58.

24.4K 1.9K 311
                                    

Verifiquem se leram os últimos capítulos, para não ficarem perdidas. love you xx

-Estamos atrasados.-Harry resmunga e eu riu-me.

-Desculpa, não era a minha intenção borrar o meu batom em ti.- ri-me ao lembrar-me da sua boca vermelha depois de eu o beijar. 

-Eu gostei do facto de teres sido tu a teres a iniciativa de beijares-me.- desvia os olhos da estrada rapidamente, e foca-os nos meus.

-Da próxima vez vou tentar não estar a usar um batom vermelho.- garanto.

O resto da viagem é feita em silencio, não que fosse um silencio desconfortável, o sorriso do Harry vale  mais que mil palavras.

Harry estaciona o carro em frente ao restaurante e eu olho em direção ao edifício, e apesar de ser um edifício moderno, tinha um pequeno toque rústico.  

-Se quiseres podemos ir embora. Sabes que a partir do momento em que saímos desde carro, vamos ser fotografados, e e tua vida normal acabou.- diz ao virar-se para mim. O seu olhar é serio, o que deixa-me ainda mais nervosa.

-Eu sei. Mas vamos falar a serio, a minha vida nunca foi normal. Aliás não é todos os dias que se passa de fã para namorada do ídolo.- dou-lhe um pequeno sorriso  e ele inclina-se para a frente, dando-me um beijo na testa.

Vejo-o sair do carro e ganho coragem para fazer o mesmo. Quando fecho a porta, sinto a mão do Harry puxar a minha e entrelaça-las. 

O meu corpo relaxa quando ambos estamos sentados numa mesa num dos cantos do restaurante.

-Isto é estranho.- sussurro e sorrio timidamente. Estar com ele em publico faz com que que a minha auto-estima baixe um pouco, sei que as pessoas vão falar mal de mim, apenas por estar com ele. 

-Não estejas a preocupar-te. Vais acostumar-te, para mim também é estanho. Eu sei que tens medo do que as pessoas vão falar de ti.- pousa a mão em cima da mesa a pedir para a minha ir ao seu encontro. 

-O pior é o facto de eu saber o que é estar do lado delas, saber o quão elas podem ser cruéis. Não só as fãs como a mídia.- desabafo enquanto brinco com os seus anéis, e tento não manter o contacto visual com ele.

-Okay.- diz e faz uma pausa. - Vamos falar de coisas boas. Como está a ir a universidade?

-Bem. Biologia molecular não é propriamente fácil, mas... acho que os exames vão correr bem. Pelo menos não estou nervosa, ainda não.- ele sorri e tenta falar, mas o empregado pergunta-nos se já escolhemos a nossa comida e eu deixo-o escolher por mim.

-Não sei muito como é a tua vida na universidade, nunca falamos sobre isso.

-Não é nada de especial, é como estares na escola, só que as matérias são mais interessantes.- digo.- E, não sei, faz-me sentir adulta e independente.

-Tens falado coma tua mãe?- pergunta e olha em volta.

-Sim, uma vez por mês, pelo menos. Ela apenas pergunta se está tudo bem, e depois conta coisas que aconteceram , eu faço o mesmo... e é só isso.- suspiro. Não que eu incomode-me de falar tão pouco com ela, mas pelo facto de que tudo o que eu faço ser errado na opinião dela.

-E como vão as coisas com a Isa?- muda de assunto.

-Vão bem. Ela namora com o Andrew, aquele rapaz que conheces-te a pouco. Os país deles é que são os donos do apartamento. Eles queriam alugar os quartos a rapazes, mas acabaram por nos deixar ficar com eles, porque de acordo com o Andrew, a mãe dele apaixonou-se por nós, na verdade ela está sempre a convidar-nos para fazer coisas com ela. Amanhã a Isa vai com ela à ópera.- riu-me assim como o Harry.

-E posso saber porque tu não vais com elas?- o seu sorriso torna-se maroto, fazendo-o parecer uma criança.

-Porque calculei que alguém tenha algo planeado para fazer comigo.- inclino a cabeça um pouco para o lado e mostro-lhe a língua na brincadeira.

-Sim, eu tenho uma surpresa para ti, mas só vou mostrar-la com uma condição.- encosta-se mais a cadeira e cruza os braços. O seu sorriso continua a ser infantil, é um dos sorrisos dele que mais gosto.

-Queres que eu faça-se um bolo de chocolate.- brinco.

-Não é má ideia, mas a condição é. Amanhã é sexta-feira então, eu podia ir buscar-te a universidade e tu mostravas-me o teu lugar preferido em LA, e eu mostrava-te o meu. E depois ficavas comigo até domingo. O que achas?- pergunta.

O empregado traz a nossa comida e deseja um bom apetite. Corto um bocado da carne e levo-a a boca sem desviar os olhos dos do Harry, enquanto ele imita os meus movimentos.

-Não conheço muito de LA, mesmo que esteja a viver aqui a quase um ano. Mas tenho a certeza de que vais gostar aonde eu vou levar-te.- sorrio.- E a comida está óptima, obrigada. 

-Não precisas de agradecer, amor. Mas isso significa que vais ficar na minha casa até domingo?

-Eu preciso de estudar, pelo menos uma hora por dia para os exames... se não te importares com isso, por mim pode ser.- volto a comer mais uma garfada e o sorriso na face do Harry aumenta.

-Passar uma hora a observar-te a estudares... mas depois deixas-me fazer o que eu quiser contigo.

-Deixo-te ajudares-me a fazer o bolo de chocolate e vais com sorte.- riu-me a ele finge-se chateado.

-Depois de veres a minha surpresa voltamos a conversar.- continua a comer.

-Não vou para a cama contigo.- provoco.

-Ninguém aqui está a falar em sexo, sweetheart.- o seu olhar é provocante e eu levo mais uma garfada a boca e lanço-lhe o mesmo ar provocante.

Hey hey como estão? eu estou tipo super cansada!! eu preciso de ferias!!!!

Espero que tenham gostado :)

Estou a preparar uma cena fofa e uma cena hot para vocês... mas.... no entanto temos um problema!!! Na próxima semana eu vou estar fora, vou a uma viagem de turma. Tenho que estar as 3 da manhã na escola, para irmos para a Holanda... e só volto no sábado... então... vou tentar postar um capitulo antes de ir e um assim que chegar. 

Love you all'

Mariana xx





Direct Message || h.s.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt