XXVII

17.8K 1.2K 2K
                                    

N/a: Voltei galeraaaa, tudo sob controle.

Boa leitura e não esqueçam de comentar o que está passando na cabecinha de vocês, eu adoro saber!
_____________





Amanda (Latim): Do nome latino Amandus e do verbo em latim Amare, significa aquela que deve ser amada.












"Eu tinha treze anos, ele era minha dupla de química... Não, era inglês eu acho (...) O primeiro "amor" é tão marcante não é mesmo? (...) Ser criança é incrivel, somos..." — Camila Cabello (Camila, Capitulo VIII)


"(...) Somos bobinhos não é? Acontece. Até hoje me pergunto se você fez o que fez por vingança, ego ou ingenuidade. Pensando bem, vagabundas não são ingênuas." — Amanda G. Becker (Camila, Capitulo XXVI).







Narrador Point's Of View.





Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Abril de 2020 (Há 4 meses da formatura e do aniversário de Keana Marie Issartel).


Não se nasce vilão, torna-se.

Amar uma única pessoa na vida soa como algo fantástico, bonito, mas é valido pensar que não é bem assim que as coisas funcionam. Entre idas e vindas, trocas de cidade, de escola, de festas, corpos vem e vão, olhares são trocados e seu coração pode corresponder ou não a cada um desses detalhes.

O amor é cíclico. Um dia você ama olhos azuis, noutro olhos verdes, e depois de tantos traumas...

Você não ama mais nada, nem ninguém.

No fim, não era sobre quem foi amado, mas sim sobre como eles lideram com o amor que lhes foi concebido na alma.

Uma fugiu do que sentia.

Ela fingiu algo que não era.

A outra encenou com o intuito de proteger-se.

E outro enlouqueceu, deixando que seu afeto virasse doença.

Amordaçada por impulsividades difíceis de interpretar rumo a aqueles que estão assistindo um relacionamento abusivo de fora, escutou a porta do quarto abrir lentamente e o rosto esbranquiçado com barba loira surgir, levava roupas casuais, chinelos e o cabelo negro molhado por um provável banho recente, enquanto a mochila estava pendurada no ombro esquerdo, indicando que havia vindo busca-la para a escola.

O cheiro do perfume levemente adocicado não demorou muito para preencher-lhe as narinas, junto a sensação breve de conforto em ter alguém, mas que, não necessariamente amava.

Havia se apaixonado, obviamente, tais duvidas não eram passíveis de erros e quando escutou o amontoado de declarações junto ao buquê de flores acompanhado de pedidos de desculpas, agora acalmados em nervos antes tão alterados, retribuiu o abraço que lhe fora oferecido, enfiando o rosto no pescoço alvo.

Ele falava, falava e falava, Saint James seguia dormindo na varanda, mas tudo que passava em sua mente confusa, era o desentendimento que havia tido com Amanda Becker há poucos minutos atrás. No fim, não prestava atenção em nenhum de seus monólogos, declarações ou tentativas de provar que era o melhor que ela poderia — e merecia — ter, mesmo após tê-la exposto da forma como expôs.

As lágrimas que escorreram, o fizeram abraça-la mais forte, enquanto sussurrava que estava tudo bem e que não guardava mágoa alguma em relação ao que houve, mas Noah Davies...

Camila - Camren Where stories live. Discover now