33.

33K 2.2K 391
                                    

Louis sempre a defender-nos. Ainda perguntam-me porque os amo tanto ahah. Louis deu umas "chapadas virtuais" na cara daquele gordo (naughty boy) ahah e as gémeas? Pahah vê-se mesmo que são irmãs do Louis. Tommo Family on fire ahah
A imagem da multimédia matou-me ahah

Harry's POV

Estou admirado. Em seis dias é como se todas tivessem ultrapassado a notícia. Elas continuaram aqui para nós. Elas não desistiram de nós.

"Não Harry, vocês os quatro é que não desistiram de nós. Podiam apenas ter desistido." Leio e suspiro.

Estou a discutir com a Mariana sobre esse assunto a mais de meia hora.

"Nós só continuamos a fazer o nosso trabalho." Respondo.

"Vocês não desistiram do vosso sonho, e nós é que não desistimos do nosso trabalho." Ela diz.

"Como o Louis diz, isto é um trabalho mútuo, entre nós e vocês." Digo a verdade.

"Louis é a voz do fandom. Aposto que já viste a confusão que está aqui no twitter. Não paro de rir." Riu-me com as suas palavras e tento ir ver os tweets que ela RT, mas a maioria está em português.

"O Louis é do povo, Louis para presidente." Escrevo a rir-me e sei que ela também riu-se.

"Devias dizer-lhe isso! Já agora podias dizer-lhe também que se ele quiser pode casar comigo." Ela está a provocar-me? Não,  ela não sabe que eu gosto dela.

Espera! Eu gosto dela? Não idiota, tu amas-a. O meu subconsciente alerta. Não, não amo! Isso é impossível.

"Harry vou ao cinema com a Isa. Amo-te muito muito muito muito. Já disse que amo-te muito?" O ar para de chegar ao cérebro e... quem eu quero enganar?

"Vai lá, ah e não vais nada casar com o Louis! Vais casar-te é comigo e vamos ter muitos filhinhos, agora vai e diverte-te."

Tenho que parar de tentar enganar-me a mim próprio. De todas as vezes que os rapazes, a Lou, e até mesmo a minha mãe diziam que eu estava apaixonado por esta menina, eu achava que eles estavam a gozar comigo.

Agora, de um momento para o outro, foi como se todas as vezes que li ou que ouvi um "eu amo-te" vindo da pequena rapariga, voltassem a minha mente.

Quatro meses, eu apenas a conheço a quatro meses, vi uma foto dela a apenas uns dias... como posso estar apaixonado?

Fui tão cego... eu estou apaixonado por ela, uma coisa tão clara como o facto de que água não se misturar com azeite,  e eu só apercebi-me depois de tanto tempo.

Mariana's POV

-Mariana! Vamos! Se não vamos chegar atrasadas!- Isa berra ao meu ouvido.

Nós vamos ao cinema ver o filme "Cinderela". Estou para ver no que isto vai dar, vamos ser expulsas por não fechamos a boca.

-Okay, vou só despedir-me do Harry.- digo e calço-me.

-Dá cá,  eu despeço-me por ti.- rouba-me o telemóvel e começa a escrever, até tenho medo de ler, mas eu confio nela por isso...

Um sorriso cresce na sua face e eu olho-a desconfiada.

-Ele quase admitiu que amava-te!- fala baixo e puxa-me para dentro do carro e a minha mãe entra no mesmo.

-Como assim?- tento ir ver, mas foi tarde de mais, pois já estavamos fora de casa e a internet não conseguia carregar as mensagens diretas no Twitter.

-Eu disse que ele divia dizer ao Louis que ele achava que o mesmo devia ser presidente, e depois que podia dizer também que tu não te importavas de casar com ele. E o Harry disse que não ias casar com o Louis porque ias casar com ele e iam ter muitos filhinhos! - sussura entusiasmada e aperta-me o braço.

-Estas a brincar? Isadora! Como assim?- o Harry não deve ter dito isso. Deve ter sido uma brincadeira de alguém.

-Juro!- diz e saímos do carro, agradecemos a minha mãe e fomos para dentro do centro comercial.

-Mas tipo... PORQUE RAIO ELE HAVERIA DE DIZER ISSO?- grito e a velha que passou pelo nosso lado, olhou-me com um olhar de reprovação.

-Porque ama-te? Ele disse explicitamente "Vais casar-te é comigo e vamos ter muitos filhinhos, agora vai e diverte-te."- respiro fundo e faço beicinho para a minha melhor amiga.

O que é que eu faço agora?

* Narradora *

Ele admitiu a si próprio. Ele admitiu a ela indirectamente. Mas... e quando ele tiver que admitir para o mundo?

Ele sabe que isso seria a parte mais difícil,  principalmente pelos anos de diferença entre os dois.

Isso não o incomoda, ele sempre quis uma namorada mais nova para puder sentir que a pode proteger, para lhe mostrar os prazeres da vida.

A idade também não incomodava a rapariga. Ela sempre o quis. Ele era o sonho dela.

Mas e a sociedade? A sociedade é uma... injusta. Ela não quer saber dos sentimentos das pessoas, ela só quer o que lhe interessa ou o que lhe favorece. A sociedade só sabe olhar para o seu próprio umbigo.

O mundo é errado.

Para eles alguém com 15 anos não pode amar alguém de 21 e vice e versa. Para eles os jovens não sabem o que é amor.

Mas se alguém de 21 e alguém de 27 estiverem juntos já não há problema... agora pergunto-me... será que alguém com 15 anos não pode amar com a mesma intensidade que qualquer outra pessoa mais velha?

"Eles dizem que és demasiado nova para estares apaixonada, mas não será que são eles que estão demasiado velhos para amar?" Ele haverá de reconforta-la, depois da pequena rapariga chorar todas as incertezas, quanto descansa a sua cabeça no peito do rapaz.

Será que com a idade as pessoas esquecem-se que o amor entre jovens é sempre o mais forte? Talvez eles esqueçam-se porque não foram amados. Mas como alguém quer ser amado, se não sabe amar de volta?

Não se esqueçam de dar uma vista de olhos na minha nova fic "Oh, sweet Spring" é com o Luke dos 5sos.

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now