32.

29.6K 2.1K 108
                                    

4 dias. Já passaram 4 dias e as minhas lágrimas secaram. Estaria a mentir se disser que não sorri ou que não ri. Porque existem pequenas coisas que te fazem esquecer duma das piores noticias de sempre. Mas logo a distracção passa, principalmente de noite, e a dor volta a bater com toda a força.

Tenho apenas mais 6 dias com a Isa, depois ela irá embora. Não quero pensar na despedida. Vamos aproveitar o máximo.

Levanto-me da cama e vou até a cozinha onde a Isa comia uma tosta e bebia sumo de laranja.

-Bom dia.- sorri.

-Bom dia, desculpa não ter esperado por ti, mas eu estava com muita fome.- desculpa-se e eu digo que não há problema, indo fazer uma tosta também para mim.

-Achas que vamos voltar a ver-nos? - a pergunta que martelava-me a cabeça saiu sem permissão. -Quer dizer, se não fosse o Harry não estarias aqui.

-Para falar a verdade acho que vamos, e em breve. Não querendo gabar-me, o Harry tem a noção do quão importante eu sou para ti, e ele gosta muito de ti então ele faz tudo que que deixa feliz, ou seja... não seria de admirar se quando vocês casarem e fores viver com ele em Inglaterra, ele me leve para viver com vocês, ou obrigue o Niall a casar comigo só para terem uma desculpa para levarem-me em tour com vocês.

-Primeiro eu não vou casar com ele, porque ele não gosta de mim dessa forma. Segundo coitado do "coisinho" vocês amam-se! Não podes casar com o Niall.- provoco-a a falar do rapaz que ela gosta.

-Oh ele não gosta de mim da mesma forma. E eu só tenho um fraquinho por ele, não o amo.- acaba de comer, e no mesmo momento em começo.

-Vou fingir que acredito.- falo de boca cheia e ela finge uma cara ofendida.

Acabo de comer rapidamente e vamos nos vestir. São oito da manhã e vamos ao shopping as nove, para termos tempo de ver tudo com calma e ainda vamos ao cinema.

-Já pensaste em fazer skype com o Harry?- a minha melhor amiga pergunta e eu olho para ela em negação.

Nunca pensei... e agora que ela fala nisso... seria uma péssima ideia.

-Não, nem nunca irei pensar.- admito.

-Why not?- pergunta em inglês e eu reviro os olhos suspirando.

-Pelas razões óbvias! Eu faço caras estranhas e tipo... não! Isso está fora de questão.

-Tu também não facilitas as coisas! O rapaz quer ver-te, tu não deixas, queres que ele te peça em casamento por chamada? Se queres conhece-lo, deviam fazer primeiro algo para não ficares tão envergonhada quando o conheceres.- exprime a sua opinião.

-Como se eu um dia fosse casar com ele! Eu nem sei se vou conhece-lo!- visto as minhas calças e sento-ma na cama, escondendo a minha cara com as mãos.

-Para de ser pessimista! Toda a gente ja percebeu que ele ama-te! Se não, não queria saber de ti, e muito menos iria pagar-me as passagens para eu vir para aqui.- senta-se ao meu lado.

-Mesmo assim! Vocês exageram! Tu, a Ludy, até o Niall!- relembro.

-Achas mesmo que era o Niall? Podia ter sido o Harry, mas dizia que era o Niall.

-Não! O Harry não era, de alguma forma sei isso, e só podia ser o Niall porque ele seguiu-me para "provar" que era ele.- relembro-a.

-Ele disse que achava que o Harry estava apaixonado por ti.- olha-me com um ar perverso.

-Ele não disse por mim. Ele disse que achava que ele tava apaixonado, não por mim em si!- os meus argumentos estão a acabar, e ela vai acabar por convencer-me.

-Para de agir como se não quisesses! Lá no fundo sabes que é verdade!- atira.

-No dia que ele admitir, eu acredito.- suspiro e visto o casaco, indo até a porta do quarto.

-Quando ele admitir? Então vamos já preparar os convites para o casamento porque falta pouco até ele admitir que ama-te. - atira-se para as minhas costas e eu sinto ambos os nossos corpos cairem no chão.

Hey hey
Consegui publicar hoje!

Humm... o que acham de o Harry perceber que a ama??

Quero respostas!!!

OMG A FIC JÁ TEM MAIS DE 100K LEITURAS! OMG :')

Love ya girls ♡

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now