LVIX - Primeiro Encontro.

20.6K 1.3K 933
                                    

Sanderland era uma cidade bonita, Charlize corria de um lado para o outro com St. James no gramado esverdeado e aos fundos, a escultura denominada anjos do norte, jazia em sua perfeita harmonia ao ambiente a céu aberto. Projetada por Antony Gormley, a estrutura simulava imensas asas abertas de um ferro em tom de ferrugem.

Aquele fim de semana dava início a tutela de Lauren, que de praxe sabia muito bem como lidar com o temperamento duvidoso da filha que naquele instante parecia imensamente feliz e calma ao notar Marcus Göretz surgir no horizonte outra vez, com duas casquinhas de sorvete e um boné do qual ela mesma roubou ao ter o homem abaixado para igualar ambas as alturas e dividir o alimento refrescante.

— Como você está? — Amanda, que estava sentada ao lado de Lauren, perguntou suavemente, focada em observar a cena adorável do irmão mais velho com sua sobrinha.

— Bem. — Lauren respondeu confortável — E você?

Amanda sorriu bobamente, acariciando a própria barriga.

— Bem também. — Olhos azuis acizentados brilharam rumo a melhor amiga, suspirando apaixonadamente. — Simon me acompanhou no primeiro ultrassom, mas eu gostaria muito que você pudesse me acompanhar nesse. — Convidou gentil.

A mulher de olhos verdes sorriu animada, avançando rumo a torso pálido de cabelos claros.

— É serio?! — Exclamou. — Mas é claro que eu vou, Amanda! — Encheu o rosto feminino de beijos — Vai ser incrível 'pra caralho.

— Eu estou tão ansiosa, Laur! Não tem noção de como quero ter esse bebê em meus braços, sentir o cheiro, ver a cor dos olhos e tudo mais... — Lubrificou os lábios. — Nunca imaginei ser possível me tornar mãe, ainda mais tão jovem. Mas agora parece tão certo...

PLAY — Ghosts and Creatures by Telekinesis

A forma como Amanda Becker emcionava-se ao falar da maternidade não deixavam duvidas de que escolheram o momento certo para serem pais, eram jovens, é verdade, mas também estavam estabilizados em um relacionamento cujo o amor e a organização de sentimentos pareciam enfim trabalharem juntos numa receita perfeita que só poderia render frutos imensos e bonitos. Era possível sentir como a maternidade havia aparecido na hora exata, planejaram por dois longos anos e finalmente havia acontecido. Ponto.

Todos amariam aquela pequena criança e estavam ansiosos para que viesse logo ao mundo.

— Camila me convidou para jantar com ela essa noite. — Soltou despretensiosa. — Nós dançamos no ginásio da escola há uns dias e não me pergunte como. — Interrompeu antes mesmo que Göretz abrisse a boca, levando em conta sua expressão confusamente perplexa — Acho que finalmente achamos o ritmo e tudo parece caminhar bem agora, me senti bem em aceitar o jantar e será como um encontro. — Confessou. — Como... Se pudéssemos nos conhecer outra vez.

— Isso é... wow. — Amanda balbuciou surpresa, no entanto genuinamente feliz por aquele grande passo. — Eu pensei em comentar sobre a rapidez na qual estavam deixando as coisas fluirem, soava curioso mandar mensagem e você sempre responder que estava fora de casa. Mas não sei, cada um tem sua própria velocidade. — Deu de ombros, sorrindo. — Fico feliz que tenham achado o ritmo perfeito para que possam se resolver.

Ritmo perfeito.... Magia...

Lauren silenciou-se, fora impossível não degustar de lembranças, de quando sentou em areias nos arredores do condado de Tyne And Wear, com paisagens cinzentas e conversas profundas sobre paixões inalcançáveis. De como ela e Amanda tentaram, mas sem chances de sucessos, exatamente por estarem naquele instante — e para todo sempre — prometidas de corpo, mente e alma a pessoas que naquele instante não tinham.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Nov 13, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Camila - Camren Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang