•69•

1.2K 67 3
                                    

"Eu pararei meu tempo para você no segundo em que você disser que também gosta de mim. Eu só quero te dar o amor que você está perdendo. Querida, só para acordar com você, seria tudo que eu preciso."— Shawn Mendes (Treat You Better)

GIOVANNA RAMIREZ

No dia seguinte, eu fui almoçar com os meus pais em um restaurante perto da praia, eles tinham passado a manhã na praia e eu não fui porque não acordei a tempo.

— Vó, nós temos que resolver os últimos detalhes do seu casamento. Já encontrou um vestido?

— Já.

— Ótimo, eu já encomendei as flores e...

— Não fala dessa merda de casamento na minha frente. Isso é um absurdo! — tio Guilherme falou.— Para de dar corda pra ela, tá na cara que ela não está no seu juízo perfeito.

— Posso ver claramente que vem não está no juízo perfeito é você, tio. A vó sabe muito bem o que está fazendo e o que é melhor pra ela, você deveria apoiar a felicidade dela.

— Apoiar?— riu.

— Sim, ela viveu em um casamento infeliz por anos, quando o vô morreu foi ela que cuidou de você, do papai e da tia Gisele, cuidou de vocês todos sozinha pra que não faltasse nada, ficou cuidando de fazenda, vendendo doces e compotas. E agora acho que vocês estão bem grandinhos pra tomarem conta da própria vida de vocês— apontei com o garfo para o meu pai e o tio Guilherme.— E a vovó mais do que ninguém merece ser feliz e está ao lado do homem que ela ama.

— Giovanna...— vovó me repreendeu baixinho.

— Tudo bem, já acabei.— tomei um gole do refrigerante.— A senhora vai fazer os doces? Pensei em encomendar uns bombons.

— Eu mesma vou fazer, vai ser só um almoço, Giovanna. Nem vai ter tanta gente assim...— disse a última parte meio cabisbaixa e eu fuzilei meu tio com o olhar.

Eu evitei discursões durante o resto do almoço, não queria briga no dia de hoje, hoje é dia de festa e de comemoração.

Depois do almoço, nós andamos um pouco na orla da praia e eu deixei eles por lá já que teria que ir para o salão. Eu fiz as unhas, o penteado e a maquiagem, fui para casa terminar de me arrumar. Modéstia à parte, mas eu estava gata pra caramba, meu vestido é vermelho frente única, tinha um decote que realçava os meus seios e as minhas curvas.

Eu, Gabi e Carina fomos de carona com a Bruna e o João até o salão de festas. Meus pais estavam na porta com Inácio, meu tio e a minha vó, além deles estavam Guto, Pedro, Sol, Cadu, Ravi, Maya e Leo.

— Que arraso que você tá — Sol me elogiou.

— Caramba, Giovanna, você caprichou mesmo — Cadu falou e eu dei uma voltinha me exibindo mais um pouquinho.

— Tá linda mesmo!— vovó falou.

— Obrigada!

— Quem é esse rapaz bonito?— minha mãe sussurrou para mim olhando para o Cadu.— Ele é tão simpático!

— É sim!

— E vocês são só amigos?— eu fiz que sim com a cabeça.— Giovanna, o rapaz é lindo!

— Mas o que tem de bonito, tem de não prestar.

Nós decidimos entrar, fomos para a mesa reservada para eu e os meus convidados. Gabi na mesma hora me puxou até o bar, eu pedi uma caipirinha, para começar. Ela me fez dar uma volta pelo salão para "fazer o reconhecimento do lugar", como ela disse, na verdade ela já estava igual uma águia procurando por uma presa, pronta pra atacar.

Amor Proibido IIМесто, где живут истории. Откройте их для себя