Capítulo XI (parte 1)

1.4K 149 13
                                              

𝑶𝒊𝒆̂! 𝑬𝒖 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒔𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐. 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒂𝒊́ 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒏𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 2 𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂, 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒄̧𝒂̃𝒐. 𝑽𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 2 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐. 💖💖

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Era uma manhã agitada, gente entrando e saindo da casa o tempo todo. Lizzie não achava Moonlight, estava procurando por ela fazia horas. Quando foi ao jardim para conferir novamente se ela estava lá, viu a senhora Weasley sentada no banco de mármore, soluçando com as mãos no rosto.
_ Senhora Weasley? O que ouve?_ Lizzie diz se aproximando e Molly seca as lágrimas rapidamente, tentando parecer bem.
_ Nada, querida. _ Ela diz dando um sorriso de alegria forçada.
_ a senhora não precisa ser forte o tempo todo... _ Black fala se sentando ao lado de Molly e colocando a mão em cima da dela. Então ela desaba no ombro de Elizabeth.
_ Meu filho... Percy... Fui vê-lo e ele bateu com a porta... Na minha cara... E nem se quer me ouviu... _ Confessa aos prantos.
_ Tá tudo bem, senhora Weasley, ele vai se arrepender, aposto que Percy só precisa de um tempo sozinho para aprender que precisa da família.
_ Tem razão, Lizzie. _Ela fala enxugando as lágrimas e respirando fundo. Agradece pelo carinho e paciência que Elizabeth teve com ela e então se despede dizendo que vai começar a preparar o almoço.
   Na saída do jardim, Black esbarra em Tonks, que derruba um saquinho no chão.
_ Me desculpa! Eu não tinha te visto. _ Lizzie fala pegando o pequeno pacote do chão, já que seu conteúdo estava intacto.
_ Tudo bem, isso acontece com muita frequência.
   Os olhos de Tonks estavam vermelhos e lagrimejando e por curiosidade Elizabeth abriu um pouco do saquinho e cheirou o conteúdo. Suas narinas arderam e seus olhos lagrimejaram imediatamente.
_ Por Merlin, Tonks! O que é isso? _ Lizzie fala finalmente entregando-o para ela.
_ Língua do diabo. _ Tonks fala pegando o pacotinho _ Comprei de Mundungo. É o ingrediente principal da poção apimentada.
   Elizabeth estava prestes a subir as escadas, quando ela teve uma ideia.
_Ei! Tonks! _Ela virou os calcanhares para ver do que se tratava _ Poderia me dar uma?
***


   Black entrou no seu quarto, que estava tocando uma música animada e seus amigos conversando fervorosamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


   Black entrou no seu quarto, que estava tocando uma música animada e seus amigos conversando fervorosamente.
_ Atenção todos! _ todos voltaram sua atenção a ela _ Tenho aqui comigo uma das pimentas mais fortes de todas... Língua do diabo. _ Lizzie fala desembrulhando a pimenta do lencinho que estava em sua mão.
   Seus amigos se aproximaram dela para ver melhor, embora fosse melhor ter olhado de longe, os olhos deles já estavam cheios d’água.
_ Quem será corajoso o suficiente para comer um pedaço dela?_ Ela questiona o grupo mas olha diretamente para Fred. _ Será o mais velho entre nós?
_ Por que eu faria isso? _ ele fala se aproximando.
_ Porque não vai provar sozinho. _ Fred arqueia a sobrancelha duvidoso. _ Eu contra você, o que quer em troca se ganhar?
_ Um beijo. _ Alguns deles se olharam com a boca aberta._ e você o que quer?
_ Quero cortar seu cabelo.
_ O quê!? _Ele disse quase engasgando.
_ Meu cabelo ainda está laranja e eu quero vingança!
_ Se for assim eu vou aumentar minha aposta... 15 minutos no paraíso...
_ Não é 7 minutos? _Questiona Gina.
_ Aposta é aposta, tudo ou nada, Black. _ Fred fala ignorando Gina e estende a mão para Lizzie que dá um aperto forte.
   Quando era pequena, Elizabeth tomava poção apimentada com muita frequência, afinal não é nenhum pouco saudável ficar o tempo todo em uma casa empoeirada. Entretanto ela contava isso como uma vantagem, desenvolveu uma tolerância maior a alimentos apimentados.
_ Então, o que tomar o leite primeiro perde _ Disse Hermione colocando dois copos grandes de leite na frente de Fred e Lizzie.
   Eles colocaram um banquinho no quarto e os competidores estavam de frente um pro outro, cada um com um copo e um pedaço, do tamanho de uma moeda de 10 centavos, da pimenta. Lizzie fez um coque torto e tirou a blusa que tinha por cima, ficando só de camiseta.
_ No três, George vai dar partida no cronômetro e vocês devem comer seus pedaços. _ Explicou Hermione.
_ 1... 2... 3!
   Fred e Lizzie colocaram as pimentas na boca e começaram a mastigar. Assim que sentiram o líquido ardente dela, começaram a corar e saíram fumaça das orelhas de ambos.
   Não havia passado 15 segundos e Fred desabotoou a camisa e tirou, eles estavam com os olhos cheios d’água e pingando suor.
   Fred estava irresistível, respirando com dificuldade, exibindo seu abdômen sarado, olhando diretamente para Lizzie. Ela tirou a blusa também, ficando só de sutiã.
_ Agora... Me parece... Mais justo... _ fala arfando e Fred solta um riso profundo a olhando com malícia.
   A tensão no ambiente era palpável, Ron estava hipnotizado. O peito de Elizabeth estava suado, subindo e descendo. Garanto que isso ajudou muito na imaginação de Fred... e talvez de Ron também...
   25 segundos, Fred estava chorando involuntariamente, ele não ia aguentar muito, era só Lizzie manter a calma e esperar mais um pouco.
   32 segundos e o ruivo pegou o copo de leite e virou de uma vez, deixando escapar um pouco pelas beiradas, devido ao desespero.
_ A vitória é de Lizzie! _ Assim que Hermione diz isso Elizabeth agarra seu copo com voracidade e bebe, um pouco do leite escorreu pelo pescoço e peito.
   As garotas comemoraram a vitória de Lizzie lhe dando uma abraço apertado enquanto giravam e pulavam gritando de animação. Ron também ficou bem animado, a vingança dela servia como pagamento por anos de pegadinhas do irmão.
   Quando ela ia cumprimentar Fred e parabenizar pela competição, ele não estava mais lá.

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora