9

2.7K 316 377
                                    

— Espero que ele esteja em casa, sabe como é, Sexta à noite. — Billie fala me encarando após bater repetidas vezes na porta a sua frente.

Depois de aceitar o seu convide, ficamos em silêncio por um período de tempo enquanto nos "arrumávamos" para sair. Tinha uma leve impressão de que ela vinha de família rica ou pelo menos de classe média, mas depois que vi o seu carro, pude confirmar isso.

Compramos pizza, pizzas na verdade, tinham algumas opções de sabores já que Billie e eu divergimos para escolhe-los. A mesma me trouxe a casa de alguém que não fazia a mínima ideia de quem era, apenas que era ele. Seu novo namorado?

Meus pensamentos foram cortados pela porta sendo aberta subitamente.

— Ah finalmente lembrou que tem um irmão que inclusive dividia apartamento com você a três semanas a trás. — O ruivo de olhos claros diz assim que nos vê paradas na entrada de sua casa.

Encaro algumas das caixas de pizza em minhas mãos, estava constrangida de estar ali e também por achar que ela tinha um namoradO.

— Trouxe pizza 'pra gente se te faz feliz. E sim, eu me lembro de você, principalmente quando 'tô cagando. — Rebate pegando em minha mão me puxando para dentro da casa do seu irmão.

— Pelo menos continua idiota. — O mais alto reviro os olhos antes de rir enquanto fechava a porta. — Sou Finneas. — Se apresenta estendendo a mão assim que se aproxima.

— Charlotte. — Sorrio aceitando seu cumprimento com um leve aperto.

— Ela é minha gentil e linda colega de dormitório. Tinha a convidado 'pra sair e comer mas sabe, é mais divertido comer jogando jogos de tabuleiro com você. — Diz Eilish passando um dos braços pela minha cintura após deixar as pizzas sobre a mesa de centro.

Finneas nos encara, estreitando os olhos assim que ouve a frase da irmã.

— Me conveceu, vou pegar os jogos de tabuleiro. — Se afasta andando rumo ao corredor. — Liga a música, tem refrigerante na cozinha. — Pede mais alto por estar distante.

Billie e eu nos encaramos por um momento. Sua mão ainda estava em minha cintura e sentia seus dedos me apertando delicadamente. Okay, isso tava ficando complicado, sorrio sem mostrar meus dentes sendo retribuída imediatamente.

— Vou conectar na minha playlist, pega o refrigerante. Finn sempre tem um fardo deles no armário da bancada. — Diz e concordo saindo de seu toque dando passos calmos rumo a cozinha.

Era uma casa bonita, moderna e bem decorada só que pequena para no máximo duas pessoas. O espaço onde era a sala, que inclusive tinha uma bela porta janela ao oposto da porta de entrada dava uma bela visão dos fundos, era bem grande pois era conjugado com a cozinha que tinha uma bancada que separava a cozinha da área de entrada, era usada como mesa para otimizar espaço evitando que tudo ficasse muito apertado.

O corredor era pequeno e aparentemente tava acesso a três outros cômodos, dois de um lado e um do outro, deveria ser o banheiro e os quartos já que pelo que havia entendido Billie morava aqui antes de ir para a universidade.

Sem custo encontro os refrigerantes e volto para a sala, tinha uma música soave tocando em um volume agradável, notei que Eilish havia arrumado a mesa de centro deixando espaço para jogarmos e comermos ao mesmo tempo. Me sento ao seu lado rente a mesa, no chão sobre o enorme tapete, imito o ato de me encostar no sofá.

Abro uma das caixas e pego uma fatia de pizza a levando a minha boca, estava com fome então não economizo uma mordida generosa.

— Demorei porque 'tava procurando o jogos dos jogos de tabuleiro. — Finneas surge animado sentando no chão a nossa frente.

Call 666 • Billie EilishOn viuen les histories. Descobreix ara