Capítulo XXIV

1.1K 86 177
                                              

⚠️ ATENÇÃO⚠️

Esse capítulo contém hot🔥
Se você não gosta ou não se sente confortável lendo indico que você NÃO LEIA.
------------
Se você for ler, recomendo ler ouvindo a música Same old song  do Two Feet (tá aí em cima)

Dá um clima legal 🙃
Espero que gostem.

☁︎☁︎☁︎

~Elizabeth on~

   Era Natal, papai estava muito animado pelos Weasley terem ficado para a comemoração. Já havíamos feito as trocas de presentes e estávamos ceiando. A casa estava cheia, calorosa, barulhenta e acima de tudo alegre.

   Todos estavam muito entretidos em uma conversa sobre qual era a criaturas mágica mais fascinantes de todas. Eu estava no meu canto, ocupada em comer meu bolo de cenoura.

   Me assusto quando sinto uma mão na minha coxa, me virei para o lado e vi Fred, tinha um sorriso maroto brincando em seus lábios.

   A medida que a conversa na mesa fluia as mãos de Fred ficavam cada vez mais atrevidas. Eu senti arrepios involuntários quando ele entrou dentro da minha saia, ainda cariciando minha coxa.

   Não ia deixar barato. Coloquei minha mão na sua virilha, determinada a fazer ele provar do próprio veneno. No momento que eu fiz, ele se engasgou com a cerveja amanteigada e começou a tossir, chamando a atenção das pessoas a nossa volta.

_ Tudo bem, Frederick? _ perguntou meu pai franzindo o cenho.

   Fred tapou a boca pra tentar parar de fazer barulho e apenas balançou a cabeça. Não pude deixar de dar um risinho abafado dessa situação.

***

   Quando deu 00:30 as pessoas começam a se despedir e subir para os quartos dormir, e comigo não foi diferente. O problema era que deitar na minha cama era muito diferente de conseguir dormir.

   Só de pensar no que eu e Fred estávamos fazendo durante o jantar me deixava com borboletas no estômago. E era ainda mais exitante lembrar que tinha gente perto, que poderíamos ser pegos. A deliciosa sensação do "tudo ou nada".

   Perdida nesses pensamentos, não percebo quem entrou, aliás só noto uma presença, quando a cama se contrai com um peso na beirada.

_ Acordada, Baby? _ Fala Fred.

"Baby?"

_ Não consigo dormir. E você?

_ Também não... E a culpa é toda sua. _ confessou com uma voz rouca, deixando meu coração acelerado.

_ Você começou. _ digo tirando a cabeça do travesseiro e ficando sentada.

_ Pra mim a pior parte foi você não ter terminado.

_ E o que te faz pensar que eu não quero de você termine? _ Weasley me lançou um olhar repleto de luxúria, que me fez sentir frio na barriga.

   Fred avança por cima de mim devagar com um olhar faminto. Como um predador prestes a atacar sua presa indefesa. Mas tinha um detalhe... Eu não era indefesa.

   Juntei nossos lábios em um só, enquanto sua mão fria entrava pela minha blusa e se chocava com o calor das minhas costas.Ele tirou a blusa e eu o imitei.

   Não sei se foi uma escolha boa ou ruim escolha usar o sutiã de renda sem forro hoje, já que ele encarou meus seios por um longo período. Até ele tirar o tecido do meu corpo e dizer alguma coisa.

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora