Capítulo XI (parte 2)

1.5K 145 31
                                              

   Todos já tinham almoçado e cada um estava ocupado com seus próprios afazeres. Lizzie estava no quarto, se mexendo no ritmo da música “ Baggin' ” de Madcon. Depois de um tempinho Fred entra no quarto dançando, pega a mão de Lizzie e dá um giro.

Eles dançaram e riram muito durante a música, trocando olhares que só eles entendiam. Lizzie sentia borboletas no estômago toda vez que Fred colocava a mão na cintura dela ou a puxava para mais perto.

   A música já estava quase no fim, quando Fred pegou Elizabeth no colo e começou a girar com ela, ambos entorpecidos pelo som das risadas um do outro. Tonto, Weasley cai na cama e Lizzie fica em cima dele.

   Eles se encararam pelo que parecia ser uma eternidade, mas a porta range com o movimento de algo entrando e ela desvia o olhar para ver o que é.

_ Moonlight! _ exclama Black se levantando  _ Te procurei o dia todo! _ ela fala pegando a gatinha e levando-a para seu colo.

   Enquanto isso Fred estava mexendo nos discos, trocando de melodia. Elizabeth reconheceu a música, “can’t take my eyes off you” de Frank Valli. Quando ela mais queria uma desculpa para não dançar, Moonlight pulou do seu colo, deixando o caminho livre. Weasley se aproximou de Lizzie mas ela deu um passo para trás.

_ Ah não... _ Ela fala cruzando os braços timidamente_ Eu não sei dançar música lenta. _ ela confessa corando as bochechas.

_ Serei seu professor_ Fred diz fazendo uma reverência_ Se quiser..._ e estende a mão.

   Lizzie pega sua mão e ele a puxa devagar, coloca a mesma em seu ombro e põe uma de suas mãos delicadamente na cintura dela.

_ “I love you, baby, And if it’s quite alright, I need you, baby To warm the lonely night, I love you, baby, Trust in me when I say” _ Fred cantava sorridente o refrão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ “I love you, baby, And if it’s quite alright, I need you, baby To warm the lonely night, I love you, baby, Trust in me when I say” _ Fred cantava sorridente o refrão.

_ “Oh, pretty baby, Don’t bring me down, I pray, Oh, pretty baby Now that I’ve found you, stay And let me love you, baby” _ Lizzie continuou.

_ “Let me love you...” _Eles disseram em uníssono.

_ Alto de mais _ Ela comenta em um momento, um pouco mais da metade da música.

    Então Fred a ergue com um braço, seus pés batendo nos calcanhares dele, olho no olho...

_ Melhor? _ Ele diz sorrindo e ela devolve o sorriso.

   A música tocava... Eles iam se aproximando cada vez mais, até que seus lábios se tocaram e se encaixaram perfeitamente um no outro. Fred tinha lábios macios, suas línguas se mexendo de forma harmônica . Foi um beijo longo, calmo e apaixonado que só acabou quando a vitrola parou de tocar a música.

_ Parece que no fim das contas eu ganhei meu beijo. _ ele fala dando um sorriso bobo para ela.

_ Me espera no banheiro do segundo andar daqui a 5 minutos _ Lizzie fala enquanto Fred a colocava no chão _ E tira essa camisa.

 ***

   Alguns minutos depois, Fred estava no banheiro seminu, só com uma cueca box cinza. Elizabeth bateu na porta e entrou no banheiro, no mesmo momento ela tapou os olhos.

_ Meu Deus, Fred!

_ O quê foi? Não era isso que você queria?

_ Não! _ela fala pegando a calça dele que estava próxima dela e joga na cara de Fred_ Eu não sou tão fácil assim, Weasley.

_ Então o que você vai fazer? _Ele questiona vestido a calça e Lizzie simplesmente mostra a tesoura.

_ Não achou que por causa de uma dança e um beijinho eu iria desistir da minha vingança?

_ “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, minha mãe sempre dizia isso.

_ Cala boca e senta no banco.

_ Cala boca e senta no banco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

***

   De todos na casa o que estava mais caçoando o corte de cabelo de Fred foi George. Embora o corte tivesse ficado muito bom, George não perdia a chance de exibir o próprio cabelo para o irmão e fazer piadas, no jantar não foi diferente. A senhora Weasley estava tão ocupada e preocupada que só notou o cabelo de Fred quando se sentou para comer.

_ Fred? O que aconteceu com seu cabelo? _ ela fala se levantando e indo ver mais de perto

_ A Lizzie cortou...  _Fred ia explicando enquanto Molly virava a cabeça do filho para examinar se tinha gostado ou não _ Eu pedi ela pra cortar... _ A maioria se segurou para não rir.

_Hm... Ficou muito bom, querida_ ela diz para Elizabeth _ Bom mesmo..._ Molly fala enquanto volta para a mesa _ Poderia aproveitar e cortar do George também...

   Assim que a senhora Weasley disse essas palavras George arregalou os olhos e começou a fazer objeções. Todos na mesa explodiram em risadas, Fred mais que qualquer um, havia jogado o corpo para trás e estava segurando a barriga de tanto rir.

_ Sem “mas”! Você e Ron também, se não se importar, Lizzie._ Disse a senhora Weasley.

_ De forma alguma._ Elizabeth fala tentando parecer séria enquanto ouvia a voz de Ron reclamando “Sobrou pra mim agora”.

𝑨𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 (𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒈𝒂 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌)
𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎... 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒄𝒔, 𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒕𝒂́ 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒆 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒂. 🥂💕
𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔! 💘✨

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora