A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Ao longo da festa...
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Rosas e Velas...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Que comece os jogos (parte I)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável
A traição

Será que eu mereço uma segunda chance?

552 63 2
By fdctempesta

Boa noite, amores...

 Eu peço mil perdões pelo atraso desse capítulo.  Eu tenho uma turminha do barulho em casa e tem vez que deixam a mamãe maluquinha.

Mais um capítulo no ar....

Espero que gostem...

R&T

bjos...

Nanda...

9° Capítulo

Ele entra sem pedir licença e já vai se instalando no seu coração esse é o Thierry. Ele está em todo o meu sistema. Eu estou aprisionada entre o Amor e Ódio. Qual é a porta certa? Eu já quebrei a minha cara uma vez e não estou a fim de quebrar novamente.

- Se afasta Thierry, ou, a garota em chamas aqui vai queimar você todinho. – falo. – e o safado deliciosamente se esfrega ainda mais em mim.

- Pode me queimar todinho que eu deixo. – ele sussurra. – ai, galera! – me jogo ou não nos braços dele?

- Sério! – falo. – é claro sim. – nós estamos nesse joguinho de gato e rato. – mas uma hora esse Tiger vai me devorar e eu vou adorar.

- Eu estou falando sério. – ele fala. – ele aperta a minha cintura fazendo que se encaixe perfeitamente. – e o seu pau está louco para sair.

- Você tem total consciência que nós estamos no corredor do escritório? – falo. – tentando me concentrar para não cair na tentação de transar no corredor do escritório no meu primeiro dia. - apesar de que em Florença transava com o meu ex-chefe até na de reuniões do escritório. – digamos que eu conheci praticamente todos os espaços da empresa em que eu trabalhei em Florença, o meu ex-chefe era um delicioso guia turístico. – vamos abafar o caso. – ai, galera! – bico calado se não o senhor ciumento vai ter um treco.

- Que eu saiba estou conversando com a minha futura namorada e quem sabe minha futura esposa. – ele fala. – ele dá uma leve mordida no meu ombro. – o meu corpo explode várias bombas atômicas.

- Eu não sou sua futura namora e muito menos sua futura esposa seu doido. – falo. – dou belo empurrão e o safado sorri. – essas covinhas me matam um dia.

- Rebecca! – Aceita que dói menos. – Você vai ficar comigo não tenho dúvidas disso. – ele fala. – ele se aproxima da minha boca e morde e puxa de leve o meu lábio inferior.

- Você por acaso caiu do berço quando era bebê? – Por favor, pare de falar tanta asneira. – Você é muito convencido se acha o ultimo bombom de licor da caixa. – falo. – o safado me encara por alguns segundos. – eu estou a um passo de ceder ao desejo que estou sentindo por ele, na verdade é mais que desejo é algo que está crescendo dentro de mim aos poucos. - mas não quero e não vou admitir que ele entre no meu coração há muito tempo trancado por mim.

- Confesso que eu sou caidinho por você. – Eu estou de quatro por você, tigresa. – Eu nunca pensei que na minha vida poderia imaginar que uma mulher tão misteriosa como você me atrairia tanto. – ele fala. – ele tem jeito de falar comigo sempre doce, mas quando quer chutar o pau da barraca ninguém segura ele.

- Tiger! – Por favor, vamos deixar as coisas como estão por enquanto. – falo.

- Eu não vou desistir. – ele fala. – claro que não vai. – até parece que eu virei um tipo de troféu para ele mostrar que conseguiu conquistar, eu posso estar errada, mas é o que dá a entender.

- Eu sei muito bem disso. – Mas vamos deixar as coisas rolarem naturalmente sem atropelar as etapas. – falo. – ele sorri. -

- Então você está admitindo que nós temos grandes chances de ficar juntos? – ele fala contra os meus lábios.

- É possível. – falo. – é isso estou admitindo finalmente que eu quero ficar com ele. – só espero não me arrepender.

- Oh, mulher dura na queda. – ele fala.

- Bom que você percebeu amor. – hahahaha. – falei novamente essa palavra que não pertence ao vocabulário.

- Wow! – É a segunda vez que você me chama de AMOR, Tigresa. – ele fala. – ele já se instalou no meu peito. – Eu estou entre a cruz e caldeirinha.

- Serio! – Eu não havia percebido Coelhão. – fala. – ele não esboça nem uma reação de que vai explodir. – isso só acontece quando ele está perto da Carla.

- Você está tentando me irritar? - Mas dessa vez não vai funcionar, Fofa. – ele fala. – essa jogada foi ele quem ganhou dessa vez.

- Vamos fazer o seguinte nós encontramos na minha sala depois do expediente. – falo. – última cartada para ver se ele me deixa trabalhar finalmente. – pois coloquei o pé dentro do escritório e nem conheço a minha sala e nem a minha secretária.

- Você sempre fugindo pela tangente. – ele fala. – ele é o segundo que fala que estou fugindo aí que ódio. – eu não estou fugindo apenas me preservando de possíveis dores no meu coração.

- Você vai topa ou não? – falo. – ele me encara sério.

- Ok, eu topo! – ele fala. – o meu corpo arrepia todinho, ui!

- Muito bem! – Agora mostre a minha sala pode ser? – falo. – vou me manter distante o máximo possível até o encontro mais tarde.

- Claro! – Queira me acompanhar, mas tem um grande detalhe que você já deve ter sentido. – ele fala. – se esfrega em mim safado.

- WOW! – Não tem como não perceber. - Ele está pulsante até parece que tem vida própria. – falo. – esse tem o pau quatro G. – grande, gostoso, guloso e grosso.

- É essa reação que você causa em mim. – Eu não tenho mais controle do meu corpo quando estou perto de você. – Com esse jeitinho que você tem. - Eu sou seu refém. – ele fala. – eu também sou refém dele.

- Qual seria esse jeitinho? – falo. – eu quero ver como ele me defina.

- Você domina todos a sua volta. – A sua forma de andar sempre segura si. - O seu jeito de falar sempre sensual. – O seu olhar é de uma mulher predadora sempre pronta para atacar a sua vítima. – Você é uma mulher que não tem medo de falar o que pensa. – Você é uma mulher que sabe muito bem o quer e não mede esforços para conseguir. – Você é uma mulher decidida. – Você é perfeita para mim. – ele fala. – wow. – ele tem uma boa definição sobre mim.

- Isso verdade. – Mas eu não sou a mulher perfeita para você. – falo.

- Isso que decide sou eu. – Agora você vai ter que ficar na minha frente para esconder a minha ereção. – Você não vai querer outras mulheres cobiçando o que é seu, não é? – ele fala sério sobre que quem decide é ele. – ele falou que o corpo dele pertence a mim. – hahaha. – o que fazer com esse homem?

- Bobo! – Pensa no King Kong que você vai broxar rapidinho. – falo gargalhando e ele me acompanha na gargalhada.

- Não vai funcionar. – Porque tem uma tigresa que domina todos os meus pensamentos neste momento. – Eu estou tendo várias fantasias sexuais com ela. – ele fala. – se ele soubesse que também domina os meus pensamentos.

- Quem seria essa Tigresa? – não aguento e dou uma pequena provocada.

- Boba! – Simplesmente você. – ele fala. – ele acaricia e aperta o meu seio direito. – eu acabo mordendo o lábio para reprimir um gemido.

- Serio! – Você pode me dizer uma fantasia que está tendo agora? – o seu olhar está diferente. – a minha respiração se cessa por alguns segundos e boca seca. – ele olha fixamente para minha boca. - ele passa lentamente o dedo pelos meus lábios.

- É melhor mostrar, Tigresa. – ele sussurra.

