XXIX

24.5K 1.3K 2.2K
                                    

N/a: Esse cap é de boas em, cheinho de amor.
_____________



Eram silêncios tão barulhentos, que tornaram-se ensurdecedores (...) Infelizmente não pude escutar você (...) e tão menos o que seus olhos gritavam para mim naquele instante. — Camila (Fanfiction)









Narrador Point's Of View.



Vila de Martlewy, País de Gales — Dezembro (Seis anos pós formatura e o aniversário de Keana Marie Issartel).

A plantação gigantesca de uvas corria por milhares de hectares rente a seus pés, enquanto ela permanecia observando a filha vestir luvas muito maiores do que seus dedos, completamente suja de terra, abaixada em meio as folhas e galinhos finos, esses, tinham uvas Cabernet Sauvignon, as bolotas negras e prontíssimas para colheita eram desvendadas pela garotinha, que analisava outros funcionários trabalhando ao redor, em meio a Tour que acontecia com diversos turistas.

Camila colocou as mãos para trás e acordou para vida, finalmente focando em seus clientes, que seguiam tirando fotografias e gravando vídeos para compartilhar nas redes sociais.

— Bom, estamos nesse momento passeando por uma plantação de Cabernet Sauvignon. Com toda certeza a rainha das uvas quando estamos procurando o melhor resultado para um vinho tinto. — Aproximou-se mais da garota, e ainda em pé, fixou o olhar em Charlize. — Habib, conte para eles porque a Sauvignon é a uva mais cultivada no planeta.

Olhinhos negros brilharam em sua direção, como se estivesse extremamente feliz em poder participar da turnê na Dragon Wine House, qual a figura materna trabalhava há quase dois anos.

— B-bom... — Charlize tornou-se meramente tímida, enquanto levantava e tirava as luvas, expondos as mãozinhas sujas de terra em meio a jardineira coberta por um casaquinho, devido ao vento suave naquele fim de tarde em Martlewy Village. — A s-sauvignon tem a casca mais... mais grossa, e isso faz com que ela se protega mais do cli... — Olhou para a figura materna.

— Do clima, honey. Continue, está indo muito bem. — Piscou gentil, enquanto escondia os dedos adornados em anéis no sobretudo elegante que trajava, esse, cobria a blusa social bege com o logo da vinícula qual trabalhava estampado delicadamente na lateral.

Derretidos, os clientes simplesmente não conseguiam deixar de sorrir bobamente para a criança meiga em cabelos loiros cortados um pouquinho abaixo dos ombros, extremamente lisos, voavam ao vento, enquanto a pele porcelana refletia em meio ao extremo dourado oferecido pelo sol em fase de falecimento.

Yeah. Bom, ela... ela têm uma fácil a-adaptação a variações climáticas, e a casca é rica em taninos, o que pode afetar bastante o resultado, mas... Por que Mommy? — Encarou a figura qual mais admirava, sentindo-se extremamente feliz pelo olhar orgulhoso
que lhe era oferecido.

Karla Camila ainda caminhava em fases iniciais de aprender a demonstrar afeto com clareza, mas esforçava-se em cascatas para tal. Amava a filha com todas as certezas que havia em sua alma, respirava a presença da garota como se fosse sua principal fonte de oxigênio.

E era.

— Bom, a Cabenert Sauvignon é rica em taninos, esse resultado afeta muito a degustação final porque ela deixa aquele sensação de boca "amarrada", tipica de quando comemos uma banana verde. — A mulher explicava tranquilamente em meio a atitudes extremamente profissionais, a essa altura, um dos pulsos estava novamente exposto, enquanto gesticulava a mão de forma sofisticada — O tanino é responsável por dar ao vinho tinto o caráter adstringente, então o enólogo responsável precisa realmente se atentar a tais detalhes, caso contrário tudo poderá dar errado na degustação final e incomodar o degustador. Não é, mi hija? — Fitou a garotinha, que fez um jóia com os pequenos dedos infantis.

Camila - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora