20. "Eu não sou o Kevin"

4.9K 524 829
                                    

Meu marido havia pronunciado aquele nome e a minha cabeça doía tanto que parecia estar sendo comprimida. Era a terceira vez em pouco tempo que o tal Jimin era mencionado e eu não conseguia entender o que isso significava. Saí completamente das dependências do restaurante e fiquei parada no meio da calçada enquanto observava o loiro falar furiosamente com a mulher, que mantinha-se em silêncio e de olhos arregalados. Outro nome foi falado e tudo o que eu mais queria nesse momento era entender coreano. Entre as palavras raivosas, Kevin falou sobre um tal de Park Jisung e eu apenas consegui diferenciar por ter identificado o seu sobrenome. Depois disso, a moça também começou a falar e de repente o puxou para si em um breve beijo não correspondido.

— Kevin! — Chamei alto quando o rapaz fez uma pergunta em forma de grito para a ruiva. — O que está acontecendo aqui? Quem é ela?

— Amor... — ele tentou falar, mas desistiu e só se aproximou.

— Me diz o que acabou de acontecer.

— Não é o que está pensando — disse com pressa. — Ela... Ela me confundiu.

— Te confundiu? — Cruzei os braços enquanto tentava me controlar para não perder a razão e parecer uma maluca ciumenta. — Com quem? Por quê?

— Amor, pense bem — Park respirou fundo antes de continuar. Estava nervoso. — Você sabe que tenho um irmão gêmeo.

— Essa moça pensou que você era ele? — Olhei para a mulher atrás do meu marido e pressionei os lábios ao vê-la se aproximar lentamente. — Mas vocês estavam conversando antes do beijo.

— Que ela deu! — Kevin acrescentou. — Eu não correspondi. Juro.

— Eu acredito em você — falei mais baixo agora. A ruiva se juntou a nós dois e me olhou com culpa.

— Me perdoe — ela pediu em inglês. Sua voz estava trêmula. — Eu estou muito envergonhada, realmente achei que ele era o meu ex-namorado e que estava fazendo uma brincadeira comigo — seus olhos esbanjavam culpa e eu suspirei com pesar. Ótimo, agora o fato de o meu marido ser gêmeo havia me atingido também. — Eu sabia que o meu ex tinha um irmão gêmeo, mas nunca o vi porque ele morava nos Estados Unidos e não vinha visitar a família.

— É, mas eu vim agora — Kevin disse sério. — E você tem que aprender a segurar os seus impulsos, pois poderia ter acabado com um casamento por causa deles.

— Me desculpe, me desculpe — pediu mais uma vez e eu suspirei alto. Droga! A mulher beijou o meu marido e eu vou ter que perdoá-la agora. Ela não teve culpa. — Realmente não quis causar conflito entre vocês.

— Mas...

— Tudo bem — falei de repente, interrompendo Kevin. — Não se preocupe mais. Você confundiu o meu marido com o irmão dele e isso é compreensível na situação em que estamos. Pra você, até então, só existia um rapaz com essa aparência aqui na Coreia.

— Isso — ela concordou com a cabeça também, reforçando.

— Mas agora já sabe que esse aqui, o loiro, é o meu marido — me aproximei um pouco mais de Kevin. — O seu ex-namorado é moreno — completei e me arrependi logo em seguida. Merda, merda, merda. Havia me entregado.

— Sim, eu até iniciei a nossa conversa falando sobre a mudança de cor — a ruiva murmurou envergonhada. — Me desculpem pelo mal entendido. Eu tenho que ir agora.

— Adeus — me despedi.

Kevin não disse nada e eu já imaginava o porquê. A ruiva se foi e eu mantive o meu olhar na rua, já sabendo que toda a atenção do meu marido era minha agora. Quando abri a boca para me explicar, fui interrompida pela funcionária do restaurante nos chamando para pegar o nosso pedido. Encarei Park com receio e engoli em seco ao notar que o seu olhar firme já estava direcionado a mim. Sem dizer uma palavra que fosse, caminhei rapidamente para o interior do estabelecimento e logo fui seguida pelo loiro. Eu precisava daquele intervalo de tempo para pensar em como contaria a ele que vi uma imagem do seu irmão. Céus! Isso vai causar um terremoto em casa.

Impostor | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora