•48•

1.4K 53 11
                                    

"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre os eu te amo que dissemos. Mas eu aposto que se eles soubessem, eles simplesmente ficariam com inveja da gente. Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites, eles não sabem que eu esperei toda a minha vida somente para encontrar um amor dessa forma. Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós."— One Direction (They Don't Know About Us)

GIOVANNA RAMIREZ

Já tinha se passado dois meses e meio, o tempo estava realmente voando. Eu passei o recesso da faculdade em Ventura, com meus pais. Mas infelizmente como tudo que é bom dura pouco, eu teria que voltar para casa na segunda, rumo ao meu último período na faculdade.

— No que você tá pensando?— Victor perguntou e beijou o meu ombro. Nós estávamos na cachoeira, como nos velhos tempos.

— Que essa mini férias acabaram e vou ter que voltar para a faculdade.

— Não é seu último período?— eu assenti.— Então, não tá animada pra formar?

— Para a minha formatura sim, mas aí eu lembro que tenho que apresentar TCC.

— É um saco mesmo. — ele concordou.

— Tá, mas eu não quero mais falar disso, quero aproveitar tudo isso aqui.— indiquei a cachoeira e todo o resto.

— Eu quero aproveitar você assim tão pertinho.— sorriu e me puxou para o seu colo, eu passei os braços em volta do seu pescoço e sorri admirando o seu rosto. Os cabelos pretos feito a noite, os olhos pareciam duas jabuticabas, ele tinha cílios de dar inveja, e a boca, rosada e perfeitamente bem esculpida.

Victor passou a mão no meu cabelo o jogando para trás, posicionou a mão em minha nuca e me puxou, seus lábios encontraram os meus. Quando sua língua quente encostou na minha, parecia que uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Victor sabia bem como provocar esse efeito em mim.

— Vamos na água?— perguntei afastando a boca da dele.

— Não. Deve tá um gelo, maluca.

— Deixa de ser cagão, Drummond.

Eu me levantei do seu colo e tirei o vestido que usava, tirei a parte de cima do biquíni, ficando apenas com a minha calcinha.

— Anda logo, Victor. Ou vai ficar aí só me olhando? — falei vendo seus olhos nos meus seios.

— Preciso dizer que a vista tá excelente!— deu uma olhada no meu corpo e eu ri. Fui até ele e puxei sua mão, Victor se levantou e tirou a camisa e a bermuda.

— Pronto?— perguntei quanto chegamos na beirada da pedra, Victor negou com a cabeça e eu ri, empurrei ele na água.

— Porra, Giovanna, tá gelada pra caralho.— eu gargalhei.— Agora você vai ver.

— Não, não, não!— ele saiu da água e eu comecei a correr, mas Victor foi mais rápido e me agarrou. — Eu desistir, não quero mais entrar na água.

— Já era, princesinha, se eu entrei você vai ter que entrar também. — ele me pegou no colo.— Preparada?

Eu neguei, mas Victor pulou na água comigo no colo, estava literalmente um gelo, os pelos dos meu corpo estavam arrepiados e eu estava batendo o queixo.

— Tá muito fria — eu disse abraçando meus braços e Victor deu risada.— Foi uma péssima ideia.

— Ideia sua, teimosa pra caramba.

— Chato — revirei os olhos e Victor me puxou para perto dele, eu cruzei as pernas em volta da sua cintura e dei um selinho demorado nele, sua boca estava gelada assim como a minha.

Amor Proibido IIWhere stories live. Discover now