18. Tensão

4.9K 524 381
                                    

— Não acredito que já chegou — Yoongi disse enquanto atravessava entre os carros. (s/n) e eu já estávamos atentos a ele. — Ah, esse seu cabelo está uma comédia! — O desgraçado disse rindo e eu arregalei os meus olhos na tentativa de repreendê-lo.

— Min Yoongi, esta aqui é a minha esposa — olhei para (s/n) que ria discretamente. — (s/n), este idiota aqui é o meu melhor amigo de infância.

— É um prazer te conhecer — ela disse antes de estender a mão para o rapaz que, ao mesmo tempo, a reverenciou. Yoongi riu quando percebeu o seu desencontro e logo apertou a sua mão ainda estendida. (s/n), para retribuir a gentileza, o reverenciou em seguida.

— Ah, eu digo o mesmo — Min Yoongi sorriu abertamente. — É muito bom conhecer a mulher por quem o meu amigo é completamente apaixonado. Você é muito amada, (s/n) — arregalei os olhos mais uma vez. Ele não podia falar tudo dessa forma.

— Você... Você não está trabalhando hoje? — Perguntei antes que (s/n) questionasse sobre algo que tinha como resposta uma informação que me colocasse em péssimos lençóis. — Estamos no meio da tarde e você está passeando pelas ruas como um desocupado.

— Kevin! — (s/n) me repreendeu e eu dei de ombros. Yoongi riu.

— Estou de folga hoje, você sabe que trabalho três vezes na semana.

— Você trabalha com o quê?

— Bisturi — Min riu soprado. — Sou obstetra.

— Obstetra? — Minha esposa tinha os olhos arregalados. Merda. — Você não me disse isso, amor.

— Eu... Eu esqueci — pressionei os lábios, descontente. Como não me lembrei dessa infeliz coincidência? Eu vou matar o Yoongi se ele não for embora nos próximos dois minutos. — Acha que eu iria me preocupar em falar sobre ele? — Ri fraco e ela me repreendeu com o olhar agora. — Bom, vamos embora. Ainda temos muito o que fazer.

— Quer almoçar conosco, Yoongi? — (s/n) perguntou e eu dei um passo largo para trás apenas para negar repetidamente com a cabeça e com as mãos sem ser visto por ela. O meu amigo olhou para mim e riu.

— Ah, eu estou cheio de fome! — Disse sorridente, fingindo animação. — É claro que vou aceitar.

— Só iremos almoçar daqui a alguns minutos — falei sério. Min estava me saindo um belo filho da puta. — Ficamos de comprar um presente para o Smith primeiro.

— Você não queria comprar — (s/a) disse antes de cruzar os braços.

— Agora eu quero.

— Kevin! — Ela falou mais alto e eu bufei. — Nós vamos depois do almoço — pôs fim no assunto e eu entortei a boca, irritado. Yoongi, para me provocar, riu alto. Desgraçado. — Vamos? — Sorriu para o meu amigo cínico.

— Agora mesmo! — Min se aproximou e me abraçou de lado antes de deixar duas tapas nas minhas costas. — É muito bom estar perto de você de novo, meu amigão! Parece que esse tempo foi uma eternidade! — Encarei-o em completa seriedade e apenas me limitei a bufar. Se continuar dessa forma, ele vai acabar deixando escapar alguma coisa.

(S/N)

— Mas é muito compreensível — falei sorridente ao ver os dois caminharem juntos, lado a lado. Eles pareciam ser bem próximos, mesmo com toda a distância. — Vocês passaram longos anos sem se verem pessoalmente.

— Ah, claro — Yoongi sorriu fechado. — Ele é um cara legal e eu senti muita falta — soltou o amigo e os dois se encararam. Eu sabia que Kevin estava se sentindo mal, mas ele poderia pelo menos se esforçar um pouco para tratar o seu amigo de uma maneira melhor. — E eu sei que sentiu a minha também — empurrou o outro com o ombro e nós dois rimos, exceto Park.

Impostor | Park JiminWhere stories live. Discover now