A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Ao longo da festa...
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que eu mereço uma segunda chance?
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Rosas e Velas...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Que comece os jogos (parte I)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável
A traição

Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)

353 38 18
By fdctempesta

Boa noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Como havia falado ontem logo as publicações irão voltar o normal.

T&R

Beijocas...

Nanda.

Capítulo 22 Hora de Jogar! Pronta pro Ataque (parte1)
( sem revisão)

Por que o Thierry ainda não veio até mim para tirar satisfação por causa da reunião? O que deve estar passando naquela cabeça? Pelo pouco que o conheço deve estar louco para arrancar algumas cabeças a minha deve estar na sua mira junto com a cabeça do Guilio. Caramba! Essa porcaria de celular só serve para me dar susto, verifico. É só pensar no capeta que aparece o rabo.

"Aviso
Nem pense em sair da merda deste escritório sem ter uma boa e demorada conversa comigo. Temos que esclarecer alguns pontos que ficarão obscuros na reunião. "

"PS.: É melhor você ter a bela e convincente história para contar,Amor. Sinceramente espero que me convença,ou, cabeças vão rolar pelo chão do escritório."

WOW! Tenho que pensar rápido em uma desculpa para contar se não podem dar adeus a linda Rebecca. Ele vai querer comer o meu fígado durante o jantar. Algo me diz que não vou sobreviver ao terremoto de emoções que está por vir durante essa maldita conversa com o Thierry. Merda! Já estou sofrendo por antecipação este é o meu maior defeito. Que ódio! Anda pensa em uma saída bem rápida Rebecca. Você é ótima estrategista pense com calma e frieza vai achar resposta que precisa.

Melhor me concentrar no encontro com a Vivian daqui a pouco. Thierry só vai aparecer aqui no final do dia. As horas passam em modo lesma. Aff! Que saco! Hoje vou me enforcar num pé de couve. Tudo de errado está acontecendo ao mesmo tempo comigo. Aí fica difícil produção! Tic tac do relógio está me deixando ainda mais nervosa e ansiosa com o papo que terei com ele. Esse sabe me dominar mesmo longe de mim. Espero que a Vivian não demore muito, pois minha linda e gostosa amiga é especialista em atrasos.

Finalmente consigo me concentrar em projeto chamado Mansão D é importante pelo que estou vendo na minha frente. Abro a planta da mansão como havia pensado está repleto de erros, eu mereço isso a incompetência da Coelhinha é gritante, como fez com os outros terei que fazer um novo projeto do zero. Terei que ir até essa mansão e medir cada centímetro novamente. Olha para o relógio de pulso falta pouco para meio-dia, guardo as plantas depois do almoço entro em contato com o proprietário e marcar uma visita. Hora de colocar o meu plano em prática finalmente. Passo pela Ana que está ao celular nem me vê passando. O andar está vazio a maioria do pessoal já saiu para almoçar, aciono o elevador para o saguão alguém grita para segurar as portas.

- Obrigado, querida! - Franco fala.

- De nada, Franco. - falo.

- Indo almoçar, querida? - é de uma forma carinhosa. - posso até dizer que ele fala de forma paternal comigo.

- Sim! - Marquei com uma amiga um almoço estilo Luluzinha. - Ela acabou de chegar no Brasil ainda está estranhando a cidade e também fiquei de ajudar ela a arranjar um trabalho. - falo. - ele analisa a minha frase.

- Em que sua amiga é formada, querida? -será que estou com sorte? - espera era o gancho que eu precisava para colocar a Vivian aqui dentro.

- Ela é formada em engenharia civil. - Nós trabalhos juntas em Florença. - falo. - ele sorri. - estou ganhando terreno.

- Peça para ela vir e falar com o Thiago responsável pelas entrevistas do RH. - A sua amiga já está contratada. - wow! - isso é serio? - devo estar sonhando, alguém lá em cima gosta de mim. - haha.

- Franco! - Nem sei como agradecer ajuda que está dando para a Vivian. - falo. - ele sorri de uma forma diferente.

- Querida, Rebecca é um imenso prazer ajudar você. - Rebecca posso fazer um pedido à você? - o que vem por ai senhor.

- Claro. - falo. - ele pega na minha mão segura com delicadeza e me encara.

- Por favor tenha paciência com o meu filho. - É a primeira vez que vejo meu filho apaixonado por alguém. - Ele é um menino de ouro, mas é extremamente ciumento e controlador. - Você já deve ter percebido isso, não é? - Depois que você saiu da sala as coisas pioraram de vez para o seu lado. - Thierry está nervoso quando o encontrar tente amansar a fera com muito cuidado, querida. - putz! - o que Guilio falou para deixar o Thierry uma fera?

- Irei tentar acalmar o Thierry. - O que aconteceu depois que sai da sala, Franco? - falo. - isso vai dar merda certeza.

- Melhor você falar diretamente com o Thierry. - Este assunto pertence exclusivamente a vocês, querida. - Eu não irei colocar a minha colher nessa relação. - Franco fala.

- Ok! - Pode deixar vou pegar este touro a unha.- Eu sei o que fazer para o Thierry ficar calmo. - falo.

- Até imagino como, querida. - opa! - Franco pensando besteira.

- Franco! - Você tem a mente poluída? - ele sorri.

- Eu? - Será! - Franco é pior que o filho.

- Franco! - Agora sei de onde vem esse lado brincalhão do Thierry. - falo.

- Verdade! - Ele quando quer brincar ninguém segura, mas se algo contrária a vontade dele pode esquecer este bom humor, pois fica amargo como fel, querida. - este lado de já conheço muito bem, tive o desprazer de conhecer está manhã.

- Vero, Franco! - falo.

- Chegamos querida! - Tenha um bom almoço não se esqueça traga a sua amiga para falar com o Thiago. - claro que não vou esquecer.

- Obrigada mais uma vez, Franco. - falo antes das portas se abrirem.

- Que isso querida é um enorme prazer poder ajudar a minha nora tão querida. - NORA! - ele disse isso mesmo?

Eu saio do elevador com essa frase pipocando na cabeça, me viro vejo Franco acenando com a mão antes das portas se fecharem ele esta indo para o estacionamento do prédio. Passo pela catraca flutuando não enxergo nada a minha volta a única imagem que me vem a mente é o Thierry dormindo comigo na cama. Saio para fora do prédio sinto uma mão no meu braço olho para o lado encontro olhos da Vivian.

- O que houve, Chefinha? - ela está preocupada comigo.

- Oi, Vivian! - Vamos sair daqui agora. - ela está com a pulga atrás da orelha.

- Ok ! - Então vamos. - por que ele me chamou de Nora?

Caminhamos juntas por algumas quadras entramos na Alameda Campinas tem vários restaurantes aconchegantes. Entramos em um restaurante com especialidade em massas. Vivian está deslumbrante com esse vestidinho curto, os homens estão tendo torcicolo por causa da belíssima morena ao meu lado. Os garçons vão se estapear para ver quem atender as beldades aqui. O garçom que vem até nós não tira os olhos de coruja do decote da Vivian, mas também os melões estão saltando para fora do decote.

- Mesa para duas, Senhoritas? - fala o garçom. - isso é óbvio não é!

- Claro! - Vivian fala. - essa é outra que odeia perguntas idiotas.

- Por favor, queiram me acompanhar. - ele fala.

Ele até que é bonitinho, corpo malhado na medida certa, olhos e cabelos castanhos escuro, pele branquinha. Educadamente puxa a cadeira para Vivian percebo que os olhos dele vão direto e reto para a bunda de Vivian. A safada nota os olhares do garçom empina a bunda na cara dele. Ela faz isso olhando para mim sorrindo, o coitado engole em seco deve estar de barraca armada. Ele repeti o gesto que fez com a Vivian, mas dessa vez vou deixar passar.

- Obrigada! - fala com extrema sensualidade. - agora o garçom goza na nossa frente. - Poderia trazer o cardápio e duas garrafas de água com gás, por favor? - ele anota o pedido.

- Com licença, irei providenciar o pedido. - ele fala todo sem jeito. - ele se afasta de nós, mas ele está andando diferente isso é indício de mega ereção em pleno horário de trabalho. - ele não demora muito traz a nossa água e o cardápio. - ele servi a água fica para esperando os nossos pedidos.

- Já decidiram o que vão pedir, Senhoritas? - fala. - mas continua a babar nos melões da Vivian.

- Você não tem jeito mesmo, Vivian. - Coitado do rapaz! - falo. - ela caí na gargalhada.

- Ainda não, querido! - Não se preocupe tenho certeza que o que você nos trouxer será delicioso. - Depois quero você na minha cama como sobremesa. - coitado vai ser devorado. - ele sai de fininho.

- Olha quem fala, você é bem pior, Chefinha. - Até estranhei você não mexer com o garçom tarado. - Vivian fala. - hoje não estou com clima para brincar.

- Vivian! - Você recebeu a mensagem? - falo. - ela confirma com um aceno de cabeça.

- O que houve? - Por que a mudança de planos? - O que Guilio tem haver com isso? - ela fala. - muitas perguntas para serem respondidas.

-Guilio! - Aquele italiano filho de uma cadela abriu o boca mencionou a palavra Vingança, você pode imaginar como ficou o clima dentro da sala de reunião depois dessa palavra. - Teremos que adiantar os nossos planos, antes que descubram o real motivo de nós estarmos trabalhando no escritório, ainda têm mais Thierry está desconfiado. - falo. - ela abre e fecha a boca várias vezes.

- Thierry! - Ele desconfia de você? - ela tampa a boca com a mão.

-Ele acendeu o sinal vermelho na cabeça. - Ele é muito perigoso, Vivian. - Olha a mensagem fofa que ele enviou para mim. - falo. - ela faz caras e bocas. - ela fica sem ação assim como eu.

-Mas que isso produção! - Ele está com sangue nos olhos, pois pode ter certeza que ele vai vir com tudo para cima de você feito um carro em alta velocidade pronto para colidir contra você, Chefinha. - ela tem razão, mas também sei como acalmar a fera.

-Eu sei disso, Vivian. - Eu nem sei como vou escapar dessa conversa. - Thierry está furioso comigo, Vivian. - dou um leve suspiro.

-Nossa! - É a primeira vez na minha vida que vejo Rebecca Alcântara está com medo de um homem, na verdade não é um homem comum . - É o homem por quem você está apaixonada. - odeio quando eles têm razão sobre esse assunto.

- Eu não tenho medo dele, Vivian. - Estou dizendo que ele pode atrapalhar tudo. - falo. - essa fala é para convencer a mim mesma. - estou enxugando gelo sei disso, mas o medo de sofrer é muito maior. - ataco para me defender de possíveis sofrimentos.

- Vamos fingir que acredito, Bela. - meus amigos amam tocar nas minhas feridas cicatrizadas.

- Vamos mudar de assunto, Vivian. - No meio dessa tempestade surgiu uma excelente notícia. - falo.

- Claro! - Como sempre fugindo da conversa e tampando o sol com a peneira mais uma vez, Chefinha. - essa é pior que o Guilhermo.

- Cala a merda da sua boca, Vivian. - Quer ouvir a notícia ou não? - esbravejo.

- Modo Becca de ser foi ativado com sucesso. - Está é a minha amiga de verdade que mande meio mundo calar a boca com um simples olhar, Rebecca. - Agora enfrenta o Thierry com toda a sua força mostre a ele que ninguém coloca medo em você, Chefinha. - fala. - ela está fazendo pressão psicológica em mim. - ela sabe como me motivar a seguir em frente.

- O que eu faço com você e com o casal de pervertidos, Vivian? - falo sorrindo. - esse trio ama tirar a minha paciência.

- Você sabe o quanto amamos a nossa linda e teimosa, Chefinha. - Nós queremos apenas o seu bem e você sabe muito bem disso. - ela coloca a sua mão sobre a minha.

- Eu sei, Carinho! - Eu também amo muito vocês, Vivian. - falo.

- Qual é excelente notícia Chefinha? - ela vai se surpreender. - ela pega a taça com água leva a boca.

- Muito bem, Vivian! - Você já está com uma vaga garantida dentro do escritório de arquitetura da família Oliver! - falo. - ela se engasga com a água. - Calma, Vivian assim acaba morrendo com água acabou de ingerir. - eu disse que tinha uma excelente notícia.

- Nossa! - Como você conseguiu isso, Chefinha? - ela fala.

- Apenas cometei que iria almoçar com uma amiga e que estou ajudando à você procurar uma colocação no mercado de trabalho. - Ele perguntou em que você era formada informei, Franco adorou quando disse que você é formada em engenharia civil, depois do almoço devo deixar você no RH para conversar com o Thiago e ser efetivada. - falo. - ela simplesmente sorri.

- Nossa! - Você está bem na foto com o patrão, Chefinha. - ela fala. - conto que ele me chamou de NORA!

- Você não sabe da maior, Vivian. - ela foi picada pelo pernilongo da curiosidade.

- Conta logo chega deixa de fazer suspense. - hahaha.

- Ok! - Ele disse que é sempre um prazer ajudar a Nora querida. - Neste caso a Nora dele sou eu. - falo. - ela me olha fixamente e dá uma gargalhada deliciosa. - aí eu mereço uma amiga pentelha dessas.

- Estou passada e escovada com que acabou de contar, Chefinha. - Então logo teremos casório? - Claro se o futuro noivo não lhe matar antes. - outra para falar em casamento.
- Até você quer me casar? - falo. - ela franze a testa.

- Espera! - Guilio pediu você em casamento? - ela fala.

- Sim! - Mas resposta foi um belo e sonoro NÃO! - ela sabe que casar não está nos meus planos.

- Você é muito má com homens, Chefinha. - será?

- Você sabe muito bem que no que me transformei. - Os são para apenas diversão e nada mais. - falo. - a cachorra começa a rir.

- Ok! - Vamos fingir que não encontrou a sua alma gêmea, bela Chefinha. - Finalmente vou entrar de vez nessa história. - essa é um belo pé no saco.

- Então se prepara hoje você entra na jogada. - falo. - ela bate palmas. - de repente sua postura muda.

Ela olha fixamente para alguém que se aproxima por trás de mim. Ela fica tensa dá para notar pela forma que está olhando.

- Boa tarde! - Nossa que coincidência nós encontrarmos aqui, Rebecca? - Você está muito bem acompanhada neste almoço. - olho para o lado e observo o cretino parado feito dois de paus, ele está com um enorme sorriso safado no rosto. - outro para babar nos melões da Vivian, mas é o que queremos. - quero esse cretino comendo em nossas mãos.

- Boa tarde, Pierre. - Sim! - Ela é uma deliciosa companhia. - Será que você me entendeu, Pierre? - falo. - ele fixa os olhos nela.

- Você não vai me apresentar, Chefinha? - ela fala colocando o dedo nos lábios. - ela quer matar ele de tesão.

- Vivian este o Pierre. - Pierre está a Vivian uma grande amiga. - faço as apresentações de forma sensual. - ela se levanta da mesa para por dar uma visão ampla do seu corpo e também dar o famoso três beijinhos no rosto.

- Prazer em conhecer você, Vivian. - ele fala. - ela irá jogar o seu charme de Femme Fatale.

- O prazer é todo meu, Pierre. - Chefinha, é ele? - ela faz cara de surpresa. - ele franze a testa.

- Sim! - ele ficou curioso. - Vivian volta a se sentar.

- Rebecca! - Você anda falando de mim para as suas amigas? - ele fala.

- Sim! - Mas ela não é qualquer amiga. - Eu havia comentado sobre você com ela. - Você é perfeito para nós, Pierre. - falo. - sensualmente para ele.

Ele fica parado absorvendo as minhas palavras. Passo minha mão levemente na coxa dele que observa atentamente os meus movimentos.

Continue Reading

You'll Also Like

33.7K 4.4K 53
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
132K 9.7K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
145K 16.2K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
1.1M 69.3K 97
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...