L - Sentimental Metamorphosis, Gaslighting & Good Boys II

15.6K 1.6K 2.1K
                                    

N/a:  Mais uma vez quero agradecer por todos os favoritos, comentários e leituras, obrigado pelas mensagens lindas que me mandam e eu juro que tento responder a todos da forma como posso!

Esse capítulo é denso, mas acredito que depois dele muitas duvidas serão sanadas.

Obrigado por tanto, até breve!
______

**********ATENÇÃO:  Esse capítulo contém cenas de violência e tentativa de feminicídio que podem causar gatilhos emocionais (+18).











Herói (híbrido): Do latim heroes e do grego hḗrōs, significa um indivíduo notabilizado por suas realizações,

Andrew (Grego): Do grego Andreas, proveniente de andrós, que significa "homem". Pode ser referente também a masculino, másculo, viril.










Narrador Point's Of View

Naquela noite de quarta-feira, dia dezesseis de Agosto, faziam-se pouco mais de quarenta e oito horas do desastre ocorrido. Camila não havia respondido as mensagens de Lauren, mas havia respondido todas as de Amanda e, daquela forma, a loira se prontificou em ser a intermediadora entre o casal de namoradas, tranquilizando a filha dos Jauregui's ao garantir que Camila Cabello ficaria bem.

Não era o suficiente.

Tirou o capuz do moletom que cobria os fios negros
de seu cabelo e observou o quarto completamente escuro. A primeira coisa que sentiu ao localizar a cama foi dor e doçura, eram sentimentos opostos, mas faziam tanto sentido que estivessem presentes. Camila dormia agarrada em uma pelúcia que homenageava o mascote do time da cidade, seu ressonar era pesado e profundo, como se estivesse cansada. 

Desceu do parapeito da varanda com cuidado, finalmente adentrando no quarto, e não demorou muito para aproximar-se do colchão, onde deitou após abandonar a blusa de frio. A figura de sua namorada tornou-se agitada com a intromissão em seu espaço, obrigando-a abrir os olhos lentamente, assustando por breves segundos com a cena de olhos verdes gigantes fitando-a como um cachorrinho que caiu da mudança.

Sentou na cama, corando arduamente ao esconder a pelúcia atrás de si.   

— Como você...

— Não é seguro deixar janelas abertas. — Lauren repreendeu suave, ainda deitada. — Eu sei o que você vai tentar fazer, Camila, e desde já digo que não irei aceitar. Sinto muito por ter contado, mas eu sei que o seu sumiço não é exatamente por esse motivo. — Confidenciava calmamente, no entanto sentida e desconfiada.

Estava com medo de ser deixada. E também devia muito a Amanda ao ter-lhe cedido detalhes sobre o desabafo da latina acerca de se sentir problemática e uma pessoa que só trouxe problemas a namorada.

Só tomou aquela atitude confiante por impulso da loira de olhos azuis cinzentos.

— Eu.... Me desculpe. — Orbes castanhas brilharam em tristeza. — Eu sei que não deveria sumir assim, mas a casa está um inferno com Alejandro aqui e eu não queria ser a culpada disso tudo. — Admitiu envergonhada. — Normani está magoada, não somente pela traição, mas sim porque eu menti para ela. — Numerava a lista de desastres — Marcus deu uma surra em Noah e deixou-o com o rosto completamente desfigurado, parece que ele será denunciado por agressão e tentativa de homicídio, os médicos acham que Marcus cegou-o. — Escondeu o rosto com as mãos — Olhe esse tanto de problemas que no inicio só me pertenciam... — Segurava o pranto com força — E se eu estragar sua vida, Lauren? Eu não quero que você perca sua juventude.

A Jauregui não entenderia aquela frase, não em seu sentido literal — agora.

— Eu não quero perder você, Camila. — A garota levantou da cama, bufando ao apoiar as mãos na cintura, antes de olhar em volta. — Eu vou arrumar suas coisas, você vem comigo, ok? — Sorriu o mais gentil que conseguia, embora estivesse tão abatida quanto. — Você pode passar uns dias em casa, e eu não aceito um não como resposta.

Camila - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora