•5•

1.5K 64 3
                                    

"Não há problema para o amor essa noite, venha e ande comigo, podemos dançar essa noite."— Nayeon feat. Felix (No Problem)

STELLA MARTINELLI

Eu dançava com a Carina, Maya e Bruna, tinha umas outras gurias da faculdade que também rebolavam no meio da sala. A Gabi já tinha sumido com o Maurício e a Gio tava em algum canto com o Pedro.

Já estava meio alta, bebendo tudo que via pela frente e fazendo uma misturada, a Carina já tava mais do que no grau, encheu o cu de Corote.

— Amiga, não acha melhor tá um time?— falei e Carina negou.

— Eu tô de boa, Ste — disse e deu mais duas goladas no Corote.

— Então tá — eu lavei as minhas mãos, se ela queria encher a cara quem sou eu pra impedir, mas a ressaquinha vai ser braba depois.

— Voltei mores!— Gabi falou.

— E esse batom todo borrado, Gabriela?— Bruna perguntou e eu ri.

— A cara nem queima!— Maya disse.

— Amadas, vocês não tão entendendo a pegada do Maurício. Jesus!— Gabi se abanou.

— O Maurício é tudo de bom mesmo!— Carina diz.

— Ala a Giovanna, outra com o batom todo borrado.— disse e Gio se aproxima rindo.

— Escutei o meu nome. Tá falando o que de mim, Stella?

— Que tá igual palhaça com o batom todo borrado.— Bruna gargalhou e eu limpei o batom borrado dela.— Só eu que vou encerrar a noite no zero a zero?

— Eu também!— Carina revirou os olhos.

— Deixa de ser sonsa, Carina, que o aquele gatinho que trabalha com o JP e o Pedro chegou em tu e você não quis.— Maya disse.

— O Breno? Como tu recusa um homem daqueles, Carina? — Bruna diz indignada.

— Ele não combina comigo! — Carina deu de ombros.

Começou a cantar um funk mais animado, eu e as meninas nos animamos, eu empinei a minha bundinha de grilo e fiz um quadradinho descendo até o chão. Vi do outro lado da sala que Fred não tirava os olhos de mim, eu me animei mais ainda, sorri e joguei o cabelo para o lado e rebolei olhando diretamente para ele.

— Vou ali no banheiro — falei para Giovanna e fui em direção do banheiro. Quando eu abro a porta do banheiro vejo o Fred encostado na parede.— Tá me seguindo é?— ele abriu aquele sorriso de cafajeste que deixa qualquer uma molhada.

— Tu pediu pra te seguir, pediu não?— ele apoiou a mão no batente da porta e ficou me olhando.

— Que esperto que você é.— dei um sorrisinho também.

— Pô, Stella, tu tava gata pra caramba dançando.

— É mesmo, é?— ele lançou um olhar nada discreto para o meu decote.— E tu vai ficar só me olhando mesmo?

Na mesma hora Fred me empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta, ele me prensou contra ela e levou a mão para a minha nuca, deu uma puxadinha no meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás, minhas pernas ficaram até bambas quando ele beijou o meu pescoço, eu tombei mais a cabeça a fim de sentir suas carícias, sua barba rala roçava na minha pele de um jeito que me deixava fraca. Ele foi subindo os beijos e mordeu meu queixo, eu levei a mão para sua nuca e passei minha unha pelo local. Quando ele finalmente alcançou a minha boca, eu varri a minha língua para sua boca, ele colou ainda mais meu corpo no dele fazendo minhas costas baterem na porta. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, ele apertou a minha bunda com força e eu sorri entre o beijo, Fred me beijou outra vez com volúpia.

Amor Proibido IIWhere stories live. Discover now