9. Harry's POV

40.6K 2.5K 861
                                    

*Harry's POV*

"Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me" canto enquanto preparo uma sandes.

A minha voz soa pela casa toda, apenas eu me encontro aqui. As vezes sinto-me tão sozinho. É por isso que vou imensas vezes para LA. Uma das partes boas de estar um tour é ter sempre companhia.

Devia ir visitar a minha mãe, mas estou com preguiça de conduzir durante umas 3 horas. Sento-me no sofá e agarro o Iphone que está na mesa de centro.

"Okay, já escrevi Harry ." a duas semanas que ando a falar com uma fã  pelas mensagens directas no twitter.

Parece insano. Nunca imaginei fazer uma amizade por estes meios, e ainda mais com uma fã. Foi uma forma de ver o mundo da forma delas, da forma que as fãs veem. É estranho ve-las correrem atrás de nós, gritarem sempre que nos vem, chorarem, nunca nos apercebemos do quanto as fazemos feliz apenas por existirmos. Algumas as vezes são perceguidoras, e os seguranças tem que tomar medidas mais agrecivas, odeio isso. Não gosto de ver tratarem as minhas meninas de forma agreciva.

"Quero ler... demoraste mais que um dia, tens a noção do quanto estou curioso?"  

Nunca vi uma foto dela, nunca ouvi a sua voz, nunca pude ver o seu sorriso. Talvez eu tenha visto-a no concerto, mas como eu poderei lembrar? Eram milhares, milhares de caras, que ali estavam, posso já a ter visto, ela pode ser uma daquelas que eu olho e penso "Aquela é bonita.".

Ela começou a mandar fotos do texto, espero ela dizer que já enviou todas e dou uma dentada na sandes antes de começar a ler.

"Sabes qual é a parte boa dos sonhos? É que poder estar com pessoas que é impossivel estares na realidade. Podes estar em dois lugares ao mesmo tempo, porque todo é possível nos nossos sonhos. E nos meus, eu estou sempre contigo. Nos meus sonhos, eu sou a rapariga para quem tu apontas nos concertos, porque tu queres que todos a vejam. E quando estas olhas para mim como se fossemos apenas nos que nos encontramos ali. Nos meus sonhos eu posso ter-te o tempo que eu quiser, por isso, eu posso ter-te para sempre, porque nos meus sonhos, tudo é mais simples. E nós podemos ser jovens para sempre, porque eu posso parar o tempo. E é por isso que eu nos meus sonhos não tenho medo de te perder, sou a única a quem das a mão no meio do ringue de patinagem,  ou pelas ruas de LA.  A distância não existe nos meus sonhos, porque eu tenho tudo o que quero. Eu tenho te a ti. E todas as noites,  tu tocas guitarra e cantas para mim músicas que ninguém nunca ouviu. Eu não preciso de sonhar nos meus sonhos, por o que acontece é real lá.
Mas sabes qual é a pior parte dos sonhos? Mesmo que penses que eles são eternos,  eles não são, tu tens que acordar e viver a tua vida que tanto odeias. E tal como eles, a nossa história não é real, é apenas uma ilusão na minha cabeça. E eu não posso estar contigo,  não posso levar-te aos meus lugares preferidos. Na realidade eu só posso ver-te a distância, pelas fotografias e vídeos que estão na Internet, e fazer parte a multidão que grita o teu nome. Uma em milhões,  é exatamente o que eu sou. Eu não posso estar contigo nem metade do tempo que eu queria, eu queria estar sempre contigo,  como nos meus sonhos. Eu preciso tanto que ti, que destrói-me por dentro não o poder estar contigo. E eu não posso parar o tempo, eu não sei quando vou poder ver-te ao vivo outra vez. Eu sinto como se o tempo passa-se muito depressa,  e eu não posso para-lo, odeio isso. Porque o mundo não pode parar e esperar, ele tem que continuar a rodar, e as pessoas a viver. E nunca vou perder-te. Sabes porquê? Porque tu nunca foste meu, nem nunca serás,  então,  como eu posso perder uma coisa que nunca foi minha?"

A cada dia que passa, está rapariga surpreende-me mais com os seus desejos e palavras doces, que qualquer pessoa anseia ouvir.

"Cada dia me surpreendes mais Mariana." Mando e sei que provavelmente ela ao ler imaginou eu a susurrar-lhe isto ao ouvido.

"Cada dia...  o sentimento de querer poder abraçar-te é maior. Eu não quero uma foto ou um autógrafo Harry,  eu apenas quero um abraço." Ela só quer abraçar-me, isso faz-me perceber,  mais uma vez, que ela gosta da minha pessoa, de quem eu sou, e não da minha fama ou dinheiro.

"Eu gostava de poder abraçar-te para te fazer sentir feliz." E era verdade,  eu gosto de ver as pessoas felizes, eu daria a minha felicidade para ver todas as pessoas que gostam de mim felizes.

"Já me fazes feliz só por isto Harry, só por existires, só por sorrires, só o facto de estares feliz, faz-me sentir feliz." Mas é isso que ela não sabe,  eu não sou feliz de todo,  falta-me o principal. Eu quero que alguém me ame não por ser o Harry Styles dos One Direction,  mas pela pessoa que eu sou,  quero alguém que me ame e deseje passar a sua vida ao meu lado não pela fama e pelo dinheiro,  mas sim pelo amor que eu retribuo.

"Falta-me a mulher dos meus sonhos." Envio sem pensar.

"Um dia iras encontra-la, e ela irá amar-te assim como tu a vais amar. Mas eu só te peço uma coisa. Nunca te esqueças de mim, e de que és o meu mundo. Eu amo-te Harry." O meu coração começa a bater mais rápido e eu espero que ela tenha razão.

"Eu também te amo, Mariana." E seria impossível esquecer-me dela.

"Mas não da mesma forma, Harry. Sou apenas uma fã para ti." E era... até duas semanas atrás.

"Lembraste-te no texto quando escreveste que eras uma fã em milhões?"

"Sim, e é verdade!" Riu-me. Que teimosa!

"Não és apenas uma fã, és uma amiga, e nunca se esquece dos amigos não é? Nunca te vou esquecer anjinho." Ainda me riu sempre que a chamo anjinho, é um nome carinhoso, mas a razão e hilariante. Aliás... Isa não é? A sua melhor amiga. Ela contou-me que começam a ser amigas através de um grupo de fãs,  e tornaram-se melhores amigas em pouco tempo, que eram como irmãs...

"Se poderes pedir-me um favor qual seria?" Pergunto, ela já deveria ter me pedido antes... talvez tenha medo que eu não o faça.

"Depende... podias seguir a @isaasalum?" Eu já calculava... aliás, o que não fazemos por um amigo?

"Pensava que nunca ias perguntar, diz-lhe que tens uma surpresa... depois avisa-me para eu a seguir." Gostaria de ver o sorriso das duas. Uma por saber que a melhor amiga ia ficar feliz, e a outra porque eu a segui...

Heyyy

Fiz um trailer para a fic :') quem quer ver?

Eu sou: a) iludida 
               b) a
               c) b

Love you girls

Mariana Xx
              

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now