatamente que pretendo fazer. Retiro o braço dele com cuidado para não acorda-lo, em seguida retiro a perna dele. Me levanto devagar paro e reparo em seus traços delicados e fortes ao mesmo tempo. Meu coração aperta é a coisa mais difícil que estou fazendo na minha vida, eu estou deixando o homem que amo por uma vingança. Espero que um dia ele me perdoe depois de tudo que eu fizer contra o seu irmão. A dor de deixa-lo aqui é sufocante, eu estou morrendo nesse exato momento. Pego minha coisas o deixo dormindo, mas antes preciso deixar um recado para ele, pego o celular dele escrevo algumas palavras.

"Amore mio, você é melhor coisa que aconteceu em minha vida. Eu demorei a perceber, ou, melhor dizendo eu estava negando que esse sentimento estivesse dentro do meu coração, por corvadia, por medo de sofrer, medo de não ser correspondida. Eu quero que saiba que Te amo, deixar você aqui nesse momento está me matando, mas é necessário. Eu preciso fazer isso para preservar o nosso amor. Espero que um dia me perdoe. Adeus..." 

Eu te Amo!

Samantha/Rebecca

Deixo ao lado dele com a mensagem aberta. Saio em silêncio do quarto deixando o meu coração lá dentro. Agora sou apenas uma casca vazia, o melhor lado da minha alma ficou com ele, e o Pierre ficará como pior lado, o ódio toma conta tudo agora então seguirei com meus planos até o fim. Retiro o celular da bolsa ligo para Vivian.

- Vivian. - fecho os olhos tento acalmar a tormenta que se apossa de mim.

- Oi, Chefinha. - ela fala com doçura.

- Chego a hora da vingança. - esbravejo. - agora é tudo ou nada.

- Mas já? - Pensei que levaria mais tempo. - chega de enrolação.

- Vivian, tenho que fazer agora ou acabo desistindo. - esbravejo mais uma vez.

- Por que? Onde você está? - acabo de deixar o meu coração com ele.

- Eu acabo de cometer um erro. - Eu não deveria estar aqui. - estou cansada de tudo, minha voz falha por alguns segundos.

- Mas onde você está? - ela esbraveja.

- Eu acabo de sair da cama do Thierry, fiz amor com ele. Vivian, ele é a minha fraqueza, perto dele eu volto ser aquele mulher romântica e perco o meu foco. - Você me entende? - falo com um enorme nó na garganta.

- Sim, entendo! - Mas isso acontece por que está apaixonada por ele, carinho. - eu acabo de admitir para ele naquela mensagem.

- Sim! - Eu sou completamente apaixonada por ele, e isso me dá muita raiva por ele ter o poder de me dominar com um simples olhar. - Preciso que você e os meninos me protejam dele a partir de hoje, ele não pode chegar perto de mim. - estou suplicando que eles façam uma barreira em torno de mim.

- Mas ele não vai desistir de você tão cedo. - Podemos lhe proteger dele por um tempo. - Mas quem vai proteger você de si mesma, carinho? - Você sempre tem um jeito de fazer o Thierry ficar com ciumes para se aproveitar da oportunidade de ficar com ele nem que seja para brigar. - isso é verdade. - eu sempre provoco algum tipo de conflito entre nós.

- Eu sei muito bem disso, Vivian. - Mas a partir de hoje estou focada acabar logo com esse jogo com o Pierre, assim quem sabe eu possa ser feliz com o Thierry depois de tudo acabo. - estou sendo sincera com ela.

- Mas você está esquecendo do Guilio. - Ele não irá permitir que você seja feliz com outro homem, e você sabe muito bem disso, Chefinha. - nisso ela tem razão.

- Uma coisa de cada vez, primeiro o caso do Pierre, e depois penso no que fazer com o Guilio, mas um fato é certo não irei ficar com ele. - falo com frieza.

- Te desejo boa sorte, pois o Guilio é casca de ferida. - mas ele vai dançar conforme a minha música ou acaba preso.

- Eu tenho algumas cartas na manga, Vivian. - Ele sabe que posso acabar com a festa dele a qualquer momento basta um telefone para a pessoa certa. - o meu relacionamento com Guilio foi sempre conturbado, nós temos o rabo preso, mas ele tem mais a perder que eu.

- Até imagino a pessoa quem receberia essa ligação. - ela fala rindo.

- Exatamente! - Mas tem outra e essa sim arrancaria a cabeça do Guilio. - falo.

- Mas quem é essa outra pessoa, Chefinha? - outra curiosa. - não posso relevar.

- Eu não posso dizer, Vivian. - Isso é para a minha segurança e das pessoas que amo. - ela não gosta quando escondo as coisas dela, mas dessa vez é para a segurança de todos.

- Odeio quando esconde as coisas de mim, Rebecca. - Eu estou aqui para ajudar e também para lhe proteger. - não gosto de ouvir essa angustia na voz dela.

- Por enquanto deixe as coisas como estão, quem sabe um dia eu possa lhe contar a verdade. - falo com carinho com ela.

- Ok! - Eu não vou mais insistir com você. - Você precisa de mais alguma coisa? - falando nisso eu preciso dela.

- Preciso que você venha me buscar, eu estou usando apenas uma camisa social e a cueca dele, mas precisa ser rápida antes que ele perceba que sai de fininho. - falo.

- WOW! - Me passa o endereço que irei lhe buscar antes que seja presa por atentado ao pudor. - ela fala rindo, mas é uma palhaça mesmo. - falo o endereço para ela.

- Vem logo. - esbravejo.

- Estou indo, Chefinha. - Até logo. - ela está achando graça.

- Até logo, Vivian. - desligo.

Não demora muito ela aparece na esquina do motel, abro a porta do carro ela está sorrindo para mim. Ela vai querer todos os detalhes da minha noite com o Thierry, mas é claro que também irei contar o fiasco que foi a minha tarde na mansão dele. Mas o trajeto por em quanto é em completo silêncio. Chego no apartamento tudo está calmo demais para o meu gosto, ainda mais não vejo o meu casal preferido em casa. Segundo a Vivian eles passaram a noite fora também, que é bem estranho por que eles não me avisaram e nem deixaram recado ou mensagem no meu celular, mas a Vivian disse que eles estavam tentando acertar os ponteiros do casamento. Espero que tenha dado tudo certo e que tenham reconciliados ou terei que agir para unir esses dois cabeças duras. Entro no meu quarto me deito e adormeço.

Sinto a cama afundar lentamente abro os olhos, me sento na cama encaro os dois na minha frente de braços cruzados e na porta o Eduardo com cara de poucos amigos. O que está acontecendo aqui?

- Posso saber onde esteve, Rebecca? - a voz do Guilhermo parece um trovão.

- Eu que pergunto por que essa comitiva no meu quarto? - eles estão sérios demais, isso não vai prestar.

- Responde a pergunta do Guilhermo, Rebecca. - até o Matheo está puto.

- O que você contou para eles, Eduardo? - ele fica parado feito uma coluna.

- Ainda estamos esperando a sua resposta. - Guilhermo esbraveja.

- Eu estava com o Thierry satisfeito. - Eu passei a noite com ele e ponto final. - eles arregalam os olhos.

- Mas você passou a noite na mansão? - olha o dedo duro resolveu abrir a boca.

- Como vocês podem ver eu estou inteira não falta nem um pedaço do meu corpinho. - meu coração está com ele na verdade.

- Ficamos preocupados com você, ainda mais depois que o Eduardo disse que o Thierry estava querendo arrancar a sua cabeça, nós pensamos que o pior poderia ter acontecido com você. - Você sabe o quanto lhe amamos, Rebecca. - Matheo coloca mão na minha coxa.

- Eu sei carinho, mas não se preocupe eu estou bem. - Eu passei a minha ultima noite com ele. - Eu vou seguir em frente com tudo dar um ponto final nessa história e voltar para a Florença. - falo com calmo.

- Mas você foi imprudente, impulsiva, irresposável. - Você sabe que entrou num jogo que todos sairam machucados de alguma forma, não adianta negar isso você sabe que é verdade. - hoje é dia de receber porrada de quem amo.

- Eu não quero mais discutir esse assunto, eu tenho consciência de que muito gente vai ferir, mas é o que eu quero e não irei voltar atrás, e mais uma coisa esse plano será colocado em prática amanhã, então a cartada final acontecerá de qualquer jeito. - eles se olham e sabem que sou pior que mula. - Se me derem licença preciso tomar um banho. - eles saem e me deixam com meus pensamentos.

Pare de pensar, Rebecca. Você veio até aqui e não deve voltar atrás na sua decisão, ele merece a lição que você planejou, ele merece ser humilhado por tudo que te fez e também pelas mulheres que ele engana até hoje. Hora de manter o seu sangue frio, Rebecca! Ele terá o seu ego de macho ferido. Respiro fundo! Chegou a hora de beber o sangue dele só assim você terá a sua vingança saciada. Resolvo ligar para o Pierre. Vamos atuar um pouco?

- Alô! - Eu sou a Rebecca. - ele atente rápido.

- Rebecca? - Que delicia ouvir a sua voz. - acho que vomitar!

- Pierre, será que amanhã podemos nos encontrar? - vamos direto ao ponto.

- Claro! - Pode ser no meu apartamento? - esse está louca por uma transa. - aff!

- Perfeito. - Mas você poderia me dar um certo tempo antes de aparecer? - Mas, você não me passou o endereço. - tenho que criar um clima aconchegante.

- Eu passo por mensagem. - Por que precisa de um tempo? - a curiosidade matou o gato no caso dele o pato.

- Para preparar algumas brincadeiras, e tenho certeza de que você vai amar cada uma delas. - estou impressionada com a minha voz está saindo bem sensual, apesar do meu estômago estar querendo sair pela boca.

- OK! - Mas que horas eu posso aparecer no apartamento? - calma pato a sua vai chegar. - hahaha.

- Por volta dás 21:00 pode ser? - ele nunca se esquecerá dessa noite.

- Não vai dar nesse horário. - o que? - está de brincadeira só pode.

- Por que, Pierre? - falo suavemente, mas está difícil controlar o ódio.

- Tenho um jantar na casa dos meus pais, creio que você será convidada junto com o seu noivo e seus amigos. - como é? - eu não vou desistir de amanhã não passa.

- Mas, qual é o motivo da comemoração? - de quem foi essa grande ideia de jantar.

- Nada demais é apenas um jantar entre sócios. - entre sócios que história é essa? - mas o Thierry e Guilio se odeiam mutualmente.

- Mas, por que da presença dos meus italianos? - outra coisa estranha por que o Guilhermo e Matheo tem que estar presentes, eu estou com um mal pressentimento.

- Meu pai gosta deles é só isso. - nesse angu tem carroço de abacate. - preciso pensar rápido, já sei.

- Ok. - Então, terá que ser mais cedo você topa? - não vou deixar ele escapar.

- Você ainda têm duvidas, estou louco para enfiar o meu pau em você e na sua amiga. - agora vomito. - aff!

- Devo confessar que também não vejo a hora de ter você. - oh mentira! - eu quero, mas ele tem que estar esfoladinho.

- Que tal ás 16:00 hrs? - ele sugeri um bom horário.

- Perfeito. - Nos vemos lá, Pierre. - Mas eu devo chegar por volta das 15:00 hrs tudo bem? - está chegando finalmente, a minha ansiedade está nas alturas.

- Ok. - Já vou deixar avisado que a sua entrada está liberada e que deve ser entregue uma cópia da chave. - agora é cuidar do preparativos, ainda bem que a Vivian tem tudo engatilhado para o momento certo.

- Certo. - Até amanhã. - falo. - não quero mais prolongar essa conversa.

-Até amanhã minha delicia! - desligo. - em sequência ligo para Vivian.

- Vivian, você consegue deixar tudo pronto para amanhã? - ela sempre tem cartas nas mangas.

- Chefinha, claro que consigo é só dizer o local para onde devo levar os brinquedos. - ela nesse quesito de brinquedos sensuais é imbatível.

- Você contratou aquelas pessoas? - ele terá uma bela surpresa quando abrir os olhos.

- Sim. - E até já sabem como agir, chefinha. - essa é a minha garota sempre perfeita.

- Perfeito, Vivian! - Nós teremos que chegar todos juntos para não levantar suspeitas. - não quero que tenha furos nessa jogada.

- Ok! - É só falar o local de encontro que estaremos todos juntinhos para lá, Chefinha. - ela fala rindo.

- Ele vai chegar por volta das 16:00 hrs, e nós devemos estar no apartamento ás 14:30 hrs para organizar tudo, e outro detalhe todos devem mudar a forma de se vestir para evitar sermos reconhecidos no futuro. - Entendeu, Vivian? - ela sabe do risco do Pierre querer se vingar de nós.

- Compreendo, Chefinha. - seu tom de voz mudou ela ficou seria.

- Amanhã nós vamos depenar um pato. - falo gargalhando.

- Eu tenho até dó coitado. - era só o que me faltava ela com dó dele.

- Eu tenho dó de rato pelado que nasce do meio mato, Vivian. - ela começa a rir da minha expressão.

- Nossa! - Essa expressão é mais antiga que meu avô. - acabamos rindo ainda mais.

- Verdade. - Até manhã, Vivian. - Por favor, me mantenha informada dos seus passos, ok. - falo.

- Certo. - Irei mandar um relatório dos meus passos e também mandarei fotos dos brinquedos. - ela não tem jeito. - desligo o celular hora de tomar o meu banho. - saio do banheiro dou de cara com o Guilio a minha espera com cara de poucos amigos. O que ele veio fazer aqui? Por que eles permitiram a entrada dele? Tento passar por que segura o meu braço com força.

- Como você fazer isso comigo? - Eu sempre fui paciente com você, eu sempre relevei os seus deslizes, mas agora passou dos limites, Samantha. - oi! - tenho uma leve ideia de que ele sabe que passei a noite com o Thierry, mas vou fingir que não sei de nada.

- Do que você está falando? - esbravejo. - ele me puxa pelo braço e me joga contra a cama.

- O que ele tem que eu não tenho, Samantha? - ele tem a minha alma.

- Você está falando do Thierry? - ele fica ainda mais bravo.

- Sim! - Me responde? - ele grita.

- Me responda você. - Eu estou noiva do Thierry? - ele está tenso demais isso é muito perigoso.

- NÃO! - ele está ficando descontrolado. - ele se aproxima de mim ficando entre minhas pernas.

- O que está pensando, Guilio? - ele coloca aqueles olhos selvagens que eu conheço muito bem.

- Eu vou tirar o cheiro dele da sua pele, eu irei demarcar o meu território novamente. - o que?

- Se me forçar a ter relações sexuais com você pode dar adeus ao noivado ou qualquer sentimento que tenho por você. - E ainda tem mais vou a delegacia e lhe denuncio por estupro. - Eu fui clara, Guilio? - E você sabe que cumpro as minhas ameaças. - ele blasfema em italiano.

- Você não sente mais desejo por mim? - ele vai se fazer de vitima.

- Eu um imenso tesão por você, mas você está agindo como um troglodita. - O Guilio que conheço e desejo é carinhoso, ele sabe me cortejar, esse aqui na minha frente só pensa nele mesmo. - Por favor vai embora. - ele se cala.

- Perdão? - ele suplica.

- Está perdoado, mas que isso não volte a se repetir. - eu estou falando serio. - ele dá um beijo leve em meus lábios e sai. - respiro fundo e fecho os olhos.

Quando conheci o Guilio, eu realmente pensei que ele poderia me ajudar a esquecer o meu passado, eu me entreguei a ele, eu gosto dele, tenho tesão. Mas amar como ele deseja eu não posso. Eu me odeio por fazer ele sofrer. Droga!

{...}

continua...

Continue Reading

You'll Also Like

407K 29.3K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
145K 16.3K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
2.2M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
161K 17.7K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...