Capítulo XVII

1.2K 129 48
                                              

Elizabeth estava no telhado desenhando. Ela sempre ia lá pra pensar e se inspirar, de lá tinha uma ótima visão da cidade. Além disso a casa estava agitada, gente entrando e saindo, Harry viria para cá essa noite. Lizzie estava no telhado desde o almoço e estava começando a escurecer, quando Fred entra pelo alçapão.

_ Olá, Honey.

_ "Honey"?_ Questiona Black.

_ É _ Ele diz se sentando do seu lado_ Combina com seus olhos.

_ O que está fazendo aqui?

_ Monstro me disse onde estava e eu vim ver se tava tudo bem.

_ Tá sim. Aliás, eu tô de saída. _ Elizabeth fala se levantando com o caderno e o grafite nas mãos.

Porém Fred é mais rápido e pega o caderno da mão de Lizzie e diz.

_ Tô te esperando no seu quarto. _ lança um beijo no ar e aparata.

Lizzie não estaria com tanta pressa pra chegar no quarto se ela não tivesse desenhando Fred, mas ela desceu as escadas como um raio. Chegando no quarto, o Weasley estava deitado na sua cama analisando o caderno de desenhos.

_ Não está pronto. _ Ela fala indo na direção do ruivo e tirando o portifólio da sua mão.

_ Eu gostei bastante. _ Ele confessa, a deixando sem jeito.

Após guardar seu caderno na gaveta da escrivaninha, Elizabeth senta na cama de costas para Fred

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após guardar seu caderno na gaveta da escrivaninha, Elizabeth senta na cama de costas para Fred. O mesmo chega sorrateiro até ela e joga o cabelo dela para um lado.

_ Tá estressada, meu bem? _ Ele fala enquanto distribui beijos molhados no seu pescoço. Elizabeth apenas assente com a cabeça. _ Eu posso te ajudar, se quiser...

Lizzie se vira pra ele e lhe dá um selinho. Fred pede passagem com a língua, que é concedida no mesmo segundo. Ela coloca as mãos nos seus cabelos vermelhos e o mesmo explora o corpo da morena livremente com as mãos. As vezes a mão de Fred apertava sua cintura e Elizabeth se arrepiava.

De repente George dá dois toques na porta e já entra. Ambos se assustaram e Fred, inclusive, caiu da cama. George entendeu o que estava acontecendo, principalmente depois da tentativa falha deles de se afastar para parecer que não tinha nada errado.

_ De pegação antes das 8? Tcs tcs _ Ele estala a língua balançando a cabeça negativamente e sorrindo.

_ Não enche caramba. _ Falou Fred se levantando _ O que você quer?

_ A mãe pediu pra gente arrumar o quarto pro Harry.

_ Por que não vai você e o Ron? Eu tô ocupado.

_ Tô vendo. _ George lança um olhar malicioso para Lizzie que está esparramada na cama, olhando pro teto. _ Mas você sabe como é, Ron pode pegar algum dos nossos investimentos e acabar estragando.

_ Tá bom. _ Disse Fred relutante, Lizzie agora estava sentada na beirada do colchão. Ele já ia dar um beijo nela, mas a mesma desvia.

_ Vai logo, vou aproveitar e tomar um banho. _ Ela fala indo para o lado oposto de Fred.

Os garotos saem do quarto e no momento que fecham a porta Lizzie não pôde conter os pensamentos de que Harry estava novamente sugando sua alegria. "Já não basta tudo que tem e ainda quer roubar meu Fred."

A verdade é que Elizabeth estava confusa, ela gostava de Fred como seu amigo e nunca tinha imaginado um futuro com ele. Mas mesmo assim gostava de tê-lo por perto, gostava da sua voz e do seu toque, gostava do jeito que ele a fazia rir e de como as coisas eram mais leves com ele por perto.
***

Depois do banho Lizzie foi para o seu quarto se trocar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois do banho Lizzie foi para o seu quarto se trocar. Já tinha colocado as peças íntimas e uma calça, quando ela sentiu que estava sendo observada. Pelo reflexo do espelho era possível ver um garoto de cabelos escuros e bagunçados, com óculos e uma inconfundível cicatriz na testa observando Lizzie pela fresta da porta.

_ Se quer me ver nua Harry _ Ela fala vestindo a camiseta _é só pedir, não fica espionando... É irritante.

Harry estava vermelho como um tomate e assim Elizabeth fecha a porta com uma brisa nada amigável. A escolha de palavras talvez não tenha sido a melhor mas mesmo assim, Lizzie se sentia bem por ter surdido algum efeito naquele enxerido.
***
Estavam todos finalmente na mesa jantando. Quando Harry insiste em fazer perguntas da ordem, e elas são respondidas na frente de todos, já que não tem novidade.

_ Voldemort está atrás de algo que não conseguiu da última vez... _ Fala Sirius tenso e todos na cozinha prendem a respiração.

_ O que seria, uma arma?_ Questiona Harry.

_ Ele quer matar você _ Diz Elizabeth casualmente e todos a lançam um olhar de censura _ Qual é gente? Por mais idiota que o Harry pareça, isso já deve ter passado pela cabeça dele. _ Ela fala num tom indignado.

Ainda sim, todos a mesa ficam olhando assustados para ela. A mesma se levanta e vai para o jardim.
***
_ Oi, estrelinha. _ Fala Sirius se aproximando dela.

_ Oi, pai... Veio me dar um esporro?

_ Não _ Lizzie virou seu olhar para seu pai _ Harry é meu afilhado e você sabe disso _Ela revira os olhos involuntariamente _ pode demorar um pouco para vocês se entenderem, mas assim que isso acontecer vão ser como irmãos, carne e unha, como eu e James éramos...

_ Se o Harry for para a direita, eu vou para a esquerda. _ Lizzie disse mas sentiu uma pontada de culpa após dizer isso.

Depois de alguns segundos de silêncio, Sirius começa.

_ Aquele garoto dos Weasley... Um dos gêmeos...

_ Fred ou George?

_ Não sei, aquele que está sempre atrás de você.

_ Fred.

_ Certo... Você... Gosta dele? _ Ele fala devagar, com medo da resposta.

_ Ele é legal. _ Lizzie fala depois de um tempinho pensando. _ E o tio Lupin _ Ela olhou com curiosidade para o pai _ Gosta dele?

Sirius solta um longo suspiro e coloca os braços no ombro de Elizabeth e eles contemplam o céu nebuloso de Londres.

_ Ele é legal...

𝑶 𝒄𝒂𝒑 𝒅𝒆 𝒉𝒋 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒅 𝒆 𝒍𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆, 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒆𝒕𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊 𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂. 𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒐 😭❤️✨
𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒐 𝒗𝒐𝒕𝒐🙃
𝑿𝑿💕

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora