LV - The Star, The Aster, The Beginning & The End II

14.9K 1.5K 2.3K
                                    

Stella (Latim): Derivado diretamente do latim, Stella é sinônimo de Stelle em italiano. Que significa estrela.









Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Abril de 2021 (Um ano após a formatura e o aniversário de Keana Marie Issartel)


Camila precisava de acompanhantes durante as noites em que passou internada. No total completavam-se quatro semanas em que estava presa ali, e todos pareciam tão exaustos quanto ela ao precisarem revezar, enquanto dormiam sentados e tortos naquela cadeira que, por mais acolchoada que fosse, causava dores.

Uniram-se numa corrente de proteção intensa, todos pareciam montar uma espécie de time de força tarefa onde, revezavam em ajudar Lauren e os Jauregui's a cuidarem de Charlize, enquanto a outra parte revezava em ajudar os Cabello's com as tarefas de casa, já que ambos estavam a ponto de morar no hospital. Naquele instante, era Allyson quem havia passado o dia com a latina, conversavam bastante e adquiriram muita intimidade com o passar dos dias, na noite anterior, quem havia dormido com ela era Veronica, e por mais que tanto ela quanto Lucy houvessem reagido mal no dia do aniversário, procuraram-na depois para saber sobre o ocorrido, e foram muito menos explosivas do que Keana em seus ares de confiança desvairada rumo as manipulações de Noah.

Não estava tudo bem entre o grupo inseparável de amigas, é verdade, mas...

As coisas são como são.

— Até semana que vem, Allyson. — Camila sorriu fraco, estava definitivamente melhor, embora seu estado fosse delicado. A recuperação era boa e os médicos achavam impressionante o tanto de apoio que a menina recebia, desde visitas a presentes.

— Até, Mila! — Allyson bocejou, rindo divertida ao espreguiçar-se — Fique bem, ok? Queremos você em casa muito em breve. — A loira de cabelos cacheados beijou-lhe a testa e, quando assistiu Dinah adentrar no ambiente com a mochila nas costas, não demorou muito a abandonar o quarto depois de trocar algumas breves palavras com a melhor amiga.

Dinah e Camila eram uma incógnita para todos e até mesmo para elas mesmas. A loira ajudava, mas a latina tinha certeza que não era por ela e sim por Lauren, o tratamento de ambas era cordial, e a Hansen obviamente não era cruel a ponto de alfineta-la até mesmo deitada em uma cama de hospital num ponto em que quase sequer podia tomar banho sozinha devido as dores desumanas.

— Cheguei. — Dinah deu de ombros — Para a sua infelicidade — Brincou supérflua, demorando segundos para acomodar-se na cadeira e tirar um livro da bolsa.

A noite com a namorada de Normani era sempre assim. Silenciosa, não conversavam, ela somente abria um livro e passava o tempo inteiro em claro, não dormia, e Camila sabia que ela não o fazia por estar de uma forma ou de outra preocupada com o fato de poder entrar em colapso a qualquer instante.

Dinah tinha medo que Camila passasse mal com ela ali dentro, sozinha.

A ex-jogadora de vôlei olhou o teto. Na maior parte do tempo em que permaneceu ali, focava em não pensar em Lauren Jauregui e em como tudo parecia estranho após o acidente.

A Jauregui passava os dias com ela, mas nunca se arriscava a ficar de noite.

Tiveram uma breve conversa sobre o acontecido, onde Lauren somente pediu desculpas e Camila aceitou, embora soubessem que tudo caminhava para pontos dúbios de interrogações e medos. A namorada estava muito frágil para conversar, ato que acabou levando-as a basicamente ignorar o acontecido por breves momentos, até que Camila estivesse fora dali e preparada o suficiente para dialogarem sobre o dia que quase a matou.

Camila - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora