XXXIX - Revelaction.

20.3K 1.7K 3.4K
                                    


Revelacão (latim): Do latim apocalypsis, representa o ato de revelar algo











Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão. — Markus Zusak, A Menina Que Roubava Lvros













Narrador Point's Of View

Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Abril de 2020 (1 meses antes).

Noah, originário do nome bíblico Noé, hebraico, co-relacionado a palavra Noach, de descanso, devirado do No'ah. Para alguns, sinônimo de gentileza, do latim gentilis. De beleza, do grego Kalo — κάλλος — do latim comprehensionis, ou então do perdão, derivado do latim perdonare. Alguém que sabe perdoar, persistente, do latim persistere, que luta pelo que quer, mesmo sabendo que vai perder. De virilidade, do latim virilitas, homem, que sabe do poder que tem, obstinado, cego, caecus. CODA, mesmo em sua coragem, ousou-a no medo. Fechou os olhos para o óbvio e fez disso suas muletas.

E por falar em Noah Davies...


PLAY — Stuck On U by Giveon

Permanecera sentados na beira da cama, o silêncio reinava no ambiente junto ao barulho de chuva latente na janela, engolidas a seco, duas alianças abandonadas, dedos trêmulos, sentimento mórbido escondido nas entrelinhas. Perdidos em erros, acertos, covardias, impulsionados pela confusão, ela laminada pela culpa, ele estilhaçado pelo medo em perde-la, atropelou o próprio ego.

— Então... Você me traiu e está terminando comigo? — Quebrou a escuridão com a clareza de uma voz rouca, não derramou lágrimas, era deveras menos emotivo que ela, embora fosse sim cheio de carinhos e afetos. O marejar intenso permaneceu no quase, sem transbordar.

— Sim. — Respondeu em alto e bom tom, honesta, aquele era o mínimo a se fazer, sentiria-se menos culpada acerca de tais equívocos acontecidos há uma semana atrás em seu quarto.

— Você transou com ele?

Ele...

— Não sei explicar o que fizemos. — Suspirou, séria, o clima constrangedor pairava em tons assustadores junto a trovões no céu. — Nós ficamos, trocamos... carícias e... Eu te trai. — Derramou algumas lágrimas. Era chocante compreender o ato de tecer atitudes loucas e impulsivas num momento, deixar que o desejo desligasse fios relacionados ao bom senso no intuito de liquida-la, arrasava e irritava a forma como perecia em descontroles, um corpo ansiando desesperado acerca de dependências antigas.

Sua verdadeira sexualidade novamente sendo posta a prova.

Lauren Jauregui... Estava estampado em sua face, os olhos dela não mentiam, você quem era fraca demais para admitir que a mesma atraía-se por você, cegada pela desconfiança em si mesma, sobrepôs realidades.

Karla Camila não escondia bem. Era você quem enxergava muito mal.

— Aprecio sua coragem em dizer-me a verdade. — Resmungou. — Honesta.

Camila - Camren Where stories live. Discover now