Ele lentamente se aproxima como um verdadeiro tigre pronto para devorar a sua presa. Ele beija e morde meus lábios pedindo permissão para avançar. Eu concedo o avanço dele, o seu beijo se intensifica em segundos, ele geme contra os meus lábios. Ele desce para o meu pescoço morde e volta para os meus lábios. Meu Deus esse homem tem várias formas de me enlouquecer, ele segura a nuca e outra mão ele aperta a minha bunda. Nós estamos entregues ao nosso desejo. Quando ouço voz do Guilhermo. Ele para o beijo e sorri contra a minha boca. Ele me coloca frente para esconder o seu pau extremamente duro. Ele esfrega o seu pau contra a minha bunda. Ele segura firme a minha cintura eu não tenho chance de escapar e novamente ele morde meu ombro só que um pouco mais de força e não dói, e pelo contrário eu muito sinto prazer. Esse safado quer me marcar, pois meus ombros estão à mostra. Todos os funcionários o virão me arrastando para cá. O engraçado que estamos aqui tem um bom tempo e ninguém veio incomodar o Thierry.

- Vocês aí! - Vamos parar com essa esfregação no corredor até parece que Thierry chumbar a Becca contra a parede. – Por que vocês dois não vão logo para um motel resolver isso de uma vez por todas? – fala Guilhermo. – ele está com um enorme sorri nos lábios e o Matheo também. – que raiva desses dois pervertidos.

- Cala a boca, Guilhermo! – esbravejo. – ele não tira merda do riso da cara. MERDA!

- Minha linda, minha adorada e idolatrada Becca. – Abre logo as pernas para o Thierry. – fala Guilhermo. – mas que filho da puta. – ele me paga isso não vai ficar assim.

- Guilhermo Torino! - Cala a merda da sua boca agora. – esbravejo mais uma vez, ele me manda um beijo.

- Guilhermo! – A sua amiga fica fazendo docinho e não libera logo o que eu quero. – Isso tudo isso é para valorizar o passe dela. - fala Thierry. – ele descaramento se esfrega em mim na frente do Guilhermo e o Matheo que só fazem rir da situação.

- Deve ser Thierry. – fala Guilhermo.

- Vocês dois calem a boca! - E Matheo nem pense em abrir a sua boca. – falo. – e já encaro o Matheo que já levanta as mãos em sinal de rendição.

- Eu não tenho amor a minha vida, Becca. – fala Matheo. – esse é esperto.

- Bom mesmo. – Então onde é a minha sala? - Eu vou ter que procurar sozinha. - Tem alguém que vai amar me ajudar. – falo. – dando a dica que o Pierre pode me ajudar.

- Você não vai sair daqui. – ele fala. – ele afasta o cabelo do meu pescoço passa a boca de leve e segura firme a minha cintura, e a porra do pau dele me cutuca. - hahahah.

- Thierry! – Vai tomar um banho gelado para baixar o seu fogo. – falo. – retirando as mãos dele da minha cintura. – isso é em vão, pois ele puxa de volta. – que saco de homem grudento. – está muito calor para essa hora da manhã. - o Thierry fica espalhando fogo pelo o meu corpo que nesse momento ele não pode apagar como eu tanto desejo. - ele assim atrás de mim com essa ereção gigantesca.

- Boa ideia! - Mas você vai ter que estar comigo. – Eu vou lhe foder com muito prazer. – ele fala. – o Guilhermo me encara. – ele vai falar alguma coisa eu tenho certeza.

- WOW! – Vai Rebecca se joga. – fala Guilhermo dando uma piscadinha para mim. – essa bicha quer morrer.

- Guilhermo! – Você quer morrer? – Posso providenciar a sua morte e seu enterro. – falo. – ele sorri. – bastardo, pois sabe que estou brincando.

- Eu Te Amo viúva negra! – fala Giulhermo. – revelando um dos meus apelidos de quando morávamos em Florença.

- Sai da minha frente Guilhermo. – Matheo leva o seu marido daqui antes que você fique viúvo. – falo.

- Viúva negra? - ele sussurra de forma extremamente sensual.

- Esquece isso. – Entendeu? – esbravejo.

- Agora fiquei curioso. – Por que esse apelido? – ele fala. – trocamos de posição novamente. – eu encaro os lindos olhos azuis dele. – ele quer a resposta. – já que quer vou falar.

- Eu uso homens e depois descarto. - falo a verdade. – ele pisca algumas vezes para assimilar o que falei. - quem age de forma são os homens. – mas agora sou eu quem faz isso.

- Mas eu não sou qualquer homem. – Eu sou aquele que vai domar e dominar todos os seus pensamentos. – ele fala. – nem é preciso fazer isso, pois já tomou conta dos meus pensamentos.

- Ah! – Essa eu estou pagando para ver Rebecca Alcântara rendida. – fala Guilhermo gargalhando.

- Eu também Gui. – fala o Matheo acompanhando a gargalhada do marido. – eu mereço.

- Vocês três vão à merda. – E Thierry esquece o nosso encontro. – esbravejo. – e cancelo o meu encontro de mais tarde com o Thierry.

- Não! – ele fala. – ficou bravo. – bem feito quem mandou cair na pilha do Guilhermo.

- Que encontro é esse? – fala o Guilhermo a curiosidade está corroendo ele por dentro. – eu não vou falar nada. – ai, galera! – eu vou fazer boca de siri.

- Guilhermo! – Você tirou a porra do dia encher o meu saco. – esbravejo.

- Te Amo! – fala Guilhermo com o seu jeitinho meigo. – ele está tentando amolecer o meu coração.

- Não me vem com essa de eu te amo, seu cachorro. – Eu conheço todos os seus truques. – falo. – ele pisca e sorri. – é um bastardo mesmo.

- Te Amo! – fala Guilhermo. – esse gosta do perigo. – o senhor Oliver aparece para participar da festa. Haha.

- Filho! – Que reunião é essa no corredor? – E por qual motivo você está arroxando a Rebecca? – fala o senhor Oliver que não está com cara de bons amigos. – é o segundo filho que ele vê dando em cima de mim. Haha. – fazer o que se sou irresistível.

- Oi, pai! – Na verdade a Rebecca se sentiu mal. – Eu estava apenas ajudando. – ele fala na maior cara de pau. – safado.

- Isso verdade, Rebecca? – Pois está me parecendo que vocês dois estavam quase se comendo. – fala o senhor Oliver me encarando para me pegar na mentira.

- Verdade, senhor! – Foi apenas uma vertigem. – falo. – ele sorri. – é obvio que não acreditou nada. – ainda mais o Thierry não me larga de jeito nem um. – ele parece que nasceu grudado em mim.

- Ok! – Eu sou PAPAI NOEL! – Agora cada um para a sua sala. – E vocês dois se comportem, pois, aqui não é motel. – fala o senhor Oliver. – ele encara o filho esperando uma resposta do Thierry.

- Claro pai! – Vou levar a Rebecca para o motel mais próximo. – ele fala e belisca a minha bunda. – safado. – dou um cotovela nele que geme.

- Cala a boca, Coelhão! – esbravejo.

- Ah! – Fofa você me quer? – ele fala. – a minha paciência já se foi há muito tempo.

- Eu mandei você dois se comportarem? – esbraveja o senhor Oliver.

- Senhor Oliver mande o seu filho ficar longe de mim, por favor. – falo.

- Você não me quer longe. - E sim dentro de você. – ele fala. – eu não acredito que ele falou isso perto do pai, com essa naturalidade.

- Guilhermo e Matheo levem a Rebecca para a sala dela, e sem fofoca entre vocês. – E você Thierry na minha agora. – o senhor Oliver da às ordens e nós pobres mortais temos que obedecer.

- Claro senhor. – Vamos Rebecca? – fala Guilhermo me retirando de perto do Thierry.

- Sim, pai! – Rebecca não se esqueça de mais tarde? – ele fala. – ele ainda segura o meu braço e me encara.

- Pois está cancelado. – falo. - encarando ele.

- É o que vamos ver? - ele fala. – ele simplesmente sorri.

Eu saio escoltada pelos meus amigos, antes de entrar na minha sala dou uma olhada para trás e vejo Thierry mandando um beijo para mim, isso é demais para a minha cabeça. Eu comecei muito bem o meu primeiro dia de trabalho. SERÁ QUE EU MEREÇO O THIERRY? SERÁ QUE EU MEREÇO UMA SEGUNDA CHANCE? ELE MERECE MUITO MAIS!

Comentem e votem...

Continue Reading

You'll Also Like

482K 18.1K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
784K 51.8K 68
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
103K 8.3K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
419K 33.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...