•52•

1.4K 71 17
                                    

"Nunca pensei que teríamos um último beijo."— Taylor Swift (Last Kiss)

SOL DANTAS

Eu desci as escada do terraço e entrei na casa, foi só chegar no corredor que pude escutar a voz do Inácio.

— Vai fingir mesmo que aquele beijo não aconteceu? E nem vem dizer que não queria, porque parece que você gostou bastante.

— Foi coisa de momento, só isso! — não demorei muito para reconhecer a voz da Carina.

— Não acredito em você. Eu sei que você queria me beijar lá na Stone e sei que quer me beijar agora! — eu arregalei os olhos ao ouvir aquilo, incrédula.

Continuei seguindo no corredor e meus olhos comprovaram o que eu tinha acabado de escutar, Inácio e Carina estavam quase se beijando.

— Ah — os dois me olharam assustados e se afastaram.— Eu tava procurando o banheiro.
Foi mal!

Carina indicou o banheiro atrás dela e me deu passagem, eu entrei no banheiro e fechei a porta. Deixei escapar um suspiro pesado. Eu sei que eu e o Inácio não temos nada sério, a gente só ficava e saíamos algumas vezes. Mas eu não esperava ver ele ficando com a ex namorada, que todo mundo falou que não tinha mais chances de voltarem. Ainda mais hoje, até minutos atrás nós estávamos ficando. Eu tinha vindo pra cá hoje principalmente porque sabia que ele estaria aqui.

A pior parte era que eu realmente estava gostando de ficar com o Inácio, ele é um cara maneiro e a gente se dar super bem. Bem diferente dos caras idiotas que eu conheci.

Abri a porta do banheiro, Carina não estava mais ali, só o Inácio. Passo as mãos molhada na calça jeans e estava pronta para passar direto por ele.

— Me deixa explicar, Sol!— eu me virei para ele.

— Você não tem que me explicar nada, Inácio. Nós não tínhamos nada sério. Tá tudo bem!

— Eu sei, mas foi vacilo. Foi mal, Sol!

Eu deixei escapar um suspiro.

— Você ainda ama ela né?— perguntei e ele desviou o olhar para o chão.— Não sei porque ainda pergunto, é óbvio, tá escrito na sua cara.

— É complicado...

— Eu sei, por isso acho melhor a gente parar de ficar, eu não quero ficar no meio, sei mais do que gostaria de como é a sensação de gostar de alguém que ainda é apaixonado por outra. E ficar no meio de um relacionamento mal resolvido só vai me machucar mais ainda, e pelo jeito tá longe de se resolver.

— Me desculpa, Sol...

— Tudo bem, eu que preciso escolher melhor as pessoas com quem me envolvo.

— Eu não queria magoar você.

— Eu sei! Melhor eu voltar lá pra cima.

Ele concordou e eu voltei para o terraço, foi só chegar lá que a Giovanna me puxou e me deu um shot de cachaça. Eu virei tudo de uma vez, a bebida desceu rasgando a minha garganta, fiz careta e ela riu.

— Tá dando cachaça para a Sol?— Victor pergunta.— Ela é fraquinha, não quero ninguém passando mal depois.

Revirei os olhos.

Amor Proibido IIOnde histórias criam vida. Descubra agora