Elizabeth Black - A herdeira...

By sorvetinhoxyz

128K 10.8K 3.3K

[Livro I] [Concluído] Elizabeth Black é a única filha de Sirius. Uma garota muito poderosa, uma salvadora ai... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI (parte 1)
Capítulo XI (parte 2)
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV (parte 1)
Capítulo XV (parte 2)
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII (parte 2)
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI (parte 1)
Capítulo XXVI (parte 2)
Capítulo XXVII
Capítulo XXVIII
Capítulo XXIX
Agradecimentos ♥︎
Continuação

Capítulo XXIII (parte 1)

2.5K 230 76
By sorvetinhoxyz

_ Oi, pimentinha. _ cumprimentou Lizzie ao entrar no quarto que os gêmeos estão hospedados.

_ Oi, Honey _ disse Fred da cama, com uma voz arrastada.

   Elizabeth foi até ele e se sentou, jogando uma perna pra cada lado, ficando em cima da coxa do ruivo. Fred arqueou a sobrancelha.

_ Não comece algo que não vai terminar, minha querida.

_ Qual é Freddie! _ falou manhosa _ eu só quero me divertir um pouquinho. _ disse fazendo bico _ Eu senti sua falta. _ falou se inclinando até sua boca e a beijando.

   Weasley segurou sua cintura e ambos iniciaram um beijo caloroso e nostálgico. As mãos de Fred deslizavam pelo corpo de Lizzie e se encaixavam de maneira surreal com cada curva. Com um certo tempo, o beijo começou a ficar mais desesperado.

   Entretanto, Fred começou a apertar a cintura de Lizzie com muita força, estava começando a machucar e a mesma interrompeu o beijo.

   Assim que olhou para o rosto de Fred percebeu que tinha algo estranho; ele estava meio pálido, seus lábios estavam roxos e sua respiração estava desregulada.

_ Honey, você me deixou sem fôlego... Literalmente.

_ Ah meu Deus! Eu te machuquei!? _ Exclamou enquanto passava a mão pelo rosto dele pra ver se tinha algum hematoma.

_ Eu tô bem _ falou segurando os pulsos trêmulos de Lizzie _ estou inteiro, meu anjo, não se preocupe. _ assim ele deitou o rosto preocupado de Lizzie em seu peito.

_ Eu suguei o ar dos seus pulmões, Fred _ Elizabeth disse se levantando e ficando sentada _ não devia continuar a gostar de mim!

_ Gosto de mulheres perigosas, Black. _ revelou o Fred.

   Em seguida se sentou também e pôs uma mecha do cabelo da dama atrás da sua orelha, na intenção de ter uma melhor visão do seu rosto.

_ Eu estou tão incerta! Tão instável e... e... Eu não costumo ser assim... Só não quero te machucar de novo. _ seus olhos estavam marejados com tal confissão.

_ Me deixa ser sua certeza, Elizabeth... Quero ser seu chão... _o rapaz diz entrelaçando seus dedos com os Black.

_ Não preciso um namorado agora. _ fala enxugando os olhos úmidos.

_ Eu posso ser o que você quiser, o que precisar... Amigo, namorado, ficante, parceiro, colega... Só me deixe por perto, Honey. _ disse a trazendo pra seus braços, Lizzie não lutou contra, apenas balançou a cabeça.

***

   No dia seguinte Elizabeth estava se sentindo melhor. Estava indo para a cozinha, mas então avistou Harry próximo ao saguão de entrada. O garoto parecia um tanto irritado.

   Um lado de Lizzie dizia para ela deixar pra conversar com Harry em outra oportunidade, mas a outra parte a dizia: é agora ou nunca. Visto que sempre que ela tentava se aproximar ele desviava ou corria para o lado contrário.

_ Potter! _ disse se aproximando.

_ Cuide da sua vida, Black. _ falou tentando se desvencilhar da garota.

   OK, a resposta dele pode ter acendido algo em Lizzie.

_ Que foi? Problemas no paraíso, Harry?

_ CALA SUA BOCA! Você não entende!! _ exclamou Potter.

_ Não entendo o que? _ pergunta sarcástica _ Como um idiota como você veio parar aqui?

_ Qual é o seu problema comigo, sua garota chata!? _ ele grita.

_ Meu problema?!_ Elizabeth fala irritada _ MEU PROBLEMA É VOCÊ! O fato de todos aqui _ ela aponta a estrutura a sua volta _ estarem ajoelhando em milho por sua causa e ainda sim você mente pra eles! _ Harry ficou calado _ Meu pai vive pra impedir um retardado como você de fazer merda!

