A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Ao longo da festa...
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que eu mereço uma segunda chance?
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Que comece os jogos (parte I)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável
A traição

Rosas e Velas...

475 57 15
By fdctempesta

Boa tarde, amore!

Hoje está muito frio que tal se aquecerem com mais capítulo de Thierry e Rebecca...

Vamos entrar num clima romântico entre eles....

Bjss....

Nanda....

13° Capítulo

O meu percurso até o condomínio é relativamente rápido, apesar do transito maluco de São Paulo. Estamos na época de férias escolares, mas a cidade logo volta ao seu ritmo alucinado. Chego ao condomínio passo pela guarita, estaciono o meu carro na vaga e carro dos meus pervertidos não está estacionado no lugar, então já estão no jantar romântico. Eu passo pela portaria cumprimento o senhor José que é um fofo. Ele tem quase setenta anos, estatura mediando, cabelo branquinho, olho é castanho escuro. Ele está todo sorridente hoje até parece que viu passarinho verde. Novamente entro no elevador aciono o último andar eu moro na cobertura. E quem vem a minha mente aquele bastardo do Thierry. Como ele foi capaz de dar um pé na minha bunda, antes da porta se fechar eu vejo o senhor José ligando para alguém. Encaro o meu reflexo no espelho do elevador estou com ar de cansada parece que estou carregando uma tonelada nas minhas costas. Eu preciso de um banho relaxante com urgência com pétalas de rosas e muito sais de banho.

As portas se abrem e meu coração para bater literalmente, o ar não entra mais nos meus pulmões, o cérebro já virou mingau e o meu queixo vai ao chão, estou surpresa com o que vejo. O corredor está repleto de velas vermelhas e brancas fazendo um caminho que levam para o meu apartamento, e no meio das velas fazendo um lindo e perfumado caminho tem um tapete de pétalas de rosas vermelhas e brancas indicando por onde devo ir. Ouço apenas o som do meu coração que está parecendo bateria de uma escola de samba preste a entra na Sapucaí. Eu respiro fundo e tomo coragem de sair de dentro do elevador.

Fecho os olhos coloco o primeiro pé no tapete de rosas, eu caminho lentamente pelo tapete a expectativa de encontrar o autor dessa delicadeza é enorme faz com que meu corpo se arrepie por inteiro, a excitação do que me aguarda dentro do apartamento faz que tenha pequenas explosões em minhas veias, a minha calcinha posso jogar no lixo, pois já está inutilizável. Ele teve ajuda dos Meus Amores Pervertidos eu tenho certeza como dois mais dois é quatro. Entro o apartamento está da mesma forma que o corredor, as velas e as rosas estão espalhadas por toda a sala. Ele está olhando pela janela e está de costas para mim pela postura imponente é o Thierry.

Ele lentamente se vira para mim em sua mão tem um buquê de rosas mescladas de brancas e vermelhas e um lindo sorriso nos lábios. Meu corpo entra em estado de excitação puro, ele ainda me mata. Agora já era virei uma boneca de pano nas mãos dele. Com extrema leveza ele vem na minha direção, em nem um momento ele quebra o contato visual comigo. Eu estou completamente hipnotizada por ele! Eu estou rendida presa ao desejo que sinto por ele! Eu não consigo sair do lugar até parece que tem cimento nos meus pés estou chumbada no chão! Ele está de frente para mim olhando fixamente para os meus lábios, por fim ele olha no fundo meus olhos. Ele me entrega o buquê de rosas o perfume das flores é maravilhoso invade todos os meus sentidos. Puta merda esse homem quer foder o meu juízo e o meu corpinho. Adorei a parte de foder o meu corpo.

- Gostou da surpresa? – ele fala. – ele me toca de leve a minha pele do braço. – fecho os olhos por alguns segundos. - o toque dele me queima por inteira. – meu corpo está preste a explodir como um vulcão.

- Sim! – Por que fez isso? – falo.

- Foi à forma que encontrei de lhe pedir perdão por ter sido um completo idiota. – ele fala. – ele chega mais perto. - Eu tenho que concordar você foi e continua um idiota. – falo. – ele sorri. – é mesmo um bastardo mesmo. – aff.

- Becca! – Não precisa chutar cachorro morto. – Vai me perdoa? – ele retira uma rosa passa lentamente pelos meus lábios. – os seus movimentos são calculados para me seduzir.

- Eu vou pensar no seu caso, Coelhão. – Agora pode ir embora já entregou as rosas. – Eu agradeço a sua gentileza. – falo. – ele não se move até parece uma estátua.

- Você está me dispensando, Fofa? – ele fala. – está com uma carinha de quem vai aprontar.

- Sim! – Pois eu estou cansada e preciso de um banho relaxante na minha banheira. – falo. – ele dá um sorrisinho de canto de boca daquele jeito bem safado. – até imagino o que está passando nessa cabecinha. – hahah. – ai, galera! – até vocês podem imaginar, não é?

- Você precisa de ajuda para relaxar, Tigresa? – ele fala. – safado, tarado, pervertido. - claro extremamente gostoso. – ui.

- Não! – Obrigada, Tiger! – falo. – mas claro iria amar ter ele junto comigo na minha banheira.

- Mas a surpresa ainda não terminou. – Eu preparei um delicioso jantar para você. – Eu preparei com maior carinho o seu prato favorito macarrão a Bolonhesa e para acompanhar um maravilhoso vinho tinto. – ele fala. – o filho da puta morde o lóbulo da minha orelha. – a minha respiração está alterada. – ui.

- Você cozinha? – falo. – eu estou surpresa com esses dotes culinários do Thierry.

- Claro! – Eu passei um tempo morando sozinho em New York e aprendi a me virar. – ele fala. – roçando nariz no meu rosto. – ele mina as minhas forças aos pouquinhos, cachorro.

- Wow! – Que homem prendado. – Você é um artigo muito raro. – falo. – ele sorri. – ai, galera! – esse homem é a minha perdição!

- Mas você ainda não provou da minha maior especialidade. – Tenho certeza que você vai ficar viciada nessa especialidade. – ele fala com um enorme sorriso no rosto. – safado! – ele deu um duplo sentido nas frases. – ai, galera! – qual seria essa especialidade? – fiquei curiosa, ui!

- Sério! – Eu tenho até medo de perguntar. – falo. – me afasto um pouco dele. – mas o safado me puxa novamente. – aff.

- Pode perguntar vou responder com maior prazer desse mundo. – ele fala sorrindo. – eu adoro esse jeito dele de cafajeste. – pronto estou ferrada.

- Qual é a sua maior especialidade, Coelhão? – falo. – e imediatamente ele fecha a cara por causa do apelido que dei. – hahahah. – adoro deixar ele irritado. – esse apelido serve para isso irritar apenas, pois o apelido que gosto de chamar ele é de Tiger.

- Fofa! – Como você tem a mente poluída já está pensando sacanagem dá para ver isso nas suas feições. – ele fala. – ele também tem um apelido que me irrita. – filho da puta gostoso.

- Eu! – Você está me olhando como se eu fosse me devorar. – falo. – dá uma gostosa gargalhada. – ele está rindo do que?

- Eu vou esclarecer qual é a minha maior especialidade para você parar de pensar sacanagem safada. – A minha especialidade é mousse de chocolate amargo. – oi! – eu pensei que fosse outra coisa! - ai esquece!

- Você me chamou de safada? – Eu estou diante do maior tarado que já conheci na minha. – falo. – ele continua rir.

- Wow! – Eu confesso sou tarado nesse seu corpo. – Não vejo a hora de entrar nele com tudo. – Eu vou mostrar como se fode uma mulher como você. – wow! – agora eu gozo. – hahaha.

- Você não vai me foder hoje, Coelhão! – falo séria. – acha que é chegar montar uma cena romântica e vai sair enfiando o pau dele em mim. – ai que mentira! - eu estou louca para sentir ele. - hahaha.

- Será Fofa! – ele fala de um jeito que sabe que vou ceder às investidas dele. – o pior que ele está certo, não aguento mais resistir aos encantos dele. – ele é safado, tarado, cretino!

- Você acha que vou mudar de ideia? – falo.

- Eu tenho a plena certeza disso. – ele fala. – ele entrou onde não devia ter entrado. – que ódio!

- Você se acha em? – falo.

- Eu não me acho Tigresa! Eu simplesmente posso tudo, mas neste momento. – Eu simplesmente quero você! – ele fala beijando meu pescoço. - ele está jogando sujo literalmente.

- Você é convencido? – falo. – ele sorri.

- Você adora esse convencido aqui. – vê se eu posso com homem desses.

- Coitado de você está se achando o ultimo bombom da caixinha. – falo. – ele aperta a minha cintura. – puta merda!

- Já falamos de mais, vai tomar o seu banho fica linda e cheirosa para mim. – Eu vou terminar de arrumar o nosso jantar e pôr a mesa. – o senhor controlador aparece. – hahahaha.

- Nossa! – Como você é mandão? – falo.

- Anda sem discussão. – ele fala.

- Está bem senhor mandão. – falo rindo dele. – saio dos braços dele.

- Espere! - Volte aqui faltou uma coisa! – ele fala. – me puxa novamente.

- O que seria? – falo. – eu sei muito bem o que ele quer fazer.

- Isso! – ele me puxa meu corpo contra do dele. - ele acaricia o meu rosto por fim ele me beija com voracidade eu me entrego ao beijo. – o safado para. – Agora você pode ir tomar o seu banho. – esse vai me pagar caro. – aff.

- Cachorro sem vergonha! – falo. – dou um soco no peito dele. – ele segura firme as minhas mãos.

- Calma, aí! – Eu tenho muito mais desses aguardando por você depois do seu banho. – ele fala gargalhando na minha cara. – que raiva.

- O que eu faço com você, Thierry? – falo.

- Fica ao seu cargo, meu amor. – Agora vai tomar o seu banho, tigresa. – o cara chato. – odeio ser mandada.

- Se você me largar posso ir. – falo. – ele me encara.

- É que você assim nos meus braços fica difícil largar. – Você tem dez minutos para voltar para o nosso jantar. – fala o senhor mandão. -

- Dez minutos é muito pouco para tomar banho e depois tenho que hidratar o meu corpo. – falo. – ele engole em seco. – ui. – ele está duro.

- Para, por favor! – ele sussurra.

- Parar com o que, Coelhão? – Eu não estou fazendo nada! – eu sussurro de volta. – agora estamos empatados.

- Você está me torturando. - Eu quero passar esse hidratante no seu corpinho. – ele fala com uma voz rouca e extremamente sensual.

- Você vai ficar querendo, Coelhão. – falo. – me afastando dele.

- Você é muito malvada, Fofa. – ele grita.

- Fui. – grito de volta.

- Não demore? – ele grita.

- Ok! – grito.

Entro no corredor meu quarto e dou de cara com rosas e velas até a porta. Meu Deus! Ele deve ter pedido um caminhão de rosas! Á floricultura deve ter faturado muito. Começo a rir da situação toda ele não vai medir esforços para me ter em sua cama.


Continue Reading

You'll Also Like

48.9K 4.4K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
406K 29.3K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
1.1M 69.7K 101
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...