79. último capítulo

16.1K 1.2K 506
                                    

AINDA HÁ O EPILOGO E.... leiam a nota final para descobrir ahah

Paris

O quarto de hotel parece ser três vezes maior do que o do Harry em L.A.. Não sei o porque de um quarto tão grande, eu realmente não sei porque as pessoas precisão de um quarto tão grande só para passar uns dias, ou mesmo para viver. Para falar a verdade estou a ficar aborrecida. Não que não goste de viajar com o Harry, mas já estamos a quase 1 mês fora de casa, pelo menos eu da minha. Para falar a verdade eu prefiro mil vezes ficar em casa, a ver um filme no sofá com ele, do que viajar e não sentir "privacidade" ao todo.

O Harry parece estar aborrecido com algo, desde antes de virmos para Paris. Eu já perguntei dezenas de vezes o que é que estava a deixa-lo chateado, mas ele recusa-se a responder.

-Harry? O que é que se passa? Sabes que podes contar-me tudo. Estas a deixar-me preocupada!- observo-o a andar de um lado para o outro. Ele devia estar a dormir, ele não dormiu nada durante o voo, e nota-se perfeitamente que ele está cansado.

-Devias ir dormir, já esta tarde.- ele murmura. –Não se passa nada, estou apenas a pensar numa coisa.

-E eu posso saber no que estavas a pensar?- pergunto e ele nega com a cabeça, e um sorriso nasce nos lábios dele.

-Não. Não quero estar a preocupar-te com as minhas ideias estúpidas e negativas. Na realidade, eu próprio não devia estar a preocupar-me.- ele anda até a cama a deixa um beijo na minha testa. –Vou escovar os dentes e já venho dormir.

Passados alguns minutos, eu levanto-me e faço o meu caminho até a casa de banho. O Harry estava debruçado sobre o lavatório a encarar o espelho com uma cara seria.

-Harry, por favor diz-me o que se passa, eu estou a ficar seriamente preocupada.- eu suspiro e abraço-o por trás, e deixo um beijo nas costas nuas dele.

-Desculpa amor, não fiques preocupada. Eu estou bem.- ele vira-se e segura a minha face com as duas mão.- Eu amo-te.

Os lábios deles raspam nos meus.

-Eu amo-te tanto.- ele volta a dizer.

--

Acordo com a Ivy a brincar sobre os lençóis, olho em volta mas o Harry não esta no quarto. Levanto-me e enrolo o meu corpo nu no lençol, ando até a casa de banho, mas ele também não está lá. Volto até ao quarto e atiro-me para cima da cama. 

Um sorriso estúpido nasce na minha face quando eu vejo um pequeno bilhete em cima da mesa de cabeceira.

"Não queria acordar-te, parecias um anjinho a dormir. Eu tinha fome, por isso vim comer, quando acordares, vem ter comigo. Aposto que também tens fome.

                                                                                                                                   I love you.

                                                                                                                                               H. Xx"

Depois de tomar banho e vestir-me, saio do quarto, com algum receio por deixar a Ivy sozinha no quarto. Quando chego ao restaurante do hotel, avisto o Harry sentado numa mesa ao fundo, ao pé da grande janela de vidro onde dava para ver a rua, o que pareceu-me muito estranho, ele sempre procura sentar em partes mais "escondidas".

-Bom dia.- sorrio ao sentar-me em frente dele.

-Bom dia.- ele sorri.–Eu já pedi o teu pequeno almoço, espero que não te importes.

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now