7.

42.2K 2.9K 511
                                    

Malditos almoços na casa dos amigos do meu padrasto e da minha mãe. Uhg! Ainda por cima vivem a umas 3 horas de distância de nós. Vamos lá para almoçar,  mas ficamos sempre quase até a uma da manhã. Resumindo... um dia inteiro sem internet!

Podia pedir a passe? Podia, se eles tivessem internet. Vivem no meio do nada, não tem internet, pelo penos têm Tv a cabo.

"Já que não vais ter Internet o dia todo, podias escrever algo sobre mim " Harry pediu hoje de manhã, depois de desabafar o quão chato seria o meu dia.

"Seria bem mais divertido... provavelmente vai ter umas 5000 palavras" respondi e ele disse que espera que fossem mais.

Como ele quer que eu escreva algo sobre ele, no meio de adultos intrometidos, e dos chatos dos filhos dos outros casais que vão lá estar? Se escrever no carro vomito... acho que seria uma boa opção escapulir-me para o sótão... mas eu morro de medo de espíritos, que provavelmente vivem nos sótãos e... deve ter aranhas.

Coloco os fones assim que entro no carro e começo a pensar o que escreverei assim que conseguir.

Posso escrever como imagino a minha reacção, caso um dia venha a conhece-lo pessoalmente. De certa forma é impossível,  eu não sei. Saltaria-lhe para cima? Ou começava a chorar, sentaria no chão a espera que a sua alma caridosa vinhesse abraçar-me? Eu não sei. Imagino de imensas formas.

Também posso escrever sobre o que acho dele... ou de como eu o vejo, comparando com o que os outros (provavelmente a mídia ou as pessoas que o vêem com mais um famoso estúpido).

Pego no telemóvel e abro o S Memo, para poder escrever, ignorando o facto de que irei ter vontade de vomitar e começo a escrever o que me vem a cabeça.

Muita gente o vê como só mais um famoso estúpido, rico, mulherengo, rude ou sei lá mais o quê. Outros vêm como o lindo rapaz de olhos verdes que parecem duas esmeraldas brilhantes, com os cabelos encaracolados que fazem inveja a muita gente (incluindo a mim) , com uma voz incrivelmente rouca e suave que faz meninas gritarem a volta de todo o globo. Eu também acho isso, só que eu não o vejo apenas assim. Ele pode ser lindo, e sem dúvida tudo nele me atraí. Os olhos, o cabelo, os lábios rosados e carnudos, um corpo incrível com tatuagens únicas e belas (tirando a sereia que, apesar de eu começar a gostar dela, preferia vê-lo sem ela), a voz, tudo, até os pés horrorosos dele me atraem. Mas não é pelo seu físico que eu me apaixonei por ele. Eu apaixonei-me pelo rapaz que faz coisas boas.  Por exemplo quando um fã foi empurrada e caiu no chão,  quando ele estava em Nova Iorque em compras e foi rodiado por um grupo de directioners, ele voltou atrás a ajudou-a. E este é só um dos exemplos. Ou outro quando a fã teve um ataque de pânico ao vê-lo e ele passou mais de 5 minutos abraçado a ela. Eu choro sempre que vejo vídeos desse género. Eu quero sentir os seus braços a rodearem-me e a a sua voz a dizer que também me ama baixinho apenas para eu ouvir. Coisas simples. Mas eu sou egoísta ao ponto de querer mais, sou egoísta ao ponto de querer ele só para mim. De ser eu a acordar e olhar para o lado e ele estar lá a dormir profundamente e passado alguns minutos ver os seus lindos olhos verdes abrir lentamente e vê-lo sorrir por me ver e dizer "Good Morning babe" com a sua voz ainda mais rouca por ter acabado de acordar. De o ter para abraçar-me quando estou triste ou quando estamos a ver um filme no sofá enrolados numa manta a beber chá ou chocolate quente enquanto chove lá fora. Quero que quando eu esteja com as infernais dores menstruais, em vez de colocar uma bolsa de água quente para minimizar a dor, seja ele que coloque as suas grandes e quentes mãos sobre o meu ventre para que a dor diminua.  Sou suficientemente egoísta para o querer só para mim, não o partilhar,  guarda-lo a sete chaves. Eu quero que ele me ame da mesma intensidade que eu o amo a ele, quero que ele seja o único a encinar-me coisas, o único a mostrar-me o mundo de uma forma diferente. Eu quero ser o seu mundo, assim como ele é o meu. Quero sentir me protegida e amada, mas só por ele. Mas eu sou apenas mais uma fã em milhões, ele nunca irá olhar para mim da mesma forma que eu olho para ele. E eu apenas tenho que me conformar com os posters na minha parede e com as fic's que eu tanto amo ler.

Heyyyyy
Desculpem não ter publicado antes. Amo-vos.
A escola vai começar por isso agr vai ser dia sim dia não,  e só quando eu conseguir é que vou colocar todos os dias.

Espero que estejam a gostar.

Ly

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now