48.

25K 1.9K 518
                                    

Certifiquem que leram o último capítulo

-Nós não falamos depois disso...- digo, baixando a cabeça.

Mesmo que a Isa esteja do outro lado do oceano, mesmo que estejamos a falar por skype, ela continua a ser a pessoa que acalma-me.

-Foi assim tão mal?- pergunta. Não contei-lhe os pormenores, apenas disse-lhe que eu e o Harry tinhamos discutido.

-Acho que sim. Acho que fui uma cabra.- admito e ela ri-se levemente.

-Desde quando és uma cabra?- tento sorrir, mas a tentativa é falhada. -O que disseram um ao outro?

Conto o que dissemos, mesmo que talvez não sejam as mesmas palavras, tento contar exatamente o que aconteceu, e acabo por começar a chorar.

-Ele também não foi muito "bonzinho"... mas sim foste uma cabra!- diz. -Continuo a amar-te, e como uma melhor amiga normal, devia animar-te! Vamos falar mal do Harry!

A sua cara parece animada. Ela é incrivelmente única.

-Falar mal do Harry?- pergunto.

-Sim! Não é isso que as raparigas fazem quando uma acaba o namoro ou discute com o namorado?- ela pergunta, mas eu não faço a menor ideia do que está a dizer.

-Não sei. Mas eu e o Harry não eramos...- tento falar, mas ela interrompe-me.

-Cala a boca! Vamos falar mal dele tipo... aquelas botas douradas! São horríveis... mas ficam tão bem nos pés dele.- fala a última parte com um ar apaixonado e eu riu-me.

Faz quase uma semana que não riu-me. Depois de chegar a casa depois da discução com o Harry, fechei-me no quarto e quase não saí. Ridículo? Provavelmente.

-Bem estás a falar mal da bota, não dele. Mas é impossível falar mal do Harry. Tanto para mim como para ti.- digo e ela concorda.

-Porque é que tinha que ser o Harry? Não podia ser tipo... um rapaz normal de 22 anos?-riu-me e mexo a cabeça de um lado para o outro.

-Falta uma semana para o meu aniversário.- digo e faço beicinho.

-Achas que ele vai voltar a falar contigo até lá?- o seu olhar é de pena. Porque é que ela não pode estar aqui comigo? Preciso mesmo do abraço dela.

-Não. Não acho que ele o faça. Talvez eu devesse pedir desculpa. Mas não tenho coragem de falar com ele.- ou talvez seja o orgulho a falar mais alto e eu não queira admitir.

-Se ele não o fizer... nem tu... eu mato-vos aos dois! Principalmente a ti! Para de ser teimosa, pede-lhe desculpa. Porque sabes que vais perde-lo se não o fizeres.- engulo em seco com as suas palavras.

-Eu sei... e tenho medo que isso aconteça.- admito.

-Não sei se já reparaste, mas andam todos a dizer que o Harry anda meio tristonho... tem um vídeo que parece que ele está a chorar enquanto canta Where Do Broken Hearts Go... o que faz sentido porque...- para de falar e olha para mim.- Desculpa.

Vejo o seu corpo ficar em pé na cama através da chamada de skype.

-Vamos dançar Worth It para animar.- começa a dançar ao ritmo da música e eu fico apenas sentada a rir-me das suas figuras, o que costuma ser o contrário. Normalmente sou eu que faço figuras e ela ri-se de mim.

//

Harry's POV

As músicas que ela havia dito que eram as suas preferidas não paravam de tocar. Não sei, talvez devesse pedir desculpa, mas ela também devia e não o fez. Algum te nós terá que ser o primeiro... mas eu, inconscientemente, não quero dar o braço a torcer e ser eu o primeiro a pedir desculpa.

I promise that one day
I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound

Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it down

Hey
I know there are some things
We need to talk about

Esta música está a fazer-me ficar pior. Eu preciso ela.

Uma batida na porta faz-me acordar dos meus pensamentos e eu paro a música, e vou abrir a porta.

Liam sorri e entra no quarto depois de eu dar-lhe passagem. Fecho a porta e volto para o meu lugar na cama.

-Ainda não falas-te com ela?- pergunta. Ele apenas sabe que discutimos, não quero contar os pormenores.

-Não.- digo apenas.

-Sentes falta dela?- tenta olhar-me nos olhos, mas eu desvio o olhar para o chão.

Engulo em seco e apenas afirmo com a cabeça.

-Então porque não resolves as coisas?- suspira. -Toda a gente já reparou que não estás bem.

-Não fui só eu que errei. Porque tenho que ser eu a dar o primeiro passo para resolver isto?- talvez eu devesse parar de pensar desta forma. Mas sei que o Liam vai dizer o que é certo, ele sempre o faz, e eu agradeço.

-Bem, primeiro de tudo... és um adulto, sabes enfrentar os problemas melhor do que ela, depois eu acho que tu sabes melhor que eu que ela não é muito confiante de si mesma. E por último mas não menos importante, somos homens e os homens tem que ser sempre os primeiros a pedir desculpa, porque as mulheres tem sempre razão. - brinca no final e eu riu-me.

-Sinto falta de falar com ela.- admito.

-Tu realmente amas essa rapariga não amas?- a sua voz soa como um sussuro.

-Eu acho que sim... tenho a certeza.-corrigo e dasabafo.- Tenho medo é que não seja a coisa mais acertada.

-Se amares alguém, diz-lhe, mesmo que tenhas medo que não seja a coisa certa, diz-lhe. Diz-lhe a ela, diz ao mundo, não importa o que aconteça, vocês vão ter sempre alguém para apoiar-vos.

-O problema não sou eu, Liam. O problema é ela, a vida dela iria mudar imenso, eu prefiro esperar até puder ter-la totalmente para mim.- digo.

-Harry...- chama a minha atenção e eu olho para ele. -Ela já é totalmente tua... sempre foi.

//

HEYYYYYY
ENTÃO... era para publicar amanhã mas não resisti.

O que acharam???

Já são quase onze horas aqui na Alemanha e eu tenho que acordar as seis... já devia estar na cama! Mas como eu amo-vos muitoooooo....

Espero que tenham gostado

QUEM AQUI SHIPPA MARRY? TIPO EU SHIPPO! MARRY HOJE, MARRY AMANHÃ, MARRY PARA SEMPRE!

COMENTEM!!!!!

All the love

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now