31. Harry's POV

28.2K 2.1K 399
                                    

"Diz-me que não é verdade." A minha menina pediu.

Eu queria. Eu queria dizer que era uma brincadeira. Mas não, era verdade. Zayn decidiu seguir outra direção. Doía.

One Direction não é o mesmo sem ele, nenhum de nós consegue fazer as notas altas dele por exemplo. Isso é um exemplo. Sinto-me tão mal, eu sei que as fãs estão a sofrer,  nós próprios estamos. Cinco anos juntos e o Zayn foi o primeiro a dizer "adeus".

"Eu gostava, mas infelizmente não posso." Admito. Sei que ela está a chorar, e o facto de a sua melhor amiga estar junto dela não me acalma. É sofrimento dobrado. Mas eu sei que a Isa não vai deixar que ela faça nada de mal.

Se ela estivesse sozinha... eu não quero imaginar.

Não espero pela sua resposta. Fecho a porta do quarto de hotel a chave e sento-me na cama, procurando o seu número.

Assim que ela atende eu oiço o seu choro desesperado. Eu sabia que ela estava a chorar, eu sentia-o, mas não esperava que fosse tanto.

-Oh amor... não chores.- digo. Mas eu próprio queria chorar.

- Diz-me que é mentira!- pede com muita dificuldade devido a respiração acelerada do choro.

-Eu quero, eu juro que é o que eu mais quero. Mas é verdade. A mais pura e azeda das verdades.- controlo as minhas lágrimas.

- Então chegou ao fim? Os One Direction acabaram?- engulo em seco. A sua voz transmite magoa, tristeza...

-Não! Nós vamos continuar, o Zayn é que...- não acabo a frase, ouvi-la chorar tão desesperada é como se uma casa caisse em cima de mim.

-Sim Harry, One Direction não existe sem o Zayn... mas vocês já sabiam, não é verdade?- Não vale a pena mentir, nós sabíamos... só não esperávamos que fosse tão cedo, nem que fosse apenas um.

-Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a se comprometer? Quem vai ser o primeiro a colocar fogo em tudo? Quem vai ser o último a ir embora? Esquecendo cada promessa que já fizemos...- canto uma parte de Spaces e as lágrimas caiem, molhando as minhas bochechas. -Foi um presságio...

O seu choro quebrava-me.

-Cometeram suicídio Harry, mutilaram-se...- o meu choro aumenta. Eu não consigo acreditar que o tenham feito.

-Eu... eu...- tento, a cama parece-me demasiado confortável para este momento.

Sento-me no chão e encosto-me a cama.

-A culpa não é vossa! Nem do Zayn... a culpa é nossa! Quando ama-se alguém,  nunca devemos magoa-lo... e foi isso que fizemos, Harry. Nós magoamos o Zayn.

-Não Mariana! Vocês não tem culpa,  ninguém tem. A culpa não existe, é só uma coisa que os humanos inventaram para fazer alguem se sentir mal...- choro.

Minutos. Ficamos a chorar um com o outro através de uma chamada telefónica. E parece tão errado. Eu devia estar lá a abraça-la e a dizer que vai ficar tudo bem.

-Eu achava que eu era "um coração partido". Mas agora percebo que ele não estava partido. Estava apenas rachado e vocês os cinco eram como que a fita cola que impedia o mesmo de partir-se... uma das pontas soltou-se e foi o suficiente para o deixar despedaçar-se.- ela esta tão desesperada. Eu balanço a cabeça de um lado para o outro em negação.

Ela está partida. Estão todas partidas. Eu quero salva-las... mas quem me salva a mim? Elas! Isto é um trabalho mútuo, eu salvo-as e em troca elas salvam-me.

-Deixa-me salvar-te outra vez.- peço, mesmo sem pensar.

-Harry... tu salvas tantas vidas... quem é que salva a tua?- o seu choro meio que acalma, e eu sorriu com a sua pergunta.

-Tu.

//

Bem... eu sei que disse que iria continuar tudo igual como se nada tivesse acontecido,  mas mudei de ideias... eu queria basear me meio que na vida real... e isso já saiu imenso do caminho.

Desculpem se vos  dei uma desilusão...

Oh... temos progressos... "minha menina" ... "amor"

Amo-vos.

I'm Here for you

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now