XLII - The Crow, The Truth

30.6K 1.9K 4.1K
                                    

Transar (origem irrastreável); originária do latim transactio, transformou-se em gíria. A palavra transactio significa tecer um trato, guiar, levar até algo.

Orgasmo (grego): Inhcar, intumecer, plenitude, de origem grega relacionada a palavra Orgaein.

Verdade (latim) : Derivado do latim veritas. atis. Tem referência nas formas latinas verĭtas, verĭtātis, associado a vērus, por verdadeiro, sobre a raiz do proto-germânico em *wēro-. Verdade sinifica algo  em conformidade com os fatos ou com a realidade.

Corvo: Popularmente, o corvo está associado a algo ruim, no entanto, para outros, encontrar um corvo significa na realidade encontrar a verdade. Está atrelado ao ato de possibilidade em descobrir novas vertentes para sua existência. Uma informação que irá mudar suas perspectivas acerca de algo ou alguém da sua vida.












Depois do ocorrido, não tivemos mais oportunidade de ficar sozinhas, alguns amigos desconhecidos de Normani entraram na casa e entre risadas e falatórios anunciavam que iriam tomar banho também. Quando saí do banheiro, Camila estava na porta do corredor falando com Lucia, que já a arrastava pelas mãos a fim de fazê-la experimentar alguma mistura alcoólica que haviam feito lá fora.

Sem escolhas, ela foi.

E eu desci logo depois.

Já na cozinha —  que era lugar onde eu estava ficando a maior parte do tempo — passos fizeram-me olhar para trás, e o chão abriu abaixo de meus pés ao notar o corpo altivo engolindo-me com seriedade.

— Eu não vou desistir dela. — Noah me encarava obstinado e eu permanecia surpresa diante de suas constatações.

Porra! Verdade! Ela havia contado para ele...

Que....

Droga.

Eu sei, ela me contou que sente algo por você, que se atraí, que vocês ficaram, ela é honesta em seus atos, não escondeu suas confusões. Mas sei que ela gosta de mim, que ela me quer também, que ela precisa de mim. E a Camila é tão... Transparente acerca das coisas que sente, ela precisa de alguém que esteja certo das coisas que quer também, que possa dar o que ela precisa. E se você não quer, eu quero e eu vou pegar para mim, eu vou fazer ela te esquecer, isso não é uma competição, isso sou eu puto da vida por ver ela fazendo tudo por alguém que não se arrisca em nada. Por alguém covarde, você é covarde. — Não usava um tom debochado e nem provocativo. Era sério, era um aviso de que estava disposto sim a lutar por ela. — Frouxa.

Manipulador... você era tão manipulador, Noah Davies...

Como pude ser tão cega?

Como fomos tão cegos ao não enxergar o óbvio?

Tentei passar mas fui impedida, levando-me a respirar fundo e engolir em seco. Seus olhos verdes fuzilavam-me a alma, impiedosos.

Segurei a raiva e a vontade de chorar na garganta, bancando a expressão fria em meu rosto até o fim.

— Olhe só para você, Lauren... Você não fala nada. Não faz porra nenhuma, é irritante, é... frustrante, o que você tem que eu não possa oferecer? — Negava incrédulo, pensativo. — É ridiculo você tentar, entende? Você é apenas uma garotinha inofensiva.

Naquela época eu não tinha certeza, mas era uma frase simples:

Eu mesma e um pedaço do meu coração.

É isso que falta em você Noah Davies.

Falta você ser eu em carne e espirito.

Falta você ter nascido em Havana.

Camila - Camren Where stories live. Discover now