61.

25.8K 1.9K 368
                                    

Espero que gostem deste capitulo :) Leiam a nota final por favor

Toda a minha atenção é direccionada ao livro aberto  minha frente. As provas finais são daqui a uma semana, e por incrível que pareça não estou nervosa. Já estudei e reestudei toda a matéria. 

Sinto-me culpada por ter saído da cama, e deixar o Harry a dormir sozinho depois do que aconteceu ontem a noite. Mas tenho a ânsia de rever a matéria pelo menos durante uma hora todos os dias. Talvez pareça uma nerd... mas não importa, quero sair-me bem nos exames.

-Bom dia.- a voz ensonada do Harry chama-me a atenção. Desvio o olhar para encara-lo, mas rapidamente tapo os olhos.

-Harry! Vai vestir-te!- mando enquanto gargalho.

-Porquê?- a palavra saí mais lenta do que é preciso.

-Porque eu estou a mandar.- brinco e abro os olhos, vendo-o encostado a moldura da porta da cozinha, com os braços cruzados a observar-me com um sorriso atrevida na face.

-Mas eu gosto de andar nu.- anda até mim e junta os nossos lábios. Os nossos lábios mexem-se em sintonia, sinto um arrepio passar por todo o meu corpo.

-Pelo menos uns boxers?- peço e Harry liberta um pequeno riso.

-Para quê? Daqui a pouco iria os ter que tirar.- diz num tom provocante.

-Tenho que estudar.- faço um sorriso brincalhão e volto a virar-me para a bancada.

-Sobre isso.- tira-me o lápis da mão e vira o banco para eu ficar frente a frente com ele.- Não gostei do facto de teres deixado-me para vir estudar, muito menos depois de ontem a noite.

-Pareces aquelas raparigas das fic's que eu lia que ficavam chateadas por o protagonista as deixarem na cama depois de fazerem sexo.

-Talvez pelo facto de eles terem feito amor e não sexo...

Ele tem razão, eu sempre ficava fula quando isso acontecia. Eu não devia ter saído da cama, se fosse ao contrario, provavelmente, teria ficado meio chateada.

-Desculpa.- peço.

-Tudo bem... mas vais ter que compensar-me.- envolvo os meus braços no seu pescoço e levanto-me. 

-E se eu não quiser?-ameaço.

-Tu queres... eu sei...- abraça-me pela cintura e o sinto o seu membro contra a minha coxa.

-Hum... Harry. Vai vestir-te! Eu faço-nos o pequeno almoço.- deixo um pequeno beijo no seu queixo e afasto-me indo até ao frigorífico. -Podemos fazer um bolo de chocolate.- sugiro.

-Podemos? Não tenho jeito para isso. Mas posso ficar a observar-te.- fala alto enquanto caminha em direcção ao quarto para vestir-se.

Começo a retirar os ingredientes que preciso dos armários. Fico feliz pelo Harry não perguntar se eu quero ir a algum lugar. Não sei se sinto-me a vontade, sei que as pessoas já sabem da minha existência, mas não sei o que dizem ou pensam de mim. Tenho receio de ir ver o que as fãs e a mídia andam a dizer sobre mim... 

-Mariana viste o... hey! O que é que se passa?- Harry entra a cozinha, já de boxers.

-Nada, porquê?- finjo um sorriso e viro-me de costas para ele e procuro o que falta para começar a fazer o bolo.

-Estavas com uma cara estranha.- explica-se e senta-se num dos bancos altos em frente ao balcão e observa os meus livros. -Não entendo nada disto! Porque não escolhes-te algo mais fácil?

-Gosto do que escolhi.- sorrio. -Podes guardar isso na minha mala? Não quero que se sujem com massa de bolo.

Começo a fazer o bolo enquanto o Harry guarda os meus livros, e senta-se a mexer no telemóvel.

Direct Message || h.s.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