VIII

31.8K 2.1K 3.6K
                                    

N/a: OOOOH RITA VOLTA DESGRAMADAAAAA VOLTA RITA QUE EU PERDÔO A FACADA. OOOH RITA NÃO ME DEIXAAAAA, VOLTA RITA QUE EU RETIRO A QUEIXA (Se não conheceram esse hino atemporal, façam o favor, conheçam).

Feliz nataaaaal adiantado. Esse é o meu presente para vocês, um capitulo grandinho cheio de acontecimentos. Boa virada de ano, até 2021! Caralho, o último cap pegou 100 comentários, chocada? Kkkkkkkkkkkkkk continuem falantes, estou adorando! Mais uma vez, muito obrigada pela recepção que Camila vem ganhando, inspira demais a continuar escrevendo. Divulguem para os amiguinhos, no twitter (ela faz o marketing delah). Sério, não esperava de verdade que fosse atingir essa quantidade de visualizações em tão pouco tempo. Para vocês terem noção, Camila igualou a média de visualizações por dia de MASFC.

Adoro? Sim.

Demoras, por que elas vem acontecendo?

Bom. Quem me segue já deve imaginar os motivos, afinal eu tenho avisado acerca da diminuição de att's. Estou trabalhando em mercado, ou seja, sem tempo para nadaaa, por isso as atualizações estão mais lentas, mil vezes um cap demorado e legal, a um cap rápido e ruim. Caso vocês queiram ficar por dentro de previsões de datas de lançamento de capítulos, sempre vou estar colocando avisos no meu perfil, seria legal se vocês me seguissem, assim não ficariam no escuro. Pode até demorar, mas eu sempre estarei por lá avisando acerca de antecipações.

Outra coisa que queria deixar explicado, há capítulos que vão possuir títulos e outros não, obviamente não irei explicar tanto assim para não deixar tudo mastigadinho a vocês, mas eles de certo não estão ali atoa, assim como o significado das palavras também não. Recomendo que leiam tudo com atenção para não tirarem conclusões precipitadas.

Boa leitura. Até a próxima.
_____________

oxitocina e vasopressina: hormônios responsáveis por desenvolver laços afetivos duradouros em pessoas apaixonadas.



Domingo, segunda, terça, os dias passaram bem, Camila e eu estávamos cada vez mais superando aquele mal entendido do qual ela ainda parecia estar muito sentida acerca de tudo. E novamente era sexta-feira a noite, corria agilmente pelo restaurante dos meus pais em busca de atender os clientes, Ally estava como sempre em uma das mesas perdidas em seus livros, enquanto provocava Dinah o tempo inteiro e eu só conseguia rir de tudo. Durante a semana, minha parceira de física tocou novamente no assunto de irmos jantar nesse tal restaurante cubano que ela conhecia, e eu estava cada vez mais derretida com tudo, em como ela era sempre tão atenciosa e gentil, levando em conta que segunda-feira sentou-se com Noah, quarta-feira insistiu para que eu me sentasse com ela e obviamente só faltei desfalecer ali mesmo diante de seus tênis caríssimos.

Pensar de forma indireta em como a gastronomia era o ponto que nos unia deixava-me animada — tudo bem que meus pais eram donos de uma simples e aconchegante pizzaria e os seus eram simplesmente dois empresários reservadíssimos com poucas horas de holofotes, ricos, genais e fodões. — Mas ainda sim era uma semelhança.

E havia o ponto ainda maior: ambas éramos latinas, cubanas de sangue, corpo e alma, com famílias animadas e estrondosas, e eu simplesmente adorava tudo isso junto a amizade que padecia entre nós. Medos e receios pulsavam latente em mim, óbvio, sentia-me bem com essa áurea, mas as vezes pensava que poderia acabar deixando claro todos os sentimentos sem querer através de gestos impensados e leva-la a um repentino afastamento.

De... Acabar arruinado tudo com minha gagueira e estados latentes de viagens emocionantes diante de pensamentos idiotas.

Após muito trabalho, faltavam quinze minutos para fecharmos quando sai na porta para tomar um ar diante de uma garrafa de água. Naquela noite escolhi usar um vestido branco e solto, era longo e rendado nas pontas, nós pés usava simples e confortáveis chinelos, porque o calor era "infernal" e não condizia em nada com o clima friolento na Inglaterra.

Camila - Camren Where stories live. Discover now