62.

26.3K 1.8K 407
                                    

Tenho uma pergunta... Where Did Harry's Dick Go?

O termómetro apita e eu observo a minha temperatura. 38,5°C. A minha cabeça parece que vai explodir. 

-Devias ir para casa.- a enfermeira avisa.

-Não posso! Tenho que ir as aulas de revisões, os exames são já para a próxima semana.- insisto e tento levantar-me mas logo volto a sentar-me devido as tonturas.

-Deixa-me adivinhar, tens andado a estudar como uma lunática a semanas?- levanta uma sobrancelha e eu engulo em seco. A sua face tem uma expressão dura. 

-Talvez...- sussurro.- Mas este fim de semana não estudei nada, o meu namorado não deixou-me.

-Harry Styles não é?- a sua pergunta apanha-me desprevenida e eu quase engasgo-me com a própria saliva.

-Co-como é que a senhora...

-A minha filha é fã... Não parou de pedir-me para eu pedir-te um autografo do Harry para ela, depois que descobriram que andavas nesta universidade.- diz com indiferença e eu engulo em seco.

-Eles sabem que eu ando aqui?- a pergunta soa estúpida, mas sinto a necessidade de perguntar.

-A mídia e as fãs descobriram tudo sobre ti. Mas já devias calcular visto que eras fã dos One Direction...- o seu tom de indiferença irrita-me.

-Ainda sou fã deles...- murmuro mas a enfermeira não parece ouvir.

-Ouve, a minha filha já é fã deles a alguns anos, e acredita que ela passa a vida a falar sobre eles e o que acontece nas vidas deles. E ela própria disse que estava admirada por não seres muito odiada. Pelo que ela explicou as fãs-

-Directioners.- corrijo e a enfermeira rola os olhos.

-Que seja. As directioners não estão contra o vosso relacionamento, ou a maioria não está contra, por seres ou teres sido uma delas.- a informação deixa-me mais tranquila. 

Nunca lidei bem em ser motivo de conversa ou atenção. A ideia de ser odiada por amar alguém deixava-me nervosa.

-Não importa, devias ir para casa descansar. Toma este remédio de 2 em 2 horas até acabar.- dá-me um frasco de antibiótico e estranho ela estar a dar-me isto visto que é apenas a enfermaria da universidade.

[...]

 -Obrigada por vires trazer-me.- agradeço a Isa e deito-me sobre o sofá.

-Tens a certeza que não queres que eu fique?- volta a perguntar e eu digo-lhe que pode voltar para a universidade.

Oiço a porta bater e suspiro, levanto-me e ligo o ar-condicionado. Este calor chega a ser insuportável.

As palavras da enfermeira não largam a minha mente. As directioners não estão contra o vosso relacionamento, ou a maioria não está contra, por seres ou teres sido uma delas. Não acredito que isso seja desse modo. Acho que elas cresceram, ou apenas perceberam que não podem odiar alguém por namorar com o seu ídolo.

Não importa o quando a fã ama o ídolo. Mesmo que ,provavelmente, ela não o veja como ídolo, mas sim como a pessoa que ela ama. Sem duvida alguma Harry é o amor da minha vida, assim como o de milhares de raparigas. Tanto o Harry com o Louis, o Niall, o Liam, e até mesmo o Zayn. Ninguém tem o direito de odiar alguém por namorar com eles. 

Eu as entendo. Se nada do que tenho vivido nos últimos anos tivesse acontecido, onde eu estaria agora? Provavelmente estaria exactamente onde estou agora, a única diferença seria que nenhum deles saberia da minha existência, eu continuaria a ser uma fã em milhões. Continuaria a ser uma das pequenas entrelinhas que os continua a admirar. Sei que muitas já perderam a esperança de os conhecer, eu própria a teria perdido. Muitas ficaram pelo caminho, deixaram de os acompanhar, de os admirar... eles passaram apenas a ser uma memoria nas suas vidas. 

Talvez eu fosse uma delas... talvez eu seja uma delas. Tudo o que eu tenho deles está guardado numa caixa. Os posters, os livros, as camisolas que já não servem-me... tudo. Mesmo assim a maioria das musicas que preenchem a minha playlist é deles, desde as do primeiro álbum ao que lançaram no final do ano passado. Mas não é a mesma coisa.

Harry. Harry. Harry. Tudo gira a volta do Harry. Não os vejo mais como a minha banda preferida. Vejo-os como: Harry, o meu namorado, e os 3 melhores amigos. Algo que eu disse, prometi a mim mesma, mudou. Eu prometi que os ia amar para sempre... mas esqueci-me que o para sempre, sempre acaba.

Eu prometi ama-los para sempre... acabei por oferecer o meu amor apenas ao Harry. Não que não ame os outros... apenas... deixei de amar o Harry da maneira que amava. Deixei de ama-los a todos da maneira que amava.

Eu amava-os de uma maneira insana, de uma maneira obsessiva. Era só eles que importavam. 7 biliões de pessoas e só 5 importavam para mim. Porque quando ninguém parecia importar-se comigo, quando mais precisei que alguém para limpar as minhas lágrimas, quando mais precisei de alguém para livrar-me da dor de perder a pessoa mais importante da minha vida para a morte, quando mais precisei de alguém para fazer-me sentir feliz e amada foram eles. Foi "aquela banda de rapazes bonitinhos" que salvaram-me de perder-me em mim mesma. Foram aqueles 5 rapazes que livraram o meu corpo da tristeza e solidão que eu sentia. Não pelas caras bonitas, mas pela música, pelas palavras que cantavam. 

Eles ensinaram-me a ser gentil, a amar. Eles ensinaram-me coisas que nem os meus país nem mais ninguém ensinaram. Eles ensinaram-me a ser feliz. É por causa deles que eu conheci a minha melhor amiga.

E por mais incrível que pareça, essa rapariga que vivia do outro lado do mundo tornou-se a única pessoa que conseguia salvar-me quando esses 5 rapazes não conseguiam, porque eram eles a razão do meu sofrimento.

Porque quando amas alguém, não importa que eles sejam os teus heróis, as pessoas que salvam-te dia após dia, vais sempre sofrer por eles. 

Eu amei-os sem duvida alguma, mas com o tempo, aquele amor insano tornou-se um amor... 

O som da campainha acorda-me dos meus pensamentos.

-Harry?- pergunto ao abrir a porta.- O que estás aqui a fazer?

-Um passarinho disse-me que a minha princesa estava doente.- um sorriso carinhoso nasce na sua face e eu coloco-me de ponta de pés e junto os nossos lábios num beijo tão simples e puro quanto o primeiro.

O meu amor pele Harry tornou-se num amor saudável. Um amor correspondido e de certo modo engraçado.

O meu amor pelo Liam, pelo Louis e pelo Niall tornou-se um amor que se sente pelos heróis. Num amor admirativo e um amor cheio de agradecimento.

E o meu amor pelo Zayn num amor renegado. Um amor que eu esqueci. Ele foi o rapaz que partiu-me o coração, não pela a sua decisão, mas pelas suas atitudes. 

hey hey ;)

okay este capitulo és meio coiso ahah tentei escrever como se fosse ela... mas em algumas partes reflecti os meus sentimentos...

Porque eu amo-os de uma maneira insana, de uma maneira obsessiva. Porque quando ninguém parecia importar-se comigo, quando mais precisei que alguém para limpar as minhas lágrimas, quando mais precisei de alguém para livrar-me da dor de perder a pessoa mais importante da minha vida para a morte (a minha avó materna), quando mais precisei de alguém para fazer-me sentir feliz e amada foram eles. Foi "aquela banda de rapazes bonitinhos" que salvaram-me de perder-me em mim mesma. Foram aqueles 5 rapazes que livraram o meu corpo da tristeza e solidão que eu sentia. Não pelas caras bonitas, mas pela música, pelas palavras que cantavam. Eles ensinaram-me a ser gentil, a amar. Eles ensinaram-me coisas que nem os meus país nem mais ninguém ensinaram. Eles ensinaram-me a ser feliz. É por causa deles que eu conheci a minha melhor amiga. E por mais incrível que pareça, essa rapariga que vive do outro lado do mundo tornou-se a única pessoa que consegue salvar-me quando esses 5 (agora 4 ) rapazes não conseguem, porque eram eles a razão do meu sofrimento.

E não conheci só a Isa, também conheci a Mara (Little_Snow_White). Elas são as minhas melhores amigas. E eu nunca as vi pessoalmente. No entanto elas são as pessoas que não me julgam ao contrario do mundo, são elas que levam com os meus problemas e eu não tenho como lhes agradecer.

Desculpem o desabafo e tudo isso... as vezes preciso de deixar sair cá para fora se não arrebento.

Love you all. Obrigada por apoiarem-me com a fic e não só. 

Mariana Xx

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now