4

4.6K 375 221
                                    

Destranco e, em seguida abro a porta sendo abraçada por trás.

— Fecha a porta. — Peço levando a mão esquerda a nuca de Billie recebendo beijos em meu pescoço.

A mesma não diz nada e apenas empurra a "placa" amadeirada com um dos seus pés para em seguida me abraçar com força pela cintura me fazendo ofegar baixo.

— Sentiu saudades minhas amorzinho?
— Pergunta baixo roçando os lábios sobre a curvatura entre meu ombro e pescoço.

Antes de responder permito aos meus olhos se fecharem e deixo minha cabeça cair sobre seu ombro direito, a dando liberdade de fazer o que quiser no local onde sua boca se encontrava.

— Muitas saudades. — Afirmo no mesmo tom.

— Que bom, porque pensei em você durante semanas. — Garante mordendo levemente meu ombro. — Sem roupas emcima de mim gemendo. — Ri baixo antes de deixar sua língua deslizar pelo meu pescoço.

Sorrio pegando em suas mãos, que estavam em minha cintura, as escorregando junto as minhas para debaixo do vestido preto que usará, o levantando.

Seus dedos rapidamente apertaram minhas coxas, em um aperto firme porém idolor entretando excitante.

Billie deu passos para frente me obrigando a andar, entre suas pernas, rumo a cama.

Odiava aquela cama, mas, adorava aquela garota.

— De bruços gatinha. — Diz, assim que chegamos aos pés do móvel, concordo.

Deito sem pressa de bruços, como pedido, apoio meu peso frontal nos cotovelos e olho por cima do meu ombro esquero observando Eilish retirar suas roupas, uma por uma, com calma.

Esperei para ver aquela cena novamente por dias. Pressiono uma coxa contra a outra inconscientemente.

Por debaixo das roupas grandes para o seu pequeno porte e até meio rude pelas imagens e frases que continham, ela usava renda.

Uma renda bonita novamente em preto, mas diferente da qual a vi a última vez, deixava sua pele clara ficar em  destaque mas também destacava suas coxas e sua bunda, a parte de cima ao mesmo tempo que continha seus fartos seios também os apertavam com elásticos os tornando a atração especial.

Viro o rosto para frente fechando os olhos mordendo o lábio inferior enquanto deixava minha cabeça pender levemente para o lado direito.

— Pensando em mim? — Indaga calma sentando sobre minhas costas, um dedo acima da minha bunda, com uma perna de cada lado deixando assim seu peso contido.

— Igual como fiz durante todos esses dias. — Confesso.

— Bom saber que não fui a única a deixar minha imaginação fluir enquanto delizava meus dedos em certos lugares.
— Fala sacana se abaixando sobre mim me fazendo sentir cada centímetro do seu tronco contra as minhas costas.

Ela estava certa, as primeiras horas da minha manhã, eram reservadas para ela mesmo que não estivesse lá, Billie estava na minha cabeça.

Suspiro ouvindo o zíper do meu vestido ser aberto.

— Eu amei esse vestido, tão lindo, pena que o que ele esconde é mais ainda o que me faz ter pressa 'pra me livrar dele. — Comenta e sorrio.

Sua boca traçou beijos lentos e molhados do meio das minhas costas até a minha nuca, se direcionando para o meu pescoço que foi enchido de lambidas e beijos carinhos.

Não precisava de muito para estar encharcada, não com ela, seus lábios gostosos e língua quente deslizavam por essas áreas erógenas com calma me provocando, o que descontava em ofegos e gemidos arrastados.

Call 666 • Billie EilishWhere stories live. Discover now