63. Harry's POV

25.1K 1.8K 341
                                    

Se alguém precisar de mim estou aqui a ouvir No Control pela 38774037202373702 vez e a dançar como uma louca a festejar o facto de que... A DIRECT MESSAGE ESTÁ (estava para quem ler isto no futuro ahah) EM #1 TIPO OMG MUITOOOOO OBRIGADA!!! 

 O som da água a cair sobre o corpo cansado da minha menina. Não sei porque ainda a chamo de menina, no fundo ela é, para mim.

-Eu disse que estavas a estudar demasiado.- digo e encosto-me a porta da casa de banho a observar o seu corpo através do vidro embaciado.

-Não foi apenas estar a estudar demasiado. Foi todo o stress acumulado.- desabafa.

-Stress acumulado?- ando até ao vidro do chuveiro e encosto a testa ao mesmo.

-Sim.- sussurra e encosta a testa ao vidro sobre a minha. -Vem tomar banho comigo.

Sorriu e começo a abrir os botões da minha camisa.

-Essa camisa é horrível.- comenta e eu riu-me. O seu comentário não ofende-me, gosto da honestidade dela.

-Eu gosto dela.- admito e retiro as calças.

-Eu também gosto de ver-te com ela, mas não deixa de ser horrível.- o seu riso é abafado pelo som da água.

Retiro os boxers  e entro dentro do chuveiro, fechando a porta de vidro atrás de mim. Coloco ambas as minhas mão na sua cintura e curvo-me, deixando inúmeros beijos pelo pescoço molhado. Mariana passa as mãos pelos meus braços e inclina a cabeça para o lado dando-me completo acesso ao seu pescoço.

-O que tem deixado stressada?- insisto e ela suspira.

-Tudo. Os estudos, o que as tuas fãs e a mídia pensam e sabem sobre mim, a minha mãe e os seus ataques de chantagens...- passa os braços pelo meu tronco e abraça-me.

Sinto-me mal pela nossa relação não puder ser uma relação normal. Acho que ele o merecia, ela era uma rapariga normal até eu descobrir a sua existência. Não arrependo-me nem um pouco, por mais egoísta que possa ser. Ela tornou-se numa das pessoas mais importantes na minha vida, e não vou deixa-la ir por nada.

-Em relação as minhas fãs e a mídia... tens de aprender a viver com isso. Vais ter que acostumar-te aos paparazzis quando saíres comigo... Mas não precisas de preocupar-te. Eu vou proteger-te o máximo possível.- acaricio as suas costas.

-Eu disse a minha mãe que não iria passar as férias todas lá, mas só apenas uma semana e ela passou-se. Ela disse que eu ia passar lá as férias todas sim, porque não importa o facto de eu já ter quase 19 anos, enquanto ela pagar-me as contas, ela é que manda em mim.- suspira e afasta-se para encarar-me.- Nem sequer é ela a pagar! É o meu padrasto! Estou farta de viver sobre as chantagens dela...

-Pensava que tinhas uma bolsa de estudo.- Volto a puxa-la contra o meu peito, e coloco-nos debaixo do chuveiro, deixando os nossos molharem-se ainda mais.

-Tenho, e é por isso que tenho estudado tanto. Eu não preciso pagar nada haver com a universidade com esta bolsa porque as minhas notas dos exames para entrar na universidade foram altas, e se tiver notas abaixo de 18 em alguma das disciplinas corro o risco de perder essa bolsa, e ter que começar a pagar uma parte. Mas ela paga o aluguer, a minha comida, e manda-me sempre uma quantia a mais para eu puder comprar algo que necessite a mais ou algo que veja e goste... E se ela parar de o fazer eu teria que arranjar um trabalho, e não teria tanto tempo para estudar.

-Sabes que-

-Não.- ela corta-me e eu suspiro.

-Mas- tento falar mas ela volta a interromper-me.

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now