Capítulo V

2K 176 34
                                              

Já fazia algumas semanas que Lizzie tinha começado a praticar magia com a varinha e era... Impressionante.

_ Ela tem um potencial incrível! _ Sirius falava se gabando a Lupin, enquanto observavam Lizzie preparar uma poção do sono _ Eu ensinei 6 feitiços pra ela, em 15 dias ela tinha dominado todos. Ela fez Lumus de primeira, Remo!

_ Ela é realmente muito poderosa e inteligente, levando em conta que está começando agora. Um verdadeiro diamante bruto.

_ Mandei uma mensagem a Dumbledore, sabe, quanto mais tempo passo com ela mais preocupado fico...

_ Eu não entendo. Por que ficaria preocupado? _ Ao dizer isso, Sirius arrasta Lupin para dentro da cozinha, já que eles estavam no jardim nos fundos da casa.

_ Ela é muito parecida com o Harry _ Remo olha intrigado para Black _ Eles nasceram no mesmo dia, ambos não foram criados pelos pais, as mães morreram no mesmo dia e eles ficaram "órfãos" no mesmo dia, Remo.

_ É uma coincidência muito grande.

_ E não para por aí. _ Sirius confere se realmente não tem ninguém por perto antes de falar _ Josie mencionou uma profecia sobre ela.

_ Profecia?

_ Exatamente. Ela disse que quando eu encontrasse a profecia sobre a Elizabeth, entenderia melhor sobre o fato dela ser uma bruxa com "poderes inimagináveis".

_ E porque isso te preocupa, exatamente?

_ E se ela tiver que enfrentar Voldemort, assim como Harry. Eu não posso perdê-la. Por isso pedi a Dumbledore que procurasse saber mais sobre ela. Disse o que ela podia fazer e falei um pouco sobre a Josie também. Espero que ele tenha uma resposta.

_ Eu também.

Assim que a conversa foi encerrada, Lizzie apareceu na cozinha.

_ Pai, a poção precisa ficar na infusão por 3 horas. Enquanto isso eu poderia ir na Feira de troca?

_ Feira de troca? _ Sirius repetiu tentando entender sobre o que se tratava.

_ É uma feira que acontece todo verão, onde os trouxas trocam objetos por outros objetos. Fica no parque, perto bairro.

_ Talvez, querida.

_ Você poderia ir comigo na forma animago, o que acha? Está convidado também Lupin. _ Diz Lizzie com entusiasmo, pegando uma caixa cheia de objetos, a maioria bem comuns, para trocar.

_ Vamos todos, vai ser divertido. _ Disse Sirius batendo o martelo em decisão.

***
Todos chegaram com mais coisas do que saíram. Lizzie trouxe vários filmes e programas para assistir na TV, Sirius comprou uma camisa autografada da banda AC/CD (não estava disponível para troca) e Lupin enlouqueceu nos discos de jazz.

_ Então, que fique combinado, da próxima vez vou te chamar de "almofadinhas", fica mais fácil evitar os maus olhados quando chamo um cachorro de "pai". _ Fala Lizzie enquanto coloca um caixote de coisas que ela trocou, no chão.

_ Concordo, mas agora, vá terminar a poção e depois disso está liberada para assistir seus filmes. _ Remo diz e logo em seguida ela vai para fora fazer o que lhe foi pedido.

_ Eu olho para ela e vejo a Josie. _ Sirius confessa vendo a garota partir pela porta da cozinha.

_ Já eu, vejo você. _ Black volta sua atenção para Lupin _ fisicamente ela é muito parecida com a Josie, os encantadores olhos dourados. A covinha no queixo e a cor dos cabelos são seus, sem dúvida. Mas digo na essência dela, a personalidade de Elizabeth é exatamente como a sua na idade dela. Acredita que ela tentou pregar uma peça em mim?

_ O que era? _ Perguntou Sirius curioso.

_ Ela apontou a varinha para mim e me disse para puxar _ Black conteve um riso _ E por questão de centímetros não lançou um "Levicorpus" em mim. _ Terminando de dizer isso os dois se olham e explodem em risadas.

_ Elizabeth realmente leu os diários e aprendeu com o melhor. _ Acrescentou Sirius tentando recuperar o fôlego.

Mais tarde a coruja retornou com uma breve resposta de Dumbledore, dizendo que iria investigar sobre o assunto e quando encontrasse algo entraria em contato.

𝑶𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆! 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄. 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒕𝒐̂ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄̧𝒐 𝑳𝒆𝒗𝒊𝒄𝒐𝒓𝒑𝒖𝒔. 𝑿𝑿 💕

 𝑿𝑿 💕

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora