XXVIII - Lily Bloom & Ryle Kincaid

19.5K 1.2K 2.1K
                                    

N/a: Capitulo longuinho em,  10 mil palavras! Boa leitura.
_____________





Quinze segundos. Isso é tudo o que é preciso para mudar completamente tudo sobre uma pessoa. Quinze. — Collen Hoover.





Lauren Jauregui Point's Of View

Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Abril de 2020 (4 meses para a formatura e para o aniversário de Keana Marie Issartel).







Segunda feira perdi hora acidentalmente.

Ter... Não ter... Bem me quer... Mal me quer...

Terça feira não pude achar rosto bronzeado entre alunos.

Bem me quer.

E na quarta? Bom...

Eu arranjei um jeitinho de me livrar novamente do Sir Martin, era por uma causa maior. Sinto muito professor.

E então chegamos a quinta-feira.

Era horário de almoço no St. Mary e Madison havia faltado para matar aula com sua namorada londrina. Eu estava sentada na mesa do refeitório como sempre sozinha, concentrada em comer silenciosamente, até que ela e todo seu grupo adentraram no saguão entretidos em risadas, brincadeiras e conversas.

Meu corpo enrijeceu automaticamente, e quando nossos olhos conectaram eu abaixei a cabeça automaticamente, não demorando muito para levantar da cadeira e sumir dali o mais rápido possível.

Mal me quer.

Sexta-feira.

Durante as aulas, acabei não participando de nenhuma, permitindo liquida-las com Amanda Becker novamente nas redondezas de Long Sands Beach, onde permanecemos até o horário de ir embora, perdidas nas paisagens que contemplavam o cinzento mar do norte.

— Nunca contou para ninguém além de sua familia sobre sua intersexualidade, não é? — Puxou assunto docemente. Seus olhos claros eram limpidos naquela manhã, embora pudesse notar certa tristeza em suas profundezas.

— Não, você é a única mesmo tirando Camila. Quando contei a você, fiquei preparada para o pior no início. — Ri desacreditada — E por fim você não espalhou nada.

Amanda sorriu.

— Eu prometi não contar a ninguém. Minha fama por ai é horrível, eu sei. E talvez eu seja mesmo um pouco filha da puta, mas... Acabar com a vida de alguém não está nos meus planos.

Tirei uma mecha clara de seu rosto, e era engraçado entender como alguém com um rosto tão arrogante em feições prepotentes por fora podia ser tão caótico e doce por dentro. Amanda transparecia soberba no olhar, mas havia também algo intrínseco, como se seu jeito 'pick me girl fosse somente uma máscara fajunta.

E era.

— Você é uma boa pessoa. — Empurrei seu ombro suavemente. — Não precisei de muito para perceber.

— Você não diria isso se me conhecesse de verdade há dois semestres atrás. — Rebateu direta e reta. — Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Jauregui. — Insinuou misteriosa, desviando o olhar para a vista a frente que dava de encontro com as ondas escuras indo e vindo, acompanhadas de surfistas, pescadores e aves.

Eu amei ter conhecido aquele lugar, mesmo não sabendo da importância real dele para a figura ao lado.

— Há muitas coisas que você não sabe sobre mim também Becker. — Rebati.

Camila - Camren जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें