70.

20.2K 1.4K 242
                                    

Narradora

Os lindos olhos esmeraldas observavam a rapariga sentada ao seu lado a observar a paisagem a qual sobrevoavam. Um sorriso apaixonado esta estampado na cara do Harry. Hoje ele tem a certeza de que esta loucamente apaixonado por ela. Mas ouve tempos que ele tinha duvida.

Aliás, nunca passaria na cabeça dele, e provavelmente de ninguém com alguma sanidade mental, que ele acabaria por apaixonar-se por uma fã, muito menos com uma diferença de idade que na altura tinha alguma importância. Mas talvez o que mais o surpreendeu foi apaixonar-se por alguém que nunca tinha visto, nem por uma foto. 

-O que foi?- Mariana pergunta.

-Nada.- Harry sorri. Não queria admitir que estava a pensar em tudo. Tudo o que se tinha passado, incluindo a pequena mentira que havia contado.

Ela apenas encolhe os ombros, mesmo tento a certeza que havia algo estranho acontecendo na cabeça do seu namorado. 

O céu estava a escurecer, e a única coisa que se via era água, nuvens e algumas estrelas ao longe.

-Posso fazer uma pergunta?- pergunta ao homem de olhos verdes ao seu lado.

-Podes.- responde em voz baixa e entrelaça os seus dedos aos dela.

-Na verdade eu sempre tive a curiosidade de saber, mas nunca tive a coragem de perguntar, na verdade acho que nunca lembrei-me de perguntar.- começa a falar e faz uma pausa.- Se não quiseres responder estas a vontade...

-Apenas pergunta, sweetheart.- Harry acaricia a palma da mão da sua amada. (parece que sou uma velha por dizer "sua amada", mas ao mesmo tempo eu acho fofo por isso... ignorem-me)

-O que é que escrevias naquele diário?

-Aquele de couro?- pergunta e ela assente.-Nada de especial, coisas à toa, os meus sentimentos, alguns rascunhos de musicas... 

-Oh..- ela apenas diz. Não que a resposta não fosse o que esperava, apenas pensava que era mais importante para ele. Ela pensava que ele iria falar com mais sentimento. Ela achava que o caderno era importante.

Na verdade ela tinha razão. o caderno era importante, não tinha apenas coisas escritas, ou rascunhos de musicas, ali estava escrita os sentimentos dele, os sentimentos que ele sentia por ela, os sentimentos que eram tão confusos.

Harry encosta a cabeça a cadeira e fecha os olhos. As palavras que ele havia escrito percorrem os seus pensamentos.

" Isto é de doidos! Como é que as palavras de alguém podem fazer-me sentir tão bem? Porque é que eu sinto isto ao ler as palavras que ela escreve-me? Cada dia que passa ela surpreende-me mais. Todas as vezes que ela diz que quer um abraço meu parte-me o coração, e o pior é que eu sinto-me da mesma forma. Eu quero, por quê eu não sei, mas eu quero abraça-la só por saber que isso é o que ela mais deseja. Por mais que ela diga que eu a faço feliz só por existir, eu sei que isso não é verdade, ninguém é feliz só por outra pessoa existir. O que mais me intriga é que eu não sei a razão pela qual isto começou, pela qual eu respondi o seu tweet. Eu não sei porque a segui, porque comecei a falar com ela, porque continuo a falar, eu só sei que ela faz sentir-me menos só. 

--

Como é possível eu ter adivinhado que ela estava a chorar? Ou melhor sentido. Eu simplesmente chego a casa e penso 'Algo está errado" e é como se eu tivesse sentido que ela estava a chorar. Isso não é possível, provavelmente sou eu a imaginar coisas. Mas ela estava mesmo a chorar... ouvir o choro dela foi tão doloroso. Saber que a minha voz a acalma é, não sei, incrível.  

--

Saber que ela está no hospital, mas não saber como ela está, está a dar cabo de mim. Não sei o que fazer, não posso ligar-lhe, sei que ela não irá atender. O meu pequeno anjinho está no hospital sozinha. "As pessoas que fazem-se sentir viva e acompanhada, vivem a milhares de quilómetros de mim." as palavras que ela disse-me uma vez não param de martelar a minha cabeça. Se eu podia ir ter com ela? Podia, mas não vou. Não tenho coragem. Algo dentro de mim impede-me.

--

Eu acabei de admitir que a amava? Será que amo mesmo?

--

Porque é que todas as musicas ou partes dela fazem-me lembrar dela? Porque é que tudo o que vejo lembra-me dela? Se estou sentado sem fazer nada ela vem-me a cabeça, se estou no meio de um concerto ela vem-me a cabeça... isto está a tornar-se insano. Eu... eu acho que estou apaixonado. Soa tão estranho na minha mente, e soa estranho quando eu digo em voz alta quando estou sozinho."

-Harry?- a voz do seu pequeno anjinho acorda-o das suas lembranças.

-Diz anjinho.- as palavras escapam pela boca do Harry e um sorriso cresce nos lábios da rapariga. (desculpem eu nunca escrever "Mariana" mas é tão estranho ahah arrependo-me de ter posto o meu próprio nome na personagem.) 

-Já não chamas-me isso a imenso tempo.- sussurra.

-Desculpa.

-Pelo quê?

-Por não chamar-te de anjinho a tanto tempo. Mas... querias alguma coisa?

-Ia perguntar se podia... nada esquece, desculpa ter-te acordado.- muda de assunto e vira-se novamente para a janela.

Harry sabia muito bem o que era iria perguntar. Ele sabe que ela não consegue dormir no avião.

Sem dizer uma palavra ele puxa-a para o seu colo, aconchegando-se entre ela e a confortável cadeira. 

-Dorme amor.- beija a testa da sua menina. Menina que agora já é uma mulher, mas que para ele será sempre a sua menina de 15 anos.

-Mas assim vais ficar desconfortável e não vais conseguir dormir.- Mariana resmunga e tenta sair de onde estava.

-Shh, para de ser teimosa e dorme. Não precisas de preocupar-te comigo.

-Vou sempre preocupar-me contigo, mesmo que não demonstre.

HALLO! adivinhem quem esta de volta a Alemanha? Eu! Infelizmente.

Não sei o que acharam deste capitulo... eu só não sabia o que escrever...

ATENÇÃO 

eu vou dedicar capítulos, então se quiserem uma dedicação, comentem ou mandem uma mensagem do numero do capitulo e porque é que vocês queriam que eu dedicasse aquele capitulo a vocês.

EEEEE só porque sou muito boazinha e amo-vos muitoooo (e porque tenho a mais) estou a dar 3 DM's. uma com o Austin Mahone, uma com o Justin Bieber e uma com o Shawn Mendes. Só dou 1 por pessoa. Digam nos comentários qual é que vocês queriam e porque é que a "merecem" até amanhã (26/08) ao meio dia brasileiro porque a maioria das leitoras são brasileiras.

All the love 

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora