55.

28.4K 2K 819
                                    

Leiam a nota final, fala sobre a continuação da fanfic, É IMPORTANTE.


Esperei as minhas lágrimas acalmarem para puder ler a carta do Harry.

Desde que ele foi embora, estou deitada na cama, no quarto escuro, abraçada a almofada em que Harry dormiu. O seu cheiro é tão bom.

Sei que ele teve que ir, mas é doloroso. Mesmo que só tenha estado com ele duas vezes, já me acostumei com a sua presença. Acostumei-me a dormir com o calor do seu corpo junto ao meu.

Estico a mão e seguro na folha, dobrada ao meio.

Ganho coragem para começar a ler.

Sempre soube que amar nunca foi fácil. Estar apaixonado por alguém não é uma coisa simples.

As coisas sempre mudam... eu amava-te como amo todas as minhas fãs, depois passei a amar-te como uma amiga, e agora? E agora eu amo-te com todo o meu ser.

Não sei como isto aconteceu, mas não arrependo-me nem um pouco.

Acho que eu percebi que estava a apaixonar-me por ti quando soube que estavas no hospital. Eu não sabia o que havia acontecido. Eu tive medo. Medo de perder-te. As pessoas dizem que nunca se dá valor a algo até se perder... talvez tenha sido isso que aconteceu.

Eu sei que tens medo que perder-me. Por isso presta atenção nas minhas palavras. Eu prometo que vou sempre estar aqui, mesmo que não consigas ver-me. Sempre estive não foi? Confia em mim, as coisas vão melhorar, vamos poder passar mais tempo justos. Só temos que esperar, mesmo que seja uma espera demorada.

Eu apercebi-me de uma coisa, tu queres um viver um amor como nos filmes que vês, ou como nas séries, e nos romances... mas isso é impossível. Não podes ter uma vida dessas... são ficção. Mas eu vou fazer com que vivas um amor inesquecível. Porque isto é a nossa história, e eu quero que ela seja única, mais do que já é.

Fizeste-me ver o mundo de uma forma diferente. Da vossa forma. Mostraste-me como nós somos importantes para os nossos fãs, mostraste-me um mundo que eu nunca pensei conhecer.

Temos tanto que aprender um com o outro.

Sabes talvez os nossos heróis também precisem dos seus próprios heróis as vezes. E a minha heroína disse-me para não desistir de ti, ela sabe o quão importante tornaste para mim. Ela sempre disse-me que um dia ia achar o amor que toda a gente procura, e quando lhe contei sobre ti, ela disse-me que eras tu. Eu confio nela.

Ás vezes dou por mim a imaginar-te sentada no chão na em frente da televisão, enrolada com uma manta, enquanto a neve caí lá fora. Ou então imagino-te a saltar em cima da minha cama, não sei porquê mas tu amas saltar em cima das camas... prometo que um dia ainda ofereço-te um trampolim, daqueles enormes.

Talvez nas próximas ferias de Natal possas vir passar comigo. Podemos ver as tuas series preferidas... podemos fazer o que quiseres, só quero estar contigo, o resto não importa.

Estou cansado de sentir-me sozinho.

Sabes no que é que eu penso quando canto? Em ti. Sei que já disse isto, mas todas as canções ou alguma parte delas faz-me lembrar de ti.

Talvez seja isso que acontece quando estamos apaixonados, tudo faz-nos lembrar da pessoa.

Acho que a melhor parte do dia é a noite. Posso imaginar que estás ao meu lado, basta fechar os olhos e imaginar. Acho que agora percebo o teu texto sobre os sonhos. As vezes só podemos ter alguém nos nossos sonhos. Talvez seja para isso que os sonhos existem, para podermos ter o que na realidade não pudemos. É triste mais é verdade.

Eu posso ter-te, não o tempo todo, mas posso. E agora tu tens-me. Já não precisas de sonhar.

Podes ter-me da forma que sempre quiseste. Eu amo-te da mesma forma como tu amas-me.

Vais poder ouvir a minha voz até adormeceres. Lembras-te na carta que eu enviei-te no Natal? Eu disse que um dia quando te casares e o teu marido ia rir-se de ti porque eras fanática por nós? Talvez isso aconteça, mas pelos vais poder rir-te de mim também.

Eu também disse que um dia alguém iria amar-te tanto ou mais do que tu amas-me a mim, e e pedi desculpa por não conseguir amar-te da mesma forma. Mas eu amo. Amo-te tanto que não sei explicar, não sei como aconteceu, eu apercebi-me da noite para o dia. Acho que estava a mentir-me a mim mesmo, eu não queria admitir...


Acabou. Ele não escreveu mais.

As lágrimas deixaram a minha face completamente molhadas... Porque é que ele não acabou?

Apenas volto a deitar-me e deixo as lágrimas caírem, silenciosas.

O som do meu telemóvel a tocar soa por todo o quarto e eu estico-me para agarra-lo.

Harry.

-Estou?

-Eras tu!- a sua voz está calma.

-Era eu o quê, Harry?- esforço-se para falar devido aos soluços de ter estado a chorar.

-Eras tu a rapariga do texto.-ele está quase desesperado. Como se estivesse com presa, os que tivesse medo que alguém ouvisse.

-Que texto?

-O que te enviei no Natal.Eu disse que queria uma rapariga que possa estar comigo várias vezes, que queria apontar para ela nos concertos,  para que todos a vejam, que queria passar os concertos a olhar para ela como se fossemos apenas nós que nos encontrávamos ali. Disse que queria ter-la para sempre, que mesmo que a morte separe os nossos corpos, as nossas almas estarão sempre juntas. E não importa que os nossos corpos fiquem velhos, as nossas almas vão ser sempre jovens. Disse que não queria ter medo de a perder, porque ela seria a única pessoa que eu queria andar de mãos dadas pelas ruas de L.A. ou pelo caminho até a cozinha depois de acordarmos.

E todas as noites, eu poder cantar-lhe músicas que nunca ninguém ouviu.

Disse que queria que ela coloca-se a sua cabeça no meu peito e ouvisse o meu batimento cardíaco até adormecer num sono profundo e calmo. Eu disse que queria pousar a minha cabeça no seu peito e ouvir o seu coração bater, e senti-la acariciar os meus caracóis pela última vez, antes de eu ir em tour. Que queria ouvir a sua voz sussurar "Eu amo-te." a qualquer momento,  sem aviso.

Tu és essa rapariga.


Fim


//


NÃO É O FIM!!! É o fim da primeira parte! ou seja, vocês vão puder decidir o que se vai passar a seguir.


1 opção: eu escrever apenas "cenas" deles juntos. Tipo ir saltando as partes em que eles tão separados.


2 opção: eu escrever a história deles a partir do momento em que ela tem 18 anos.


A que tiver mais "votos" eu faço. Na próxima quarta-feira (10-06) eu faço as contagens e no máximo na quinta tem o próximo capitulo.


ATENÇÃO: a história vai continuar neste livro, ou seja não é como se fosse uma 2 temporada. É mais como parte 1 e parte 2....


Lots of Love


Mariana Xx











Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now