36.

26.8K 2K 211
                                    

Espero não vos desiludir :)

*Dois meses depois*

-Tens a certeza? Podemos ir para qualquer lugar.- Ludy pergunta, olhando em volta, observando o estádio vazio, apenas com o palco no meio.

Harry conseguiu convencer-me a passar duas semanas com ele. Eu só não queria vir devido a sentir-me envergonhada. Só eu, ali no meio de pessoas que eu, ou não conhecia de lado nenhum, ou conhecia através de fotos por serem próximos dos rapazes, e principalmente por estar perto dos rapazes. E quando disse-lhe a razão por ter receio em aceitar, ele perguntou-me se se as minhas melhores amigas também fossem, eu aceitava.

A princípio disse que não. Ele já gastou muito dinheiro "comigo", ao pagar passagem do Brasil até Portugal para a Isa e o pai, e as passagens não são propriamente baratas. Mas depois dele insistir imenso, eu lá aceitei.

Talvez no fundo fosse apenas receio de o conhecer. Como será que eu vou reagir quando o vir? E ele?

-Não, acho que talvez deviamos ficar nas bancadas, já estive no relvado uma vez, e garanto-vos que não é propriamente agradável.- digo, olhando em volta também.

-Sim, eu também estive no relvado, acho que deviamos ir para as bancadas. Aquelas lá em cima.-Isa aponta para as últimas.

-Tão longe?- pergunto a rir.

-Então, diz-me se não seria engraçado? O Harry sabe que vais estar aqui, e provavelmente está a espera de te encontrar lá na frente.- diz e começa a subir as escadas para as bancadas.

-Mas tem que ser assim tão longe?- Ludy choraminga e eu concordo com ela.

-Podiamos ficar pelo meio.- digo e sentamo-nos no meio. -Mas espera, vamos primeiro para ali, e depois vemos onde tem lugar, porque nas bancadas os lugares são marcados, pelo que sei.

[•••]

Acabamos por ficar mas bancadas superiores, na primeira fileira de cadeiras.
A abertura do concerto começa a passar nos ecrãs gigantes e eu fico meio nervosa. Os gritos tornam-se mais intensos quando os 4 rapazes entram em palco e eu paraliso.

Ele está ali. Eu acho que depois de tudo eu vejo-o de forma diferente dos outros rapazes. Talvez isso seja normal. Eu acho que é. Mas é tão estranho.

Calma, Mariana. Aproveita o concerto como sr nada tivesse acontecido. O meu subconsciente pede.

Olho para ambas as minhas melhores amigas, elas choram de felicidade e cantam esteticamente, assim como eu e todo o estádio.

-Omg, ele está a tua procura!- Ludy agarra-me pelo braço e berra esteticamente.

-Não está nada! Ele nem se deve lembrar que eu estou aqui!- digo a rir-me.

Harry está no meio do palco a olhar em volta, enquanto os rapazes agradecem e interagem com as fãs.

-Não, imagina! Ele troxe-nos para os Estados Unidos, só para conhecer-te, ainda tratou do pormenor de estarmos contigo... para de negar!- Isa repreender-me.

-Mesmo que ele tivesse a minha procura, já está escuro o suficiente para ele não reconhecer ninguém nesta multidão.- cruzo os braços e volto a olhar para o palco.

Eu sei que estou meio em negação, mas afirmar o que elas estão a dizer soa que estou a gabar-me ou algo do género.

-Deviamos ter trazido um cartaz a dizer "Harry! A Mariana está aqui!" E com uma seta a apontar para ela.- Ludy ri-se, assim com Isa. Ai que chatas!

-Vocês...- faço um som de desagrado e riu-me.- Amo-vos, okay?

Tento abraça-las mas...

Pahhhhhhhhh! Okay estou com sono, hoje não tive muito tempo para escrever. Sei que parar aqui foi mal, mas... perdoem-me!

Próximo amanhã e... acho que vocês já sabem o que vai acontecer. Ela vai acordar e isto foi só um sonho... BRINCADEIRA! É real ;)

Love ya

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora