6.

43.7K 2.9K 811
                                    

Heyy
Eu não acredito que o Harry teria estas conversas e que diria estas coisas... mas já que é ficção posso mudar umas coisitas não é ahah amo o mundo da ficção.
Votem e comentem amores
Love you
Mariana Xx

Terça-feira. Último dias de aulas antes das férias de Natal. Ou seja, metade do dia sem poder falar com o Harry.

A 4 dias que conversarmos pelas mensagens diretas no Twitter. Vários assuntos diversos foram tema de conversas, eu tentei com que ele me contasse coisas que eu sempre quis saber sobre ele ou sobre os rapazes, mas ele desviava sempre o assunto.

Ontem só paramos de conversar quando ele perguntou-me que horas eram aqui, e obrigou-me a ir dormir, pois já era quase 3 da manhã.

Chego a casa depois do almoço de turma, que como sempre foi no McDonald's.

O meu telemóvel estava a ficar com pouca bateria,  então fui ao Twittet no computador,  apesar de odiar faze-lo.

"Onde estás tu anjinho?" Ri-me com a sua pergunta. Harry começou a chamar-me anjinho quando o mesmo perguntou-me o que eu pretendia tornar-me.

Obviamente levei para a brincadeira e disse que eu já tinha uma profissão. Contei-lhe da brincadeira entre mim e a Isa de que éramos anjos da Victoria's Secrets, que apareceu depois de passarmos um bom bocado a gozar com algumas das modelos, que deveriam ser perfeitas, mas tinham imensas imperfeições.

"A dançar o Stockholm Syndrome loucamente com o Mr. Cookies a espera que o príncipe encantado venha salvar-me da aranha gigante" respondo e faço um rabo de cavalo.

Eu obviamente não estava a dançar loucamente com o meu guaxinim de pelúcia, o Mr. Cookies, mas estava a ouvir o Stockholm Syndrome. Sem dúvida uma das minhas músicas preferidas do álbum. Assim que disse ao Harry, parecia uma diva a dizer que era claro que era uma das minhas músicas favoritas,  só por ser ele a escreve-la. Mas seria impossível,  porque só descobri isso quando ele o disse.

"Já avisei o Niall, ele está a caminho. Mas aposto que quando ele vir a arranha,  vai desmanhar e tu é que vais ter que o salvar"  Imagino-o a rir-se enquanto escreve isto.

"Coitado! Então vem tu ogre feio salvar-me da maldita arranha. Eu quero ir tomar banho, mas tenho medo dela" acabei de chamar um dos homens mais lindos a face da terra de ogre feio? Em quatro dias acho que ambos ganhamos certa confiança. Ainda acho que é um sonho, e que do nada irei acordar com o irritante despertador a tocar.

" Chamaste-me ogre feio?Eu sei que tu tens orgasmos sempre que vês uma foto minha. Só por causa dessa, aaranha devia comer-te no meio do banho"

Não sei com qual devo me preocupar mais, a do facto dele der tido que eu tinha um orgasmo senpre que via uma foto dele, o que era exagerado,  mas verdade ao mesmo tempo, ou o facto de ele dizer que a aranha ia comer-me no meio do banho. Sei que é importante... mas eu tenho fobia a aranhas.

"Não acredito que disseste isso Harry." Respondo e  levanto-me da cama separando a roupa para o banho.

"Vais dizer que não é verdade? Admite que tens um orgasmo sempre que vês, ouves ou imaginas algo relacionado comigo." Em só 4 dias ele já diz isto! Imagina nos próximos.

"Não essa parte! A da aranha é que foi mal! Tenho fobia a ela! E já agora, és um porquinho." Respondo e vou tonar o meu banho, cheia de medo da maldita aranha.

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now