_ Você acha que eu pedi isso? _ Potter questiona sério. _ Acha que eu queria estar causando todo esse trabalho!?

_ Pouco me importo com o resto! _falou com o coração na mão _ Eu só não aguento mais você ter virado a nova sombra do MEU pai.

   Realmente, Harry e Sirius estavam muito unidos. Era quase impossível ver os dois separados.

_ Não vou desistir de Sirius, ele é tudo que eu tenho. _ Harry diz em um tom desafiador.

_ TUDO QUE VOCÊ TEM?_ fala indignada _ TUDO QUE VOCÊ TEM?? Você tem o Lupin, o Sr. e a Sra. Weasley sempre que precisar! Você tem amigos do seu lado! Você tem uma escola magnífica pra estudar! _ lágrimas rolavam livremente pelo seu rosto enquanto Harry se mantinha calado _ VOCÊ TEM TUDO QUE PRECISA! E AINDA SIM FICA LAMBENDO O CHÃO PRO MEU PAI PASSAR E GANHAR A ATENÇÃO DELE!! _ as janelas de vidro das escadas e do saguão de entrada, onde eles estavam, batiam incontrolavelmente.

    O coração de Elizabeth batia forte e seu corpo estava entorpecido de adrenalina. Harry abriu a boca e começou a se defender, mas Lizzie estava cansada de ouvir suas desculpas.

_ CALA A BOCA!!! _ ela gritou e as janelas explodiram e se estilhaçaram por todo o ambiente.

   Elizabeth tampouco se importou com o estrago, ela só queria sair daqui. Então foi até a porta com passos largos e saiu. De longe Black ouvia vozes, mas não se esforçou para entende-las.

   Caminhou pela neve sem lugar exato de onde queria chegar, até perceber que estava no parque. Foi até um banco, tirou a neve que tinha ali se sentou.

   Alguns minutos depois, se arrependeu de ter saído tão depressa de casa. Se esquecera de pegar casacos para se aquecer. Lizzie se concentrou em aquecer seu corpo. As mãos, tronco e ombros era bem fácil de esquentar, porém suas pernas e pés pareciam estar duros de frio.


   Black não sabia quanto tempo estava fora, mas tinha certeza que já era hora do almoço; podia sentir o cheiro de comida vindo da vizinhança.

   Por mais que não quisesse voltar pra casa e encarar toda a bagunça que fez, tanto física quanto emocional, ela tinha que voltar nesse momento ou suas pernas não conseguiram mais seguir nenhum comando.

***

   Alguns minutos depois de ter saído do parque, Elizabeth já podia visualizar o lugar onde fica o Largo Grimmauld n° 12.

   Mas então, de repente ela se sentiu triste, depressiva e poderia ser impressão dela, mas o dia ficou mais frio e escuro.  

   Lizzie sentiu um frio na espinha e se virou. Deu de cara com um ser de vestes negras e esfarrapadas que lhe cobriam o rosto. Não teve muito tempo para examina-lo até ele se aproximar, e ela se sentiu como se nunca fosse ser feliz de novo...

_ Tire ela daqui, Monstro! _ disse uma voz chorosa e docilmente familiar.

_ Cadê a garota, sua sangue ruim imunda!? _ berrou uma voz aguda e malévola. _ diga onde ela está ou sofrerá as consequências! _ Seu corpo começou a amolecer.

_ Voldemort nunca terá o que quer da minha filha! _ a visão de Lizzie estava escurecendo e ela se sentia fraca.

_ Avada Kedavra!

_ EXPECTO PATRONUM! _ assim tudo ficou escuro e suas pernas cederam.

☁︎☁︎☁︎
𝑨𝒊𝒂𝒊, 𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂? 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒐𝒖 𝒂 𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆? 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒛𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎?

☞︎︎︎ 𝑨 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑 𝒔𝒂𝒊 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒄̧𝒂 𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂.

𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 ⭐

𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔 💕
𝑿𝑿 💖

Continue Reading

You'll Also Like

40.8K 4.7K 49
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
221K 11.6K 58
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...
22.4K 2.9K 24
MÁ FÉ ━━━━━ "você fez algumas escolhas ruins, mas eu fui a pior delas" Vicenza Whitemore foi forjada por constelações, veneno e má fé.
28.5K 3.1K 25
"E a filha das trevas nascerá, E o medo aos deuses trará. Com um só olhar, o ladrão irá se apaixonar. Com um só estralar, os deuses irão se prostrar...