A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que eu mereço uma segunda chance?
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Rosas e Velas...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Que comece os jogos (parte I)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável
A traição

Ao longo da festa...

879 96 11
By fdctempesta

Bom dia, amores.....

Primeiramente gostaria muito de pedir mil perdões pela demora na postagem do segundo capítulo. Prometo ser mais regular com as postagem da Vingança do Escorpião...

Vocês vão perceber que mudei o nome de Franco Oliver Junior para Thierry  Oliver ...

Bem sem mais delongas vamos ao capítulo de hoje...

bjos...

Fdctempesta.

2° Capitulo...

Depois que a loira apareceu o senhor Carrancudo desapareceu da festa deve estar transando em algum lugar da mansão, desde quando me preocupo com o senhor Carrancudo. A festa está no seu auge todos bebendo, comendo e dançando. Logo vai ter essa porcaria de contagem regressiva para dois mil e quinze. Os meus amores Guilhermo e Matheo estão se divertindo tanto, eles no meio da pista dançando feito dois malucos, eles amaram vir para o Brasil, meus italianos, eles falam muito bem o português. Eu estou sentada e não estou em clima de festa nem uma, estou é com muita raiva do Thierry Oliver. Eu não tiro aquele senhor Carrancudo cabeça e nem as suas palavras ficam dançando salsa e merengue. Eles me olham sabem que estou com a minha cabeça. Quando estou quase relaxando o Pierre se senta ao meu lado, e me olha como se eu fosse me devorar em segundos. Ele está usando calça clara, camisa amarelo bebê, ele é muito bonito, pele branca, olhos castanho claro, corpo não é muito musculoso, mas beleza não põe mesa.

- Rebecca! – Você é muito atraente sabia, adoraria me perder nas suas curvas. – é casado e safado.

- Obrigada, mas eu sou muita areia para o seu caminhãozinho, e tem mais um detalhe você é casado com uma bela mulher olhe para ela. Com certeza ela não vai gostar de saber que está dando em cima de mim na casa dos seus pais, eu não quero arranjar encrenca com o meu patrão. A sua esposa não tira os olhos de nós, ela está odiando você na minha mesa Pierre. – falo passando dedo na boca, claro que quero que ele continue dando em cima de mim.

- Tenho que concordar com você, ela é linda. – Mas não me satisfaz na cama. – Quero alguém como você sensual. – Você tem cara de safada, que sabe deixar um homem louco tesão na cama. – outro para me chamar de vadia. – estou vendo que os anos se passaram mais o Pierre não evoluiu.

- O que te faz pensar que vou transar com você Pierre? – Aqui não é o local apropriado para esse tipo de conversa intima Pierre. – vamos fazer um charme.

- Então que tal um jantar? – ele fala.

- Que jantar Pierre? – o senhor Carrancudo aparece como um fantasma e a carranca está pior.

- Isso não lhe interessa senhor Carrancudo. – falo logo cortando a senhor intrometido. - o Pierre começa a rir da cara do irmão.

- Pierre, pode me dar licença quero falar com a senhorita Rebecca a sós! – o que ele quer comigo agora, vai transar com a loira.

- Posso saber o que quer com ela, Thierry? – fala Pierre.

- Eu também estou curiosa ainda mais depois me chamar de vadia na frente do seus pais. – falo. – ele está tenso suas pupilas dilatadas tenho certeza que de os cérebro dele está fritando.

- Thierry, você chamou ela de vadia ficou louco. – Como você ofende uma convidada do papai seu doido. – Você precisa se tratar com urgência. – fala Pierre.

- Cala boca, Pierre! – Sei muito bem o que você está querendo com a senhorita Alcântara. – o senhor Carrancudo fala.

- Do que você está falando Thierry? – falo seria.

- Você não sabe mesmo o que o Pierre quer? – ele está praticamente gritando comigo, até parece que é meu namorado, esse doido, esta dando um ADP (ataque de pelanca).

- Não sei, pode me dizer? – cruzo os braços esperando a resposta dele.

- Quer mesmo a resposta Becca? – ele acabou de me chamar pelo meu apelido.

- Ei! – Não lhe intimidade para me chamar assim. – ele sorri.

- Mas para o Pierre você quer dar, não é. – Quer abrir as pernas para o primeiro cretino que te chamar de gostosa. – ele quer apanhar, me levanto o encaro.

- Você acha mesmo que fico abrindo as pernas para qualquer um que chega com uma cantada barata Thierry. – falo. - chego mais perto dele, e o Pierre de olho nós.

- Acho! – ele fala chegando mais perto nossos corpos quase se tocam, ele tem um algo diferente, ele me excita e ao mesmo tempo me irrita. – tenho que me manter longe dele, antes que ele arruíne meus planos.

- Você tem noção não é. – Você não sabe com quem está mexendo senhor Carrancudo. – falo. - ele não tira a merda desse sorriso da cara.

- Por que me chama assim? – fala sério.

- E por que você me chamou de vadia? – falo.

- Me desculpe por aquele triste episódio mais cedo fui indelicado com você. – olha só pedindo desculpa.

- Vou pensar se desculpo você senhor Carrancudo. – falo. – ele seguro o meu braço e fala baixinho.

- Você mexeu comigo sabia. – wow!

- Esperai deixa ver se entendi direito, vamos recapitular certo. – Você me chama de vulgar e vadia por que eu mexi com você é isso. – Quer dizer que quando alguém mexe com a sua libido você saí ofendendo sem mais nem menos. – Estou certa? - ele aperta meu braço e puxa mais perto do corpo dele, e meu explodi várias bombas atômicas dentro de meu ventre, ele também mexeu comigo. - que raiva!

- Ainda não terminamos essa conversa Ruiva. – ele literalmente é bipolar. – ele me solta e sai. – o que foi isso? – olho para o Pierre que está com a cara fechada. – ele não me reconheceu.

- O que ele falou para você Rebecca. – está curioso.

- Pierre o seu irmão é assim sempre tão simpático? – falo. – ainda sinto a minha pele queimar onde ele tocou. - que raiva! – não posso ter distração agora.

- Por quê? – fala sério. – ele acha mesmo que é a última bolacha do pacote.

- Ele é um troglodita ambulante. – falo.

- Ele sempre foi assim, mas tem alguns meses que ficou pior. – é por isso que foi largado pela noiva. – Então aceita o meu convite para um jantar mais íntimo. – ele não desiste. – olha que aparece para acabar com as investidas do garanhão.

- Amor, estava procurando por você. – fala a mulher corna. - ela é linda, pele morena, cabelo castanho escuro, os olhos castanho, coitada deve levar um chifre lascado. – ela me olha séria.

- Amor! - Estou conversando com a Rebecca. – fala como se não tive feito nada. - mas se pedisse para ele me foder no quarto dos pais dele já teria me levado há muito tempo.

- Oi, Rebecca. - A minha sogra falou que você é solteira. – ela está me sondando.

- Sim sou, mas no momento estou casada com o meu trabalho, não penso em namorar tão cedo, tive uma desilusão amorosa, descobri que os homens não valem o chão que eu piso. – Parabéns pela decoração da festa está perfeita. – falo, vamos ver se ela se contenta com essas informações.

- Obrigada. – Então não quer namorar, mas dar uns amassos por aí você topa. – essa quer saber se vou transar com o safado do marido.

- Na verdade Isabella nem para amassos estou disponível. – ela relaxa automaticamente.

- Rebecca, eu vou roubar o meu marido um pouco, pois a minha sogra está procurando por ele. – fala Isabella.

- Claro. – me levando deixando os dois sozinhos, mas dá para perceber uma pequena discussão e o pivô sou eu. – hahaha.

A festa está bem agitada, mas não estou no mesmo clima meu foco é outro. Os meus amores estão se acabando na pista de dança, melhor dar uma circulada por aí. Observo o jardim todo iluminado por tochas, vejo o Senhor Carrancudo indo na direção onde tem pouca iluminação com a ex-noiva, a minha curiosidade foi despertada o que eles vão fazer. Vou seguir os dois estou a uma distância boa dos dois pombinhos me escondo atrás de um arbusto. Ela está se insinuando para ele, está dançando para ele. Ele não esboça nem uma reação até parece um iceberg de tão frio. Essa deve ter pisado na jaca mesmo. Homem não perdoa traição agora as mulheres perdoam com uma facilidade absurda. Eu não perdoo mesmo nem ferrando. Mas vamos voltar ao casal na minha frente, ela está tirando a roupa no meu da festa na casa dos pais dele que louca essa quer dar mesmo, e estou vendo tudo de camarote, me mexo um pouco para ver melhor quando a porra do galho faz barulho que ódio. O Thierry percebe o barulho larga a doida seminua e veem na minha direção agora estou lascada de vez, tento sair dali o mais rápido possível, mas ele me surpreende com a boca na butija. Ele sorri e cruza os braços está com olhos fixos em mim. O que faço agora senhora da bicicletinha quebrada?

- Que bonito em! – ele está debochando de mim. – O que está fazendo aqui me espionando? – essa voz é a minha ruína. – respira e se concentra.

- Não estava espionando o senhor. – essa não colou. – ele dá um lindo sorriso sexy agora dá para ver as covinhas nas bochechas.

- Acho que poderia ter elaborado melhor essa desculpa, pois não me convenceu. – Vamos lá confessa vai é melhor para você. - Admiti que sente tesão por mim. – estou chocada com a ousadia dele. – me levando e o encaro.

- Você se acha não é! – Melhor voltar para a louca ali, ela sim está louca para abrir as pernas e ser fodida por você. – ele me puxa e passa os lábios no pescoço e dá um chupão acabo gemendo. – ele passa as mãos nas minhas costas nuas seu toque é delicioso, estou prestes a domina por ele. Dou um empurrão nele que está perplexo pela minha força e pela atitude de não ceder ao desejo por ele. – ele me olha com desejo tem fogo entre nós dois, nunca senti nada parecido antes.

- Você é dura na queda em. – Vou adorar domar você. – ele quer me dominar coitado vamos ver se consegui.

- Thierry! – Como você pode fazer isso comigo se esfregar com essa na minha cara. – a ex grita que voz irritante. - hora de sair pela tangente.

- Vai lá domina ela. – ele sorri. – chega bem pertinho do meu ouvido morde e sussurra.

- Quero dominar você ruiva. – Logo vou ter você na minha cama chamando o meu nome quando gozar. – wow! – estou sem palavras agora. - calei e saraivei. – ele me solta e sai.

E eu fico ali parada feito uma parva, eu perdi o meu chão. Ele se vai a loira corre atrás dele feito uma cadela no cio. Ele não deu em uma resposta para ela em quanto estava perto de mim. Ela não existe mais para ele, agora sou o novo alvo a ser dominado. Escuto o pessoal gritando a famosa contagem regressiva. Parece que estou grudada no chão que ódio do Thierry. Volto para a festa vejo Guilhermo e Matheo conversando alegremente com o senhor Franco me aproximo deles. Sinto uma mão nas minhas costas nuas um toque leve e firme olho para o lado é o Thierry com um sorriso na cara mostrando a covinhas e ainda dá uma piscada. Esse homem está querendo me tirar do eixo, mas não vou permitir. O Guilhermo percebe a mão do Thierry em mim e ele me puxa para perto me deixando entre ele e o Matheo. Ele está me protegendo e o Thierry não gostou muito. Os fogos de artifícios começaram a brilhar no céu todos a nossa volta estão rindo e se abraçando. Olho para o Thierry que está com os olhos fixados em mim. O que ele quer comigo?

Esse capítulo foi curto mas prometo recompensar no próximo....

votem e comentem....






Continue Reading

You'll Also Like

27.5K 3.9K 67
Kitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela en...
324K 14.9K 123
quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor
31.3K 1.3K 90
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
95.7K 7.5K 85
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...