5.

49.6K 3K 1.6K
                                    

A partir de agora estará tudo em português, por isso imaginem que todas as conversas entre ela e o Harry são em inglês, tudo o que estiver a itálico é "em inglês".
Love you ♡

Suspiro e leio atentamente o que ele respondeu.

"Gostaria de saber ambas, mas acho que a tua será a mais interessante"

OMG! Não vou gritar, não vou gritar, respira fundo.... isso acalma-te.

" Cientificamente, os corações não podem estar mesmo quebrados... a minha teoria é ridícula... tu irias rir" escrevi e reescrevi a mesma frase formas diferentes,  não sei o que escrever na verdade.... mas vou tentar prolongar isto... aliás não é todos os dias que temos uma conversa,  pelas mensagens diretas no Twitter,  com o Harry.

Ouvi a fechadura da porta abrir e sorri ao ver a minha mãe caixa da minha pastelaria preferida. Ela devia ter trazido brigadeiro.

"Tens razão, mas parece-me que a tua teoria é mais interessante" ele respondeu em menos de um minuto.

Ele podia estar a gozar comigo... mas não acredito muito. Ele é bondoso de mais para o fazer,  e não iria perder tempo comigo se não quisesse mesmo saber a minha teoria.

" Existem vários lugares onde os corações partidos podem ir, mas eu só sei de 1." Envio e continuo a escrever.

"Quando tu e os rapazes estão num concerto e olham em volta, muitas das pessoas que lá estão , têm os corações partidos." Odeio o limite de 140 carácteres. Uhg.

"Ou seja, os corações partidos estão nos vossos concertos... ou em casa a deprimir." Finalizo e a minha mãe chama-me para a ajudar a fazer o jantar.

Fazemos o jantar em silêncio. Um sorriso estúpido esta na minha face. A minha mãe perguntou-me se estava apaixonada várias vezes. Eu simplesmente ignoro,  porque sempre que ela o perguntava eu respondia o nome de um dos meninos, e ela reclamava sempre por eu não pensar noutra coisa a não ser neles.

Coloco a mesa e jantamos quando o meu padrasto chega com a minha irmã.

Despeço-me deles com a desculpa que estava muita cansada e ia dormir. Na verdade ia ver se o Harry havia respondido e iria também conversar com a isa, ela iria matar-me por ainda não ter falado com ela.

Apenas lavei os dentes e atirei-me na cama visto que já estava com o pijama vestido.

-Omg isa eu não acredito!!!- mandei para a minha melhor amiga, seguida com o print do que eu havia "conversado" com o Harry.

Isa♡: OH MEU DEUSSS! PEDE PARA ELE SEGUIR-ME! OMG ESTAS A TER UMA CONVERSA COM ELE! ESTOU A PASSAR-ME.

-Vou pedir, mas não sei se ele vai fazer... ah não faz mal, eu chateio-o até ele te seguir.- obviamente não iria chateá-lo até ele segui-la. Iria pedir às vezes.... tipo 3 por dia.

Ri-me com o meu próprio pensamento, e fui novamente ao Twitter.

"É uma boa teoria. Acho que talvez partilhe a mesma teoria que tu. Parece-me que és uma rapariga inteligente, provavelmente não és loira" ri-me, uma das piadas secas do Harry. Não acredito que as loiras sejam burras, acho uma estupidez estarem sempre a fazerem piadas sobre elas.

"Coitadas! As loiras não são burras, e meu querido Harry, devias aprender a fazer piadas ahah" ri-me baixinho.

" Eu sei fazer piadas querida... eu não sei nada sobre ti... parece-me injusto tu saberes mais sobre mim que eu sobre ti" Omg! Isto só pode ser um sonho.

" Chamo-me Mariana, tenho 15 anos, a minha banda preferida são os 5SOS, porque eu considero que vocês são mais que uma banda para mim" uhg volto a repetir que odeio os 140 carácteres.

" Vivo em Portugal, mas sou brasileira. A minha melhor amiga também é brasileira e vive lá. Eu nunca a vi pessoalmente, ela é como uma irmã." Eu estou a contar-lhe tudo sobre mim? Não, acho melhor não.

"Eu sou uma pessoa muito desinteressante, mas vou contar um segredo. Eu até gosto das músicas da taylor,  mesmo não gostando dela como pessoa" sei que não tem nada haver,  mas quero desviar o assunto de mim.

"Sim ela é uma excelente artista. Portugal?  Lembro-me do último concerto aí, adorei a iniciativa dos balões. Tu foste ao concerto?" (n.a.- eu sempre iludida ahah mas espero que ele tenha mesmo adorado)

"Sim. Foi o melhor dia da minha vida, até a minha mãe estava a dançar. Passei os 3 dias seguintes sem conseguir falar e as minhas pernas doíam imenso."

Estou mais feliz que nunca, isto era um sonho. Principalmente contar-lhe o quanto feliz eu estava no concerto e ele a dizer-me o que se lembrava do mesmo. Eu sempre achei que eles se esqueciam dos concertos,  tipo que não se lembravam do que havia acontecido. Mas enganei-me, tudo o que ele dizia tinha mesmo acontecido.

Heyyy
Eu estou em modo iludida nível 9298283939 hard ahah

Mas espero que seja verdade ahah

FELIZ ANO NOVO!!! ESPERO QUE O VOSSO ANO DE 2015 SEJA FANTASTICO! !

love you

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now