XLIII

24.1K 1.7K 3.2K
                                    

N/a: Camila nos trend's do Twitter por DIAS seguidos e eu não sei nem o que dizer acerca disso, sério! Muito obrigada pelo carinho e eu agradeço demais por não terem desistido da história!

Não esqueçam de usar a rashtag #CamilaWattpad e continuarem comentando sobre a narrativa. Amo vocês nenéns!!!!!
______________











No dia seguinte a primeira coisa que fiz foi pegar o lençol, a coberta e prontamente jogar em minha bolsa. Era de manhã, estava cedo e todos dormiam. Camila e eu fomos ao banheiro, escovamos os dentes, tomamos um banho quente, relaxante e eu a abandonei sozinha para que continuasse lavando o cabelo despreocupadamente. Nossa noite regada a sexo e libertinagens passava em minha mente como um filme erótico-romântico de alta produção, eu estava simplesmente extasiada, apaixonada e com a melhor sensação iminente em meu ser.

"Te amo"

"Te amo"

"Te amo"

Eu também te amo, Camila. Muito.

Por fim não demorou muito para que todos acordassem aos poucos e tomamos café na cozinha, juntos. Noah havia ido embora ainda ontem e eu sequer pude vê-lo partir, segundo burburinhos ele parecia chateado e ela não parecia tocada com a chateação dele, me encarava discretamente com seus olhos castanhos o tempo inteiro, se ofereceu para fazer fazer meus cereais e disfarçou depois dizendo se todos não queriam que ela fizesse também. O tratamento diferenciado não parecia levantar suspeitas, tirando Madison e Allyson que observavam nós duas com olhares maliciosos e lotados de duvidas.

Eu precisava agradecê-las depois por terem me esculhambado pela tarde e me largado sozinha na cozinha.

Eu comia em silêncio e ela também devorava seu cereal tranquilamente, enquanto acariciava meu braço na caruda, e, como eu disse anteriormente, ninguém parecia de fato ligar, Camila era "cem porcento hétero" e eu era uma mulher, não havia maldade alguma diante dos olhos deles. Mas no nosso tinha, eu sabia, ela estava me dando atenção, frisando vínculos e reforçando conexões depois... De termos transado de madrugada.

Eu gostei e queria de novo, mesmo que estivesse um pouco...

Dolorida, por assim dizer.

Suas unhas em meu braço era um sonho, seus dedos macios acariciando-me, tão doce, eu me recusava a pensar que existia uma versão má como a que eu presenciei horas antes, com aqueles olhos me devorando viva, sua ação em se exibir para mim enquanto erguia o rosto e me deixava assistir sua garganta mover-se, mostrando que havia engolido... tudo. Eu não podia acreditar, minha distração diante das lembranças fora tanta que derrubei meu copo de suco, levantando rapidamente e roubando a atenção de todos para mim.

— Lauren 'Desastrada Jauregui, já estamos cientes. — Ally brincou suave, levando todos na mesa a rirem e eu também, coçando a nuca.

— Eu já volto. — Anunciei, enquanto subia até um dos diversos banheiros perdido naquela mansão.

Com a água corrente da pia eu lavei minhas mãos e tirei o leve melado do braço, por sorte não molhou tanto a calça jeans qual usava, alguns respingos bobos e nada mais.

— Quer ajuda? — A voz de Camila com o celular saindo de seu ouvido me chamou a atenção através do espelho, enquanto a observava parar ao meu lado e deixar um beijo em minha bochecha.

Nos abraçamos intensamente outra vez e aproveitei a deixa para beija-la na bochecha também, tão doce quanto ela se portou desde que havíamos acordado.

Camila - Camren Where stories live. Discover now