•64•

1.3K 68 5
                                    

"E se percorressemos todo caminho do inicio novamente, eu tentaria mudar as coisas que mataram nosso amor. Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar. Realmente não há chance de recomeçar? Estou amando você. Tente, querida tente, acredite no meu amor novamente, eu estarei lá, eu estarei lá. Nosso amor não deveria ter sido jogado fora."— Scorpions (Still Loving You)

GIOVANNA RAMIREZ

— A gente vai olhar os vestidos hoje mesmo né? — perguntei para a Gabi e a Carina que estavam tomando café.

— Vamos!— Carina respondeu.

— Ok, vou avisar a Bruna — peguei o celular e mandei uma mensagem para a Bruna.

Me sentei para tomar café também, quando terminamos, guardamos tudo e fomos nós arrumar. Eu coloquei um vestidinho preto e rasteirinha, arrumei meu cabelo e coloquei um óculos escuro, peguei a minha bolsa e fui esperar as meninas.

Pegamos a Bruna em frente ao seu prédio e fomos para a primeira loja de vestidos, eu extremamente difícil escolher um vestido, todos eram lindos e eu me sentia meio perdida.

— Eu amei esse vestido!— Carina exclamou tirando o vestido da arara.

— Ah nem vem, eu vi primeiro!— Gabi falou.

— Combina muito mais comigo e você já pegou um milhão de vestidos pra experimentar, Gabriela — eu ri da confusão.

— Ai gente, relaxa. Vocês podem usar o mesmo vestido, o baile de formatura de vocês nem é no mesmo dia. — Bruna sugeriu.

— Até parece né — Gabi diz.— Pode ficar, eu nem gostei muito dele. — entregou o vestido para a Carina fazendo cara de bunda.

Eu experimentei tantos vestidos que por fim senti vontade de levar qualquer um só pra não ter que colocar mais nenhum vestido. E pra complicar ainda mais a minha vida, eu tinha que escolher dois vestidos, um para a minha formatura e outro para o casamento da Vovó Mimi. Ela me deixou encarregada de praticamente tudo relacionado a decoração, na verdade ela estava até meio desanimada com todo esse auê que deu a história do noivado. Mesmo ela e o Ben tendo dito que se casariam com aprovação ou não dos filhos, sei que eles queria a família toda reunida, eu e o Victor estávamos tentando fazer isso, ele convencia a família dele e eu a minha.

As exigências da Vovó Mimi e do Ben eram bem poucas em relação ao casamento, eles queriam uma coisa simples e bem intimista, a cerimônia seria feita na fazenda do Ben, que era realmente perfeito para um casamento.

Faltava pouco mais de um mês para o casamento, ainda faltava alguns detalhes para decidir. Eu estava numa correria doida, organizar um casamento, resolver algumas coisas da formatura, como as fotos com a turma e de beca, terminar o tcc e esse fim de período que tá acabando comigo.

— Tô pensando em usar esse no casamento — falei mostrando o vestido para as meninas.

— Perfeito!— Bruna diz.

— Amei, tem uma pegada meio romântico, lindo, leve e chique — Gabi falou.

— Se a nossa design de moda aprovou, então é esse — eu ri.— Agora falta o do baile!

— E eu que tenho que achar um que caiba a minha barriga.— Bruna diz.

— Achei até que você fosse sair do fundo de formatura por causa da gravidez — Carina fala.

— Até parece né, tô pagando essa merda desde quando entrei na faculdade, não ia sair só por causa da gravidez.

— Tá certo, e você nem ia conseguir o dinheiro todo de volta.— digo e ela concorda.

Amor Proibido IIWhere stories live. Discover now