Epílogo

15.2K 1.1K 89
                                    


Uma coisa de que eu sempre tive medo foi de parar de ama-lo. Ele deu-me tanta esperança, e eu tinha medo de que alguém roubasse o meu coração do dele, alguém que fizesse com eu me apaixona-se e esquece-se o esmagador e obsessivo amor que eu tinha por ele. Eu tinha medo que algum dia eu percebesse que nunca iria ter a oportunidade de puder sentir-lo envolver-me num abraço apertado e com isso deixar com que alguém ocupasse o lugar dele, e tornar-se na nova razão pela qual o meu coração bate. Desistir do que eu sempre sonhei viver com ele, desistir de tê-lo para mim mesmo que impossível. Eu estava tão apaixonada por ele, ele tinha todo o meu coração, e eu não fazia ideia de que ele conseguiria fazer com que o meu amor por ele crescesse ainda mais. É como se a alma dele estivesse a viver no meu coração e eu não quero que isso mude nunca.

Se eu alguma vez imaginei que iria casar com o Harry? Sim, imensas. Mas naquela altura ele nem sabia que eu existia. Ele era apenas o rapaz que estava em mais de metade dos posters que estavam pendurados na minha parede. O rapaz pela qual eu tinha uma paixão obsessiva. O que eu podia eu fazer? Quem é que consegue não estar apaixonada pelo Harry Styles?

Eu imaginei muitas vezes como seria viver com ele, como seria conviver com ele todos os dias, sendo namora ou amiga, mas é completamente diferente do que eu imaginei. É melhor, diferente, mais realista

Eu amo tudo o que ele faz, desde os pequenos vícios que ele têm que deixam-me irritada, como esquecer de voltar as colocar o queijo ou o ketchup no frigorífico depois de comer, ou o facto de atirar para o chão a roupa quando vai tomar banho e depois esquecer-se de colocar no cesto da roupa suja. Até ao facto de ele dormir sempre abraçado a mim, ou de estar sempre tentar tocar-me mesmo nos momentos menos oportunos, por exemplo quando estou a arrumar a cozinha, ou quando estou a tentar estudar. Não há nada que ele faça de que eu não goste, talvez algumas coisas deixem-me irritada e as vezes fique chateada com alguma atitude que ele tenha. Mas eu aposto que ele tem os mesmos problemas comigo, eu sei que eu posso ser muito irritante quando quero.

Nos últimos 5 anos ele tornou-se mais especial do que era antes para mim. Se ele antes de conhecer-me já fazia parte da minha vida, então agora é que faz mesmo. 

"Eu vou amar-te até ao fim. Eu não sei o que acontece depois de morrermos, não sei se vamos para o paraíso, ou se renascemos noutro corpo. Mas podes ter a certeza que eu vou amar-te pela eternidade. A promessa que fizermos diante de Deus hoje, eu vou manter-la para sempre. Eu amo-te. Eu não consigo conter a minha ansiedade por puder finalmente ver-te a caminhar em direcção ao altar, e puder dizer que és oficialmente minha. Eu tenho tantas coisas que quero dizer agora, mas prefiro esperar para dizer-las hoje a noite.

                                                                                                        I love you

                                                                                                                       Harry xx"  


A 2ª temporada já está no meu perfil.

Direct Message || h.s.Where stories live. Discover now