•21•

1.3K 54 0
                                    

"Estou com minha mente no seu corpo e seu corpo na minha mente. Tenho uma queda pela cereja, só preciso dar uma mordida."— Demi Lovato ( Cool For The Summer)

GIOVANNA RAMIREZ

Quando voltamos a Sol estava na mesa, Stella me olhou com uma cara de "Hmmm". Victor também me olhou meio estranho, mas eu nem dei muita importância.

Não ficamos até muito tarde no bar, nós rachamos a conta e quando estávamos saindo eu agarrei o braço da Stella.

— Amiga, não vou pra sua casa, tá?— sussurro.

— E vai pra onde?— eu dei um sorrisinho malicioso.

— Pra casa do Cadu.

— Vai dar né, ai que safada.

— Quer falar mais alto? Acho que o bar inteiro não ouviu direito. — ela riu.

— Sorte a sua, quem dera eu tá dando pra boy gostoso como o Cadu.

— Ste, a gente pode rachar o Uber até em casa.— Victor diz e olhou pra mim.

— Vamos sim.

— Então eu te dou carona, Sol.— Cadu falou.

Esperando o Uber do Victor e da Stella, depois fomos para o carro do Cadu. Deixamos a Sol na casa dela primeiro e depois fomos para a casa do Cadu.

Foi só a gente entrar que Cadu já foi me agarrando por trás, ele beijou o meu pescoço e apertou meu corpo contra o dele. Me virei de frente para ele e cruzei os braços em volta de seu pescoço, Cadu mordiscou meu lábio e me beijou. Agora seus beijos se tornaram mais rápidos e ardor, sua mão deslizou para a minha bunda onde ele apertou com firmeza.

— Bora lá pro meu quarto.— sussurrou entre o beijo, eu dei um selinho nele que me puxou até o segundo andar.

O quarto do Cadu era imenso, mas eu nem tive tempo de reparar muito, ele segurou meu rosto e me puxou para um beijo. Ele me empurrou até que caímos os dois na sua cama, Cadu desceu os beijou para o meu pescoço, ele escorregou a alça da minha blusa pelo meu ombro e puxou o sutiã pra baixo. Ele traçou uma trilha de beijos até o meu seio, suspirei e ele me olhou rapidamente antes de voltar a dar beijos mais lentos no meu seio enquanto as unhas dele passavam lentamente pela minha coxa. Observei cada movimento da boca dele até alcançar a minha de novo a tomando em um beijo mais ardente.

A mão dele foi subindo pela lateral do meu corpo o apertando com firmeza até alcançar o meu seio, ele o apertou devagar por cima do sutiã.

— Você é tão linda...— Cadu sussurrou antes que a boca dele abocanhasse um dos meus mamilos. O toque da língua dele era ao mesmo tempo delicado e firme, ele envolvia o meu mamilo antes que sua boca o sugasse devagar, arrancando suspiros da minha boca. Ele fez o mesmo com o outro seio e sua boca se arrastou pela minha barriga até a barra da minha blusa, o ajudei a tirar do meu corpo, levei a mão para o fecho do sutiã e o tirei.

Cadu voltou a chupar meu seio, enquanto apertava o outro, ele fez o mesmo com o outro e sua boca se arrastou pela minha barriga até o meu short. Ele abriu o zíper e o puxou junto com a calcinha, o ajudei a tirar do meu corpo e novamente suas mãos subiram pelas minha pernas e coxas, as fazendo abrir mais.

— Toda perfeita...— sussurrou antes de dar um chupão na área interna da minha coxa esquerda.

Os arrepios e calafrios que eu sentia por todo o meu corpo ficaram mais fortes e recorrentes quando eu senti a língua dele tocar a minha intimidade. O Cadu sabia exatamente como fazer, onde colocar mais pressão na língua, onde chupar com mais intensidade ou tocar.

Amor Proibido IIOnde histórias criam vida. Descubra agora