20.

30.1K 2.1K 209
                                    

DESCULPEM NÃO TER POSTO ONTEM MAS OUVE UNS CONTRATEMPOS CHAMADOS AMERICAN HORROR STORY+ SKYPE COM A MINHA MELHOR AMIGA

A minha cabeça dor, devido ao apito irritante da maquina ao lado. Acordei a mais ou menos meia hora, e deixaram-me aqui a olhar para as paredes sozinha.

Volto a olhar em volta em busca de indícios de que o meu telemovel esteja algures, mas assim como de todas as outras vezes, nem uma pista.

Respiro fundo e volto a deitar-me, fechando os olhos e lembranças passam pela minha cabeça.

#FlashBack on #

-Estas preparada?- a minha melhor amiga pergunta e eu afirmo com a cabeça.

-Estou com medo.- riu-me olhando para o computador e vejo-a ir fechar as cortinas.

-Eu também.- a sua voz prolonga no "bem".

Começar a ver o American Horror Story já estava nos meus planos a algum tempo. Mas eu sou uma pessoa medrosa e nunca tive coragem. Mas a medida que as pessoas falavam da série e as fotografias que eu via no we heart it com o Evan Peters e a Taissa Farmiga, como Tate e Violet,  faziam a vontade de ver a série crescer.

-Consegues ver?- a Isa pergunta, virando o telemóvel fazendo com que a imagem da sua TV aparecesse no ecrã do meu computador.

-Sim. Podes só virar um pouco?- pergunto e ela assim o faz.

Ver sozinha estava fora de questão, e vê-lo com a Isa faz de certa forma com que seja algo mais confortável, mesmo que a qualidade não seja a melhor devido e estar a ser "filmado" por ela.

Ela coloca no play e uma música meio assustadora começa a tocar, assim como aparece uma casa sinistra.

-Omg! Olha para a cara da menina!  É assustadora.- oiço a Isa dizer e rapidamente concordo,  cobrindo-me mais um pouco com o cobertor.

•••

-O meu braço esta a doer!- ela diz, colocando pausa.

De certa forma sinto pena e culpa, mas quem mandou a mãe dela levar o computador para o trabalho?

Riu-me e ela pega algo onde pousar o braço.

•••

-TATE!- berro quando aparece o lindo rapaz na tela.

- O quê?- a Isa coloca pausa e pergunta virando o telemóvel para si e eu riu-me.

-Nada! Disse "Tate".- Digo e voltamos a ver.

•••

Dou um pulo e um pequeno berro sai da minha garganta,  quando a cara do Tate aproxima-se rapidamente e tanto eu como a Isa caímos nas gargalhadas.

-Oh meu Deus o que foi isto?- pergunto colocando a mão sobre o peito ainda a rir-me.

De todas as partes que passaram, mais "assustadoras" do que a bela cara do Tate foi a única que eu quase tive um infarte. Normal? Não!

•••

-Não foi muito assustador!- digo, e a minha melhor amiga concorda.

-Vamos ver só se conseguimos dormir hoje de noite.- rimo-nos.

#FlashBack off #

Lembro-me dos primeiros 5 minutos depois de apagar a luz para dormir. Um pequeno medo preenchia o meu corpo, mas logo passou quando, depois do meu subconsciente avisar que era um  medo estúpido e eu começar a imaginar "fanfic's" imaginárias com o Harry.

Oiço a porta abrir e vejo a cabeça da minha mãe aparecer entre ela, e uma enfermeira vinha logo atrás.

-Olá querida, posso ver a tua pressão?- a enfermeira fala e eu apenas dou de ombro.

A minha mãe senta no cadeirão e apenas observa com um pequeno sorriso.

-O médico já vem falar contigo.- a enfermeira diz e sai do quarto.

-O meu telemóvel? - é a primeira coisa que pergunto e o sorriso dela desaparece.

-Na minha mala. Eu já te dou, mas primeiro... quero que prometas que não voltas a pregar-me um susto deste! Sabes o quanto eu fiquei aflita?- ela "berra" baixo e eu respiro fundo. Nem comigo numa cama de hospital ela deixa de ser chata e bipolar.

-Sim, está bem, comonse eu tivesse culpa!- resmungo e volto a deitar-me, fechando os olhos.- Podes dar-me o telemóvel? Existem pessoas que provavelmente estão preocupadas comigo.

Apenas oiço-a suspirar e dirigir-se até a sua mala, tirando de lá o meu galaxy S4.

Antes de conseguir desbloquear o mesmo, o médico entra rompante no quarto.

-Bem o que sentiu antes de desmaiar?- pergunta, num tom não muito simpático.

-Já na noite anterior tinha sentido uma dor no lado esquerdo do peito, e senti novamente antes de desmaiar,  só que muito mais forte e tonturas.

- Sim, o resultado dos exames correspondem.- fala para si mesmo. -A menina tem tomado a bomba muitas vezes ou raramente.

-Sim, tomo com alguma regularidade devido a falta de ar.- digo baixo. Eu sei que não devia fazer isso, que a bomba era só para casos extremos,  mas a sensação de mínima falta de ar eu entro em pânico.

-Sabes que a bomba que usas, era apenas para emergências, tem medicamentos em quantidade elevada, que afetou o teu coração por usares regularmente.- informa-me e eu baixo a cabeça envergonhada, por não ter cumprido das "regras".

-Desculpe.- digo.

-Não é a mim que tens de pedir desculpa,  é a ti própria. O teu coração ficou fraco,  tem como uma pequena hemorragia. Vais ficar uns dias em observação e descansares o maximo possível. Depois iras tomar um comprimido para fortalecer o coração,  ela não ficará igual mas irá melhorar. Não te podes enervar muito, ou esforçar muito o coração com exercício físico.

E passa quase uma hora a recomendar e a dizer o que posso ou não fazer. Quase dormi a meio, um dos seus avisos era que iria sentir-me cansada rapidamente devido ao efeito dos medicamentos que estavam misturados com o soro.

Assim que ele sai, a minha mãe diz qualquer coisa sobre infelizmente não puder ficar comigo por causa da minha irmã. Na realidade isso é "felizmente" mas... dá um beijo na minha testa e sai.

Olho para a mala que a mesma trouxe, que continha roupa e o que eu precisava diariamente.

Desbloqueio o telemóvel e vejo as notificações. Devo ter mais de 200 mensagens da Isa mais 200 da Ludy.

5 chamadas não atendidas do Harry.

"Por favor, assim que vires isto, avisa-me para eu poder ligar-te. Estou tão preocupado. Não te preocupes com as horas, não conseguirei dormir até falar contigo." Leio a mensagem que ele enviou-me através do Twitter.

"Estou bem." Apenas envio, sei que ele irá ligar-me. Mas não quero pedir por isso,  sinto-me envergonhada.

Desculpem estar uma porcaria,  mas eu estou cansada e com muito sono.

Gostava de pedir para respeitarem o relacionamento do Niall, não mandem hate. Imaginem que vocês eram a ela? Ou até mesmo ele? Doí eu sei, mas ele tem que ser feliz, e um dia isto iria acontecer. E pensem pelo lado positivo, se for mesmo verdade, pelo menos ela parece ser simpática e inocente (eu e a inocencia ahah).

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now