LI

14.6K 1.6K 3.9K
                                    

Isso tudo pertence ao presente, ou são apenas retalhos de um passado que ainda insiste em ficar? — Camila (Fanfiction)







PLAY — Not Steady by Paloma Mami.


Narrador Point's Of View

Newcastle upon Tyne, Inglaterra — (6 anos após a formatura e o aniversário de Keana Marie Issartel).

A neve havia dado uma boa trégua após o natal e aquilo soou tentador a ponto de Dinah animar todo o grupo a sair — mesmo com o frio — para a algum lugar. Estavam sentados todos em um barzinho qualquer que escolheram de última hora, enquanto aproveitavam daquele momento grandioso ao portarem-se unidos por completo, sem desculpas esfarrapadas dessa vez para que, pudessem então fugir de saídas que com o passar dos anos, tornaram-se aos poucos menos frequentes devido a responsabilidades que somente a vida adulta trazia junto de si e toda sua carga ao estarem envelhecendo.

Somente Amanda e Simon não apareceram, estavam de viagem na Grécia e voltariam em dois dias.

Ainda eram jovens — e muito — tinham algumas brincadeiras infantis, pensamentos um pouco imaturo as vezes e, também conseguiam transformarem-se em profissionais seríssimos nas horas vagas, ou então em tios excepcionais ao perceberem que, por enquanto, somente Lauren e Camila haviam uma filha.

Olhos castanhos e verdes não esbarraram um segundo sequer ao estarem imersas em conversas e risadas com seus amigos dos tempos de colégio. Portavam-se assim, cordiais ao extremo, afinal não eram imaturas num ponto a alfinetarem-se na frente de todos, deixando um clima péssimo e carregado para trás. A realidade é que se algum desconhecido sentasse ali e não soubesse da metade da história, para todas as instâncias, ele apenas as enxergariam como um ex-casal que havia terminado de forma ok e conseguido a proeza de desenvolver uma boa relação ok.

Por fora, parecia assim, mas por dentro, as coisas eram complexas até o último fio de cabelo. Lauren não se perdoava pelo acidente causado, e, Camila achava que Lauren a odiava profundamente por tudo, levando a enóloga a portar-se defensiva, algo que, consequentemente causava na de olhos verdes uma atitude mais defensiva ainda.

Mas Lauren Jauregui não odiava Camila e tão menos a enóloga prodígio que havia roubado seu lugar.

A analista na realidade somente tinha uma desconfiança gigantesca entre Camila e maternidade na mesma frase, detestava as falhas que sua ex-namorada cometia com frequência e se havia algo que a deixava extremamente irritada, era ver situações em que magoavam Charlize.

Ela se transformava em outra pessoa quando se tratava de proteger a própria filha.

Sim, Lauren havia mudado e amadurecido muito. Sentia-se confiante em suas próprias vontades gerais e portava-se muito aberta e expansiva naquela mesa, tagarelando a cada instante que o álcool falava mais alto em sua corrente sanguínea. Continuava pouco fã de cervejas, drinks e afins, mas também se permitia viver experiências como aquela, onde seu físico chamativo e olhos verdes magnéticos chamavam a atenção de todos ao portar um vestido de decote nada dosado em comportamentos naquela noite, por mais que usasse sobretudos e meia calça devido ao frio. Ela era uma mulher fabulosa e não escondia mais a feminilidade que jazia em sua essência, sua áurea penetrante era sufocante e também sufocava Camila por consequência, que, naquela tarde, escolheu vestir algo como sobretudos, botas de cano médio com saltos e uma calça jeans justa e rasgada nos joelhos.

Camila - Camren Where stories live. Discover